1. Spirit Fanfics >
  2. Ayumi Zen >
  3. >.< Primeira missão nível C

História Ayumi Zen - >.< Primeira missão nível C


Escrita por: Atari-senpai

Notas do Autor


Pessoal desculpe a demora pra postar, mais com a volta das aulas eu acabei ficando totalmente desorganizado, então eu vou ter que me organizar pra fazer outro cronograma pra postar a Fanfic, enfim boa leitura :)

Capítulo 7 - >.< Primeira missão nível C


Kakashi: Já acharam o alvo, Lado A, B, C e D respondam.

Sakura: Lado D, o alvo está na minha mira!

Sasuke: Sim, Lado B câmbio, esperando ordem para avançar na missão

Naruto: Lado A hehehehe, já estou na frente do alvo

Kakashi: Lado C? Lado C? AYUMI!

-Ai to aqui!, Lado C confirmando! Já estou posicionada no meu lugar, esperando ordem para avançar na missão!

Kakashi: Certo, Atacar! 

Naruto: Hehehehe, missão cumprida, pegamos o gato!

Logo depois do Naruto terminar de comemorar bom vamos dizer que o gato não ficou muito feliz de ter sido pego e acabou arranhando a cara do Naruto.

Naruto: EU SIMPLESMENTE ODEIO GATOS!

Enfim, depois que pagamos o gato, o levamos para o a Dona do mesmo estava esperando e onde íamos avisar o Vovô que tínhamos completado a missão.

?: O MEU GATINHO, COISA MAIS FOFA DA MAMÃE COISA MARAVILHOSA, diz a Dona do gato o abraçando fortemente

-Nossa que mulher mais gord-

Kakashi: Ayumi! Diz o mesmo batendo na minha cabeça

- Desculpe-me, doeu sensei, digo passando a mão na cabeça

Sakura: Isso explica o motivo dele sempre fugir.

?: Aqui está o dinheiro, obrigado ninjas! 

Vovô: Certo, a próxima missão de você é ajudar uma senhora na sua fazend-

Naruto: DÁ UM TEMPO VOVÔ HOKAGE! EU QUERO UMA MISSÃO DE VERDADE LUTAR CONTRA NINJAS, IR EM MISSÕES SECRETAS NÃO FICAR CORRENDO ATRÁS DE GATO!

- NARUTO TEM RAZÃO VOVÔ! EU QUERO TER UMA MISSÃO DIFERENTE! 

Vovô: Vocês sabem que as missões de encarregam de acordo com os níveis ninjas: Genins como vocês se encaixam em missões níveis D, Chunins fazem missões níveis C e B, Jonins fazem missões B, A e S, caçadores Anbu fazem apenas missões níveis A e S e o Hokage 

Naruto: O que vocês vão comer hoje no almoço?

Vovô: Vocês estão prestando atenção? Deixa pra lá, Enfim já que vocês querem tanto uma missão diferente irei dar a vocês uma missão nível C

Naruto: FINALMENTE ALGO DIFERENTE! 

Sakura: O que teremos que fazer? 

Vovô: A missão de vocês será levar um construtor até a sua vila em segurança.

- Um construtor? 

?: Serão esses pirralhos que vão me levar?? 

Naruto: COMO ASSIM PIRRALHOS VEM AQUI QUE EU VOU DAR EM JEITO EM VOCÊ!

Kakashi: Não pode dar um jeito na pessoa que nos contratou Naruto. Vão para suas casas e levem um pequena bolsa com coisas necessárias, roupas, armas ninjas, entre outras.A vila onde iremos é bem longe. Daqui a 30 minutos me encontrem na saída da vila.

Todos concordaram e vão para suas casas arrumarem sua mala, depois de me despedir do sensei e de meu amigos, fui pra casa rapidamente arrumar minhas coisas.

-Cheguei

Konohamaru: Ayumi-Chan! O que faz em casa tão cedo? Já terminou suas missões?

- Olá Konohamaru!, eu farei uma missão fora da vila isso não é tão legal?

Konohamaru: MAIS QUE MANEIRO? SERÁ QUE EU POSSO IR COM VOCÊ?

-Mas é claro que não! Você ainda nem começou a frequentar a academia ninja, se acontecer algo com você minha vida está acabada.

Konohamaru: Certo. Diz o mesmo com um olhar triste!

-Não se preocupe eu volto logo, Vovô e Tio Asuma irão cuidar de você nem se preocupe, prometo que ainda faremos uma missão juntos! ^^

Konohamaru: Certo!, posso te ajudar a fazer as malas pelo menos?!

-Claro vamos! O mesmo me ajuda com as roupas, e armamentos ninjas, Kunais, Shurikens e papéis bomba.

Konohamaru: Vai levar suas duas espadas certo?

-Claro! Ela poderá ser útil, é a única coisa que eu sei usar são elas! Acho que já está tudo pronto, Konohamaru se cuide está bem?

Konohamaru: Boa missão, Ayumi-Chan!

Saí de casa correndo em direção a saída da vila o mais rápido possível, cara é minha primeira missão fora da vila! Não vejo a hora de ir! Chegando lá Sakura, Sasuke, Sensei e o Velho bêbado também estavam lá.

Sakura: Ayumi chegou, agora só falta o idiota do Naruto

Sasuke: Aquele idiota já deveria estar aqui

Naruto: Pessoal cheguei, desculpem a demora, tive que parar pra mijar no caminho

Sakura: Eca! Isso n é coisa que se diga na frente de Garotas

Kakashi: Tá bom tá bom, chega desse assunto, agora vamos começar a missão!






Notas Finais


O episódio ficou um pouco curso, mais espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...