1. Spirit Fanfics >
  2. Azar Tide (HIATUS) >
  3. Wishes

História Azar Tide (HIATUS) - Wishes


Escrita por: Nishinoya_Yuu-chan

Notas do Autor


FAAAAAALA GALERA! \O/
Aqui quem fala é a Tia Azuma trazendo mais um capítulo quentinho de Azar Tide! :3 Junto.com... Eu mesma ;-;
Deu pra ver em quem viciei, né? TuT

Seguinte pesçoinhas do meu kokoro. A tia Azuma tá obssecada por um ser chamado Tarik Pacagnan, mas conhecido como Pactw, ou só Pac ;-; E viciei nas fanfics de Mitw.. Entom, eu tinha deixado de postar porque... Bem... Fiquei lendo fics de Mitw T-T
Me matem! ;-; Eu mereço.
Era pra eu ter postado há dias atrás, eu sei >.> mas eu não estava em casa nesse último fim de semana ;-; perdões T-T

E pra compensar, trouxe esse capítulo cheio de... Bem, leiam e.e
Espero que gostem :3
Boa leitura *-

Capítulo 3 - Wishes


Fanfic / Fanfiction Azar Tide (HIATUS) - Wishes

Capítulo três: Wishes

Talvez eu esteja apaixonado. Não sei ao certo. Na verdade, não sei nem se é possível se apaixonar por alguém que você acabou de conhecer. Devo dizer "Amor à primeira vista" ou "Amor à primeira ficada"? É, não sei dizer ao certo o que é, mas eu sinto que não é só amizade.

— A-arigato... Sasuke-kun... - Sorriu tímido.

— Não precisa agradecer, Uzumaki. - Acariciei seu rosto. - Vem cá. - Puxei seu rosto, lhe dando outro beijo. Saí do carro, o levando até a porta de sua casa. - Hey, posso te fazer uma pergunta? - O puxei pela cintura, lhe abraçando. - Aceita namorar comigo, mesmo que seja em segredo?

— Etto... E-eu não sei Sasuke-kun... Acabamos de nos conhecer. - Dei uma risada.

— Tudo bem. Eu espero. Mdsmo que demore. - Acaricio seu rosto.

Ele sorriu e ficou na ponta do pé, me dando um selinho. Dei um sorriso e falei que o chamaria mais tarde. Naruto é muito fofo, meu Deus. Tenho vontade de pegar ele e levar pra minha casa e nunca mais devolver. E um dia ele vai ser só meu. Nem que leve anos. Não quero forçá-lo. Deixarei as coisas rolarem calma e normalmente.

   01h10

Lá estava eu, no meu banho pensando naquele lorinho. Ah, como ele é lindo. Como eu amo beijá-lo, abraçá-lo, olhá-lo nos olhos, sentir seu cheiro, a maciez de sua pele. Ah, ele está começando a me deixar maluco. Comecei a sentir meu corpo esquentando de repente e como se meu corpo tivesse um botão automático, movi minha mão até meu membro e dei uma apertada de leve. Isso é mal. Não posso ficar excitado. Abri mais a torneira e a água não demorou a esfriar, amenizando o calor do meu corpo.

"Isso é ruim. Muito ruim. Em poucos minutos, minha mente já se encheu com pensamentos do Uzumaki. E eu o conheci em menos de 12 horas".

Não posso mais ficar aqui parado. Tenho que tirar logo esse desejo de dentro de mim.

   01h30

Sou mesmo um maníaco. Mal conheci aquele loirinho e já estou indo pra casa dele, querendo transar. Mas eu não consideraria apenas uma transa e sim uma noite de amor, pois é isso o que eu mais quero. Tê-lo só pra mim. Se bem que no banheiro da festa eu não consegui me segurar/controlar. Ou quase não consegui.

Flashback

— Sasuke-kun, vou ao banheiro. Já volto. - Deu um sorriso e saiu, indo pra lá. Eu, como não sou nada inocente, fui atrás.

Esse loirinho ficou me provocando durante a festa dançando de um jeito nada inocente. Entrei no banheiro e fiquei do lado do box onde ele estava, esperando ele sair.

— S-Sasuke-kun! - Se surpreendeu ao eu o puxar para dentro de outro box e fechar a porta, o encostando nela.

— Bu. - Ri. - Assustou? Desculpa. Não foi minha intenção. - Acariciei seu rosto e dei selinhos em seu rosto e seu pescoço.

— Tudo bem. - Dei um sorriso e abraçou meu pescoço , deixando meu rosto em seu pescoço, onde dei leves mordidas e beijos ali. - A-aahn... Sa-Sasuke-kun...

— Ho... Parece que encontrei o ponto fraco de alguém. - Rocei meu nariz em seu maxilar e dei uma leve mordida em sua orelha.

Dei um sorriso escutando um suspiro baixo vindo dele e o puxei para meu colo, sentando no vaso. Segurei sua cintura, firmando-o em meu colo, pressionando de leve sua bunda em meu membro.

— Sa-Sasuke-kun... - Soltou um baixo gemido em meu ouvido. - Seu pau... É-é grande... - Sussurrou em meu ouvido.

— Ho... É mesmo? - Soltei um riso. - Acha que seu namorado tem um pau maior que o meu? - Sussurrei em seu ouvido.

— N-não... E-eu sou virgem ainda... M-mas eu já vi o pau dele... E-e... N-nada... S-se compara ao seu... - Me olhou corado.

— Quer sentir? - Falei rouco, segurando sua mão. Ele assentiu com a cabeça e eu levei sua mão até dentro de minha calça. - É grande?

— H-hai... - Deu um leve aperto em meu membro, me fazendo soltar um suspiro baixo.

— Agora imagina ele dentro de você, te fodendo bem gostoso. - Sussurrei próximo aos seus lábios.

Só de ele imaginar, já soltou um gemido baixo em meu ouvido e segurou meu cabelo, rebolando levemente em meu colo. Só a sensação de me ter lhe fodendo já o deixa doidinho e com o cu piscando, pronto pra me ter dentro dele. Por mais que ele seja virgem, ele age como se gostasse de ser fodido. Isso está ficando interessante. Vamos ver até quando consigo provocá-lo.

Enquanto ele massageava de leve meu membro, eu dava leves mordidas e chupões em seu pescoço, ao mesmo em que eu massageava um de seus mamilos, por baixo da blusa. Seus baixos e manhosos gemidos em meu ouvido me deixava cada vez mais excitado e com vontade de fodê-lo inteirinho. Eu não podia deixar que a primeira vez dele fosse em um banheiro de balada. Lógico que será comigo, mas quero que seja perfeito. Afinal, estou começando a descobrir que o amo. Mas é impossível não me descontrolar com ele gemendo desse jeito em meu ouvido, me deixando maluco.

— Se apoia na parede e empina essa bunda pra mim. - Sussurrei, abrindo sua calça.

— M-mas... S-Sasuke-kun... E-estamos no banheiro... - Disse, se empinando.

— Shhh... Relaxa... Não vou entrar em você... Não ainda... - Sussurrei, me abaixando, deixando meu rosto em suas nádegas. - Apenas relaxe... - Rocei meu dedo em sua entrada, insinuando uma penetração e lambi a mesma, lhe fazendo soltar un baixo gemido.

Penetei meu dedo devagar, fazendo-o soltar um gemido baixo de dor. Sabia que ele ainda não estava acostumado, então movi meu dedo devagar, esperando ele começar a se acostumar com meu dedo. Apoiei minha mão na parede, ofegando pelo meu membro estar duro igual um pau.

— Naruto... - Sussurrei seu nome em seu ouvido e penetrei outro dedo, aumentando a velocidade. - Gostoso Naru? - Sorri. - Agora imagine um pau de 20 centímetros no lugar desses dedos. - Sussurrei rouco, mordendo sua orelha.

Senti ele começar a rebolar de leve em meus dedos, soltando um baixo gemido e se apoiando na parede. Dei um sorriso, aumentando a velocidade dos movimentos e toquei um aglomerado de nervos. Comecei a estocar apenas ali, escutando seus gemidos aumentarem de volume. Percebi que estava o deixando louco e eu também estava ficando louco com ele gemendo desse jeito. Não estava aguentando de tão duro que meu membro estava. Comecei a soltar leves suspiros em seu ouvido, aumentando a velocidade dos movimentos em meus dedos, sentindo a pressão nos mesmos. Dei um sorriso de lado e segurei seu membro, o masturbando, sentindo seu corpo tremer pelos espasmos pós-orgasmo. Logo sinto minha mão melada e o loiro gemeu alto e manhoso, relaxando. Dei um sorriso e lambi minha mão, sentindo seu gosto.

— Doce. - Sorri. - Você é doce, Uzumaki. - Vi suas bochechas coradas e sua respiração ofegante. Achei fofo aquilo. Naruto realmente era fofo. Segurei sua nuca e beijei seus lábios sorrindo. - Agora sua vez de me fazer gozar. - Sussurrei em seu ouvido.

— Heh? - Seus olhos se arregalaram levemente, me olhando enquanto eu sentava no vaso e abria o fecho de minha calça. - Etto... E-eu... Não.sei como fazer isso... - Fingiu, olhando para o lado.

— Ho... Deixa disso, dobe. - Sorri de lado. - Você pode não ter transado com seu namorado... Mas que ele já fodeu essa sua boquinha, eu tenho certeza. - Sussurrei, passando meu polegar em seus lábios.

O mesmo, por vontade própria, sentou em meu colo e segurou meus cabelos, roçando seus lábios nos meus. Dei um sorriso e beijei seus lábios, puxando de leve os cabelos de sua nuca. O mesmo agarrou meus cabelos e rebolou em meu colo, mandando meu resto de sanidade pra puta que pariu. Deslizei minhas mãos pelas suas costas, até sua bunda e apertei com força.

— Se não quiser ter sua primeira vez em um banheiro de boate, não me tire os 5% de sanidade que eu ainda tenho. - Sussurrei, dando beijos e mordidas em seu pescoço. Levei minha mão até seu membro e apertei, o vendo excitado novamente. - Ho... Mas que garoto safado você é Naruto... - Sorri de canto, retirando seu membro de dentro da cueca e comecei a massageá-lo, alternando em sua glande.

— Aahn... Sasuke... - Gemeu meu nome manhoso em meu ouvido.

— Adoro quando você geme meu nome assim, Uzumaki... - Sussurrei, fazendo um leve vai e vem, o masturbando.

Dei um sorriso de lado, vendo ele abraçar meu pescoço e gemer em meu ouvido. Sei que não devia fazer isso com ele, mas o que posso fazer o vendo assim, tão submisso à mim? Se ele está se entregando dessa maneira, significa que ele não deve amar tanto assim o namorado dele, não é?

— Yare, yare... - Segurei sua mão e levei a mesma até meu membro. - Não posso te fazer gozar pela segunda vez e eu aqui na vontade. - Sussurrei em seu ouvido e soltei um manhoso gemido, mordendo meu lábio inferior ao sentir ele dar um leve aperto. Meu pau estava duro feito pedra. Escutei ele dar uma risada. - Do que está rindo, dobe?

— Você é tão frágil quanto eu, teme. - Começou a massagear de leve.

— U-urose, usuratonkachi. - Dei un sorriso, falando meio arrastado pelo prazer.

Comecei a masturbá-lo devagar e o loiro não tardou a fazer o mesmo, me fazendo inclinar a cabeça para trás, gemendo arrastado. Sério. Quando outra pessoa faz isso pra você, é muito mais gostoso. Agarrei sua nuca e beijei seus lábios com vontade e desejo. Eu estava completamente desnorteado. Naruto consegue me deixar louco de uma maneira que nem Itachi conseguia. Tinha que me segurar para não fodê-lo aqui mesmo.

— Sa-Sasuke-kun... - Gemeu em meu ouvido e apoiou sua cabeça em meu ombro. Dei um sorriso e continuei aumentando a velocidade, sentindo ele fazer o mesmo. - Ah... Desse jeito eu... Haahn... Sasukeee...

— Então vamos juntos... - Gemi rouco, gemendo arrastado e gozando em sua mão, seguido por ele, que gozou na minha.
Dei um sorriso e beijei seus lábios de uma forma calma e carinhosa.

Flashback Off

É. Muito louco mesmo. Por pouco eu me descontrolei e fiz algo extremanete errado. Quer dizer, naquela hora era errado. Mas eu temo que algo dê errado amanhã, mesmo que hoje à noite seja tudo perfeito.

   To Be Continued...


Notas Finais


Heeeeeh... Desculpe pelos erros T-T Eu revisei duas vezes, mas deve ter algo que passou despercebido por mim >.> Enfim.. Espero que tenham gostado :3
Deixem comentários ^^ ou não ;-;
Nos próximos capítulos vou focar em SasoDei :3 Acho que vão gostar ^^

Kissus de Azuma-chan :3
Matta nee! ^.~/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...