1. Spirit Fanfics >
  2. Azar Tide (HIATUS) >
  3. Fucked... Literally.

História Azar Tide (HIATUS) - Fucked... Literally.


Escrita por: Nishinoya_Yuu-chan

Notas do Autor


Ettooooo.. Acho que estou meio ferrada com vocês, não é? T-T
Acho que posso explicar. Pelo menos eu acho T-T
Estou sem PC e tá difícil pra mim escrever ;-; O famoso Bloqueio Criativo não me deixa T-T
Mas no meio de uma aula de Português eu tive ideia de escrever essa fanfi e-e
Estou escrevendo pelo celular e vou revisar ela depois. Se tiver algum erro, me avisem T-T

PS.: Capa bosta porque pelo celular eu odeio fazer capa (E porque tô sem PC tbm :v)
PPS.: Pessoas que leram esse capítulo antes de eu mudá-lo... ME DESCULPEEEEM mais uma vez ;-; E pessoas que ainda vão ler, nã queiram saber o que tinha antes de eu mudar.. Acreditem.. Não vale a pena ;-; Vem SasoDei por aí :3

Capítulo 1 - Fucked... Literally.


Fanfic / Fanfiction Azar Tide (HIATUS) - Fucked... Literally.

Capítulo um: Fucked... Literally.

Era uma sexta-feira. Não, não era dia 13. Mas parecia muito uma sexta-feira do azar. Tuso começou quando eu acordei. Aí você pensa: Mas não parece que o azar resolveu te perseguir. Muito enganado. No momento em que eu olhei a tela do meu celular, eu pensei em mil momentos para mil xingamentos à mim mesmo. Eu sabia que teria aula no dia seguinte, mas mesmo assim fiquei até 4hrs da manhã conversando com o lixo do meu melhor amigo.

Sabaku no Gaara é meu amigo desde meus 5 anos de idade e desde então eu convivo com aquela pedra ambulante. Não, sério. Aquele cara é tão sem sentimentos que parece que eu sou amigo de uma pedra. Ou melhor dizendo, de uma alma penada. Mas sempre que preciso, ele vem me ajudar ao máxmo. Mesmo que ele não consiga sentir o mesmo que eu, ele consegue me entender. Está sempre lá para me ajudar. Seja por causa de relacionamentos, família, amigos, estudos, enfim. Seja o que for, ele está lá para me ajudar.

E só porque estamos em uma história Yaoi, não quer dizer que essa história seja sobre eu e ele. E sim, eu sou gay. Me orgulho disso e não tenho medo de me assumir pra ninguém. Na verdade, eu cheguei a sair com o Gaara, mas não foi nada mais do que um romance de... Uma semana, eu acho. Gaara nunca me contou quem é o namorado dele, mas pelo que eu sei, deve ser o garoto mais fofo do mundo.

Ah, me desculpem. Eu falei, falei, falei e nem me apresentei. Me chamo Uchiha Sasuke, tenho 19 anos e atualmente cursando faculdade de Engenharia Mecânica junto com Gaara. Não sou muito bom com apresentações, mas digamos que, ao longo dessa história (Fanfic u-u -Autora), vocês vão me conhecer mais.

Pois bem. Onde eu estava? Ah, sim. No momento em que eu pulava da cama igual um macaco e corria pro banheiro como um foguete. Meu horário de entrada a faculdade era às 09h00 e eu estava 40 minutos atrasado. 40 minutos!! Sabem o que é perder 40 minutos de aula? Pois é. É horrível! Definitivamente, não aconselho a ficarem até tarde em dia de semana. Não sejam um Uchiha da vida (Sim. Até meu irmão consegue se atrasar igual eu).

Mas parando pra pensar, não são apenas 40 minutos de atraso. São quase 2 horas ee atraso. 2 horas!! Sim, eu acordei 09h40. E agora estou eu abotoando os botões da minha camisa, enquanto esquento meu café e coloco meus sapatos às 10h05 da manhã. Eu definitivamente estava muito ferrado. Tão ferrado que, com certeza, irei tomar uma bela advertência pelo longo atraso.

Corri até meu quarto pra terminar de me arrumar e joguei meu material em minha mochila. Peguei as chaves do meu carro e de casa e tranquei tudo, correndo pelas escadas com pressa de pegar o elevador. Iria esperar uns 10 minutos até o elevador chegar. Sempre tem um engraçadinho que faz o favor de ficar segurando a porta e conversando no andar. E também porque eu nunca fui muito de ficar parado. Sou meio "agitado". Todos que frequentam as mesmas baladas que eu sempre me encontram lá. Aliás, hoje é sexta-feira. Dia de festa. Depois da faculdade terei que me preparar.

       11h20

Isso é mal! Eu estou realmente encrencado! Maldito Gaara! Ele ainda me paga por me fazer ficar conversando com ele até de madrugada. A única coisa que pude fazer foi correr mais rápido que o Flash (Se é que isso é possível, já que ele corre na velocidade da luz) até a sala de aula. Se bem que eu já podia estar indo para a sala do diretor (Diretora no caso).

Eu morria de medo da Diretora. Tsunade-sama era muito pavio-curto. Qualquer desacato ou quebra às regras da faculdade e ela mandava qualquer um para a Lua com um soco. Sim, eu já fiz artes marciais. Tenho diploma de Ninjutsu (Sim, isso existe e-e) e Kung Fu, mas nada se compara à força sobre-humana da Tsunade-sama. Por isso, quando eu preciso ir à sala dela para qualquer bronca, eu a evito. Volto pra sala com cara de santo e finjo que nada aconteceu.

Agora eu me lembrei que meu professor é meu primo Shisui. Não sei o que deu nele de querer dar aula na faculdade onde eu estudo e parece que ele tenta ao máximo ficar sozinho comigo. Já ouvi Gaara me dizer que ele sente algo por mim, mas POR QUE RAIOS meu primo iria sentir atração por mim, outro Uchiha? Ouvi dizer de meu irmão que ele e o Shisui já tiveram relações e jâ digo: por mais que eu seja gay (ou homossexual, melhor dizendo), curto os mais novos e sou ativo. Não serei passivo nem se for o Shikamaru (Shikamaru passivo? WTF?). Aimda que Shisui seja lindo e gostoso (E bota gostoso nisso), acho ele um tanto estranho, sei lá. Saudades do Ensino Médio (Kakashi-sensei T-T).

- Sasuke. Está atrasado. - Fui pevo de surpresa. Tentei ser discreto e quando sentei em minha cadeira ao lado de Gaara, fui pego. - Ou devo dizer "Sasu-san"? - Me olhou sorrindo de lado e ganhei alguns olhares de alguns colegas.

- A-apenas Sasuke, Shisui-san. - Peguei meu material. Dei um suspiro aliviado quando todos voltaram a prestar atenção da aula. Ouvi Gaara soltar um riso de deboche, o que me fez imaginar imensas maneiras para estrangular ele. - Tá rindo do que Sabaku?! - Sussurrei para não chamar atenção. - A culpa é sua por me fazer ficar conversando contigo até de madrugada!

Ele apenas continuou rindo enquanto eu o xingava, até que Shisui chamou nossa atenção. Sinto que meu dia ainda tende a piorar.

        14h05

Hora do almoço. Melhor hora do meu dia. Na verdade, a única hora boa pra mim hoje. Além de acordar e chegar atrasado, ainda peguei um trânsito desgramado, filho da puta. Nada de errado pode me acontecer.

- Sasu-san... - Meu corpo inteiro gelou no momento em que ouvi essa voz rouca me chamando.

- Ahn, Gaara, vai indo na frente. Eu já vou indo. - O mesmo acenou e saiu.

"Ahr! Isso é mal! Gaara! Por que deixei ele me deixar sozinho com esse cara?!"

- Yo Shisui-san. O que foi? - Por mais que eu seja valentão, esse cara me dá medo. Ficar em um mesmo lugar que um cara que sente atrações por você, definitivamente, não pega bem.

- Só achei que teria algo para falar. Talvez... Sobre seu atraso de hoje. - Engoli em seco.

- Ar... Ahah... Hahah... Etto... - Pensa! Pensa! Pensa! - G-gomen? - Não vi nada além de um sorriso em seu rosto e meu corpo sendo jogado contra a mesa de madeira. - S-Shisui!

- Ho, Sasuke. Vamos ver se você é mais gostoso que seu irmão. - Sorriu de lado, me olhando. Sua mão segurava firmemente meu pulso. Dessa vez eu não tinha escapatória.

- Não devia eu dizer isso? - Sorri de lado. Talvez eu devesse provocá-lo um pouco. - Talvez seja por isso que meu irmão tenha resolvido se casar com uma mulher. Você não conseguiu satisfazê-lo suficiente.

- Não me provoque, Uchiha. - Acariciou meu rosto e levou seus lábios ao meu pescoço, onde deu uma leve mordida ali.

- Ahn... Não seja tolo. Você também é um Uchiha, dobe.

- Priminho tolo. - Acariciou meu rosto.

De fato eu era tolo. Me entregae assim, de bandeja para um ex de meu irmão e ainsa por cima meu primo. Eu só podia estar ficando louco mesmo. Mas confesso que provar do meu primo, que aos meus olhos era um pecado, não era tão ruim assim.

"De fato, você é tolo, Sasuke. Mas agora aproveita o que tem. Não é sempre que se tem um primo desses ao seus pés".

        14h35

Por mais que eu sempre fale: "Sou ativo", confesso que eu já fui passivo. Mas essa fase passou. Quando eu era mais novo, eu era apaixonado pelo meu irmão mais velho Itachi, que ultimamente namora Konan e trabalha. Ele não me amava de verdade, mas sempre que podia, satisfazia aos meus desejos, sexuais e materiais. Porém, eu sabia que estava sendo iludido, então cortei essas intimidades e passei a ver Itachi apenas como meu aniki.

Mas eu confesso que nunca, depois de 7 anos, eu sentiria a porra de um pau enfiado na minha bunda. Ainda mais quando esse "pau" pertence ao seu professor de Engenharia Mecânica e que ainda por cima é um Uchiha. Por mais que ele seja meu primo, confesso que ele é bom no que faz; acho que essa gostosura toda vem do sangue dos Uchiha. Não falo isso apenas por estar deduzindo, mas por experiência profissional. E não, eu não pareço uma puta falando isso.

Cada vez que eu sentia seu pau entrando fundo dentro de mim, eu soltava um gemido meio manhoso e meio alto e um tapa era desferido em minha bunda. Juro que não esperava que acabaria sendo fodido em plena sala de aula, no... Horário de almoço. Ótimo. Acabei de perder meu horário de descanso. Meu e único. Esse Shisui ainda me paga. Meus dedos estavam vermelhos de tanta força que eu fazia para segurar a mesa. Apoiei uma perna e um braço sobre a mesa, quase sem forças pra ficar com os pés no chão (E eu estava sustentando metade do meu corpo com uma perna, então ficava difícil)

Estava tão extasiado de prazer que nem me percebi arqueando as costas para trás e segurar sua nuca, deixando minha cabeça em seu ombro. Tinha até me esquecido o quão bom é ser fodido. Sinceramente, não sei o que é melhor, afinal em ambas as situações isso é bom. Prazeroso, devo dizer. Quando me senti próximo do limite, comecei a rebolar em seu membro, soltando roucos e manhosos gemidos em seu ouvido.

- Ahn... Shisui-san... - Gemi roucamente em seu ouvido, mordendo sua orelha e segurei sua mão, levando-a até meu membro; e quando o senti massageando minha glande, foi o suficiente para que eu me desmanchasse em sua mão.

Tá certo. Devo dizer que meu dia definitivamente, pôde ficar pior. Só espero que nã fique pior ainda...

 

To Be Continued...


Notas Finais


UFFA ;-; Acabei T-T Sério... Deve ter ficado grande esse capítulo porque eu editei ele direto daqui. Não editei no WPS, então não sei quantas palavras tem. Só sei que demorei T-T
To com um sono do krl e ainda tenho que acordar 05h30 da manhã ;-; Espero conseguir ir pra escola T-T
Ah...E fiquei contente que, mesmo sem nenhum capítulo, ganhei favorito só pela sinopse kkkk
Arigato ^^
Tenho mais dois capítulos prontos e assim que der, eu posto ^^

Kissus de Azuma-chan :3
Mata nee ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...