História Az: assassino de A a Z


Escrita por: ~


Sinopse:
Em uma cidade pequena como Bauru é comum ver coisas estranhas como a estátua na praça central de um presidente que nunca existiu ou o museu com a faca mais antiga do mundo e sua lâmina removível de modelo único, mas nada se compara com o que essa história nos conta.
Nosso protagonista é Jackson, um garoto de 16 anos, que sonhava em ser um bombeiro, relatando-nos, após sua morte, o caso que investigou sobre o peculiar serial killer Az.
Jackson: seus detalhes são exatos e suas conjecturas se mostraram infalíveis.
Az: trajado de smoking, cartola e uma máscara branca de sorriso largo pintado em vermelho e abertura apenas para o olho direito, se mostrava impiedoso e sorrateiro, um exímio calculista, e como todo bom assassino, sabia como deixar sua marca.
Se você for sensível a sangue e horror, lhe indico essa prosa. Caso seja um amante de suspense e ação, apenas mergulhe nessa aventura inesquecível.
Sejam todos bem vindos!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Assassinato, Bad, Blood+, Corre Berg, Depressão, Escolar, Investigação, Jackson, Meu Deus Do Céu, Mistério, Morte, Morte De Novo, Psicopata, Psicopatia, Sangue, Serial Killer, Suspense, Sweat, Tear, Trevas
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Az: assassino de A a Z
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.