1. Spirit Fanfics >
  2. Azar Tide (HIATUS) >
  3. The date with destiny

História Azar Tide (HIATUS) - The date with destiny


Escrita por: Nishinoya_Yuu-chan

Notas do Autor


Hey hey :3 Como vão? ^w^
Primeiramente, obrigada pelos favoritos s2 Me ajudaram bastante :3 Sei que vocês estão gostando ^.^
Esse capítulo ficou meio curto porque eu estava sem criatividade mesmo ;-; Mas prometo que o próximo vai ser mais longo.
Espero que gostem :3

PS.: Peço mais uma vez pelo primeiro capítulo ç.ç Não vai ter mais coisa daquele tipo T-T

Capítulo 2 - The date with destiny


Fanfic / Fanfiction Azar Tide (HIATUS) - The date with destiny

Capítulo dois: The Date With Destiny

Eu estava literalmente fodido. Acabei de transar com meu professor de Engenharia Mecânica e no meio da sala. Não sei onde eu estava com a cabeça de ter aceitado aquilo, mas eu não pude evitar. Aquilo era muito bom e eu fazia tempo que não tinha sentido essas sensações. Mas por mais que eu tenha sido passivo há anos atrás, eu ainda sou mais ativo que passivo. Afinal, Shisui é meu primo e 7 anos mais velho que eu, e eu só pego garotos da minha idade ou mais novos que eu. Sei lá, acho fofo. Até porque eu não não tenho cara de fofo.

- Ho... Parece que conversaram bastante. - Gaara apareceu ao meu lado pouco tempo depois de o sinal tocar.

- Tch. Mas perdi meu horário de almoço. - Choraminguei.

- Relaxa. - Me entregou uma sacola. - Eu sabia que o sensei te prenderia aqui, então paguei seu almoço. - Sorriu.

- Obrigado Gaara.

- À propósito, não vou poder ir na festa da Ino contigo. Tenho... Umas coisas pra resolver. - Dei um sorriso de lado. - Não. Meu namorado também vai na festa. Ele viu uma foto sua, então acho que ele vai te reconhecer. - Dei um sorriso.

- Ho... Vou conhecer seu namorado. Finalmente.

Ambos rimos e logo Shisui chama nossa atenção.

Finalmente eu ia conhecer o namorado do Gaara. Sempre quis conhecer ele. Saber o quão fofo ele é, como o Gaara diz. Pior é que Gaara não me disse nem a aparência dele. Bem, ele disse que já viu uma foto minha, então fica mais fácil. Quando estava prestes a sair da faculdade, sinto uma mão em meu ombro.

- Sasuke? - Olhei para trás, ouvindo uma voz conhecida e me espanto com o ser à minha frente. - Quanto tempo. - Sorriu.

- Ka-Kakashi-sensei...! - Dei um sorriso e lhe abracei. - Que saudade! O que faz aqui?

- Fui chamado para dar aula para uma certa turma de Engenharia Mecânica. - Deu um sorriso.

- Sério?! Yes! Finalmente! Não aguentava mais o Shisui. Era "Sasu-san" pra cá, "Sasu-san" pra lá. Bléh!

- Ho, sério? Pelo que Gaara me disse, você se divertiu bastante com ele. - Sorriu de lado e corei com sua frase.

- Etto... Er... Heh...Heheh... D-depois explico sobre isso. Hehe... - Ri nervoso. - Bem, a aula já acabou por hoje, então...

- Começo amanhã. - Sorriu.

Fui pra casa feliz da vida. Consegui Kakashi-sensei como meu professor e vou conhecer o namorado do meu melhor amigo. Não que eu goste dele. É que ele faz Gaara sorrir e isso pra mim é bom. Nunca pensei que me sentiria feliz por um motivo desse.

19h50

Lá estava eu, indo pegar meu carro no estacionamento. Esse carro foi um presente do meu irmão quando eu fiz 19 anos e saí de casa para ir morar sozinho. Um belo HB20 prata. Por mais que seja apenas um presente do meu irmão, eu o trato como um tesouro. Foi o primeiro presente que ele me deu. Além de estar pagando minha faculdade e me deu um belo e grande apartamento. Serei eternamente grato pelo meu irmão.

No começo meu irmão me odiava, mas depois que eu, uma criança de 12 anos, salvei a vida de um adescente de 17, ele passou a gostar de mim como nunca. E isso era o bastante pra mim, pois eu o amava. Mas depois eu percebi que não era isso que eu queria pra minha vida, então acabei com aquela relação. Agora o que mais me deixa feliz é saber que meu irmão está feliz com sua esposa.

Quando saí de meus pensamentos, percebi que estava quase chegando no local da festa da Ino. A família Yamanaka sempre competia com a Haruno em termos de riqueza. Só perdia pra minha, afinal a família Uchiha é dona de um grande comércio e meu irmão, atual presidente e herdeiro da empresa, conseguiu deixar nossa família no topo. Meus pais teriam orgulho do Itachi agora, assim como eu tenho.

Era mais ou menos umas 20h25 e a festa já estava no auge, por mais que tenha começado cedo. Estacionei meu carro umas três vagas do lugar e saí do mesmo, antes de receber uma mensagem do Gaara.

"Espero que se divirta :D e não esqueça de divertir meu baixinho u.u"

Dei uma risada e andei até o lugar, guardando meu celular no bolso. Bom, sendo uma festa, acho que vou saber divertir ele. Pelo menos eu acho.

22h45

Estava eu apoiado no balcão de bebidas, vendo a festa rolar e meus amigos em vários cantos, se pegando: Sasori e Deidara em um, Shikamaru e Temari em outro, Sai e Ino em outro e... Kakashi-sensei e...Gai?! Wtf?!

- Isso é assustador... - Falei espantado.

Sempre achei que o Kaskashi-sensei fosse homossexual, mas nunca soube que ele tinha um caso com o Gai. Enquanto uma banda se preparava pra tocar, a música agitada tocava, fazendo meu corpo se mexer sozinho, contagiado. Como eu falei, sou meio "energizado". Gosto de sair, curtir e me divertir. Só paro em casa quando tenho dever da faculdade pra fazer. Músicas eletrônicas, thecno e dubstep sempre foram meu tipo preferido de música.

Como se um imã tivesse me atraído, movendo meus olhos pelo lugar, um pouco distante, perto de Hinata e Neji, estava um loirinho meio tímido. Acho que ele precisa de compainha. Vamos lá, Sasuke! Hora de lançar o Charme dos Uchiha. Dei um sorriso, tomei o resto do meu Whisky e fui em direção à mesa dele.

- Hey. - Me sentei à sua frente. - Parece meio sozinho. Posso te fazer compainha? - Dei um sorriso.

- U-un... - Disse confirmando com a cabeça, meio tímido.

- Ei... - Dei uma risada, levantando seu rosto. - Não precisa ficar tímido. Não vou te comer. - Ri.

"Não ainda..."

- Qual seu nome? - Perguntei, não querendo assustá-lo muito à ponto de ele achar que quero estuprá-lo.

- U-Uzumaki... N-Naruto... - Sorriu tímido, corando.

- Uchiha Sasuke. Muito prazer. - Estendi minha mão em um ato de cumprimento.

Assim que ele ia levantar sua mão para me cumprimentar, o vocalista da banda começa a falar.

- Boa noite, senhoras e senhores. Peguem seus pares e se não tiverem, procurem. O momento dos casais apaixonados começa agora. - Dei um sorriso e me levantei, estendendo minha mão.

- Me concede essa música, Uzumaki? - Ele me olha confuso e confirma com a cabeça, pegando na minha mão, andando até o centro da pista, onde outros casais se encontravam: Asuma e Kurenai, Sai e Ino, Shikamaru e Temari, Lee e Tenten, Neji e Hinata, Kakashi e Gai, Sasori e Deidara.

Não éramos um casal apaixonado, nem nada disso. Apenas nos conhecemos e eu o chamei para dançar. Assim como um rapaz qualquer chama uma garota qualquer. E você deve estar pensando: "Mas você não devia estar jogando esse charme em uma garota?". Como eu disse, sou gay. Me intereço em garotos. Garotos como o Naruto. Fofo, meigo, tímido. Fora esses lindos olhos azuis que ele tem.

Assim que chegamos na pista, eu o puxei delicamente pela cintura, ficando de frente e o mesmo deitou sua cabeça em peito. Naruto era meros 10 centímetros a 15 mais baixo que eu e isso o deixa ainda mais fofo.

Música: Butterfly - BTS

A música era lenta e calma. Perfeita para qualque casal apaixonado ou para casais que ainda se apaixonarão.

- Você é fofo, sabia? - Falei, acariciando seus cabelos.

- A-arigato... E-eu acho... - Disse baixinho, agarrando minha blusa. - S-sabe...E-eu... Tenho namorado... S-só que... E-ele não está aqui... - Sorri.

- Então seu namorado te deixou vir sozinho? - Ele confirmou com a cabeça. Dei um sorriso e levantei seu rosto. - E... Por que eu não posso ser seu namorado? - Sussurrei, acariciando seu rosto.

- S-Sasuke-kun... - Agarrou minha blusa, corando ao eu aproximar meus lábios dos seus e roçar os mesmos nos meus.

Quando menos percebi, já estava o beijando de um modo lento e calmo. Agora que me toquei que não vi o namorado do Gaara hoje. Ele não veio falar comigo ou não me achou. Ou talvez ele não pôde vir.

To Be Continued...


Notas Finais


Eeeeeeeee! :3 Finalmente \o/
Mas é só o segundo capítulo ;-;
Sim, eu fiz eles se encontrarem no segundo u.u
Mas calma. Ainda tem coisa pela frente. Muuuuuita coisa :3
Gostaram da música? Eu tipo, amo ela :3 Muito mesmo TuT
Espero não ter demorado muito ;-;
E mais uma vez, desculpem pelo primeiro capítulo TnT

Kissus de Azuma-chan :3
Matta nee! ^.~/

PS.: Pros fans de SasoDei... Aguardem 3:) Hehehehe -w-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...