1. Spirit Fanfics >
  2. Azarada Docete >
  3. Pequeno intruso

História Azarada Docete - Pequeno intruso


Escrita por: SuhSushi

Notas do Autor


Um barulho na janela assusta a noite calma das maninas na casa de Rosa.
O que será?

Capítulo 19 - Pequeno intruso


-Meninas, calma. está tudo bem. Deve ter sido uma coruja arranhando a janela atrás de um rato.  Tem um ninho de coruja aqui perto. -Disse Rosa tentando contornar a situação. 

-Eu já vi essa coruja da qual está falando. Queria desenhá-la, mas ela voou. -Disse Viollete.

Mudamos de assunto e tudo parecia se tranquilizar,  apesar da chuva insistente e barulhenta.

Quando estávamos nos preparando pra dormir a Íris foi ao banheiro e minutos depois volta correndo!

-Rosa! Rosa!  Eu vi ... Eu , euuu vi... Eu vi um mão batendo na janelinha do benheiro!

- Eu vou lá fora! -Disse Rosa determinada. 

-Não Rosa. Não vá. - Pedi -Deixa a chuva pssar primeiro.  

-Meninas,  eu não tenho medo. Só quero esclarecer pra tudo voltar a ficar divertido. 

Nessa hora, eu não sei o que me deu. Sai correndo para a porta e a abri. As meninas ficaram sem reação. A luz deu uma queda rápida,  mas mesmo assim pudemos ver uma coisa preta pequena entar correndo pela cozinha e que me derrubou. Entrou e se escondeu na escuridão breve da casa. Não  era muito grande, mas sabíamos que era  um ser vivo. Fechei a porta e antes que Rosa encontrasse uma lanterna,  a Luz retornou.

-Vocês acham que era um bichinho? Dá pra ver algumas marcas de lama e água pelo chão.  -Disse Viollete. 

Procuramos e procuramos,  mas o bichinho sempre corria. Quando finalmente tivemos a idéia de por um pouco de leite numa tigela e ele apareceu.  Era um filhote de gato, bem peludinho.  E eu resolvi ficar com ele.

Ainda tinha aula hoje. Fomos dormir umas duas da manhã.

Acordamos e nos arrumamos para escola. Fiquei de pegar o gatinho na volta.

Chegamos na escola,  todas fomos juntas e tudo ocorreu tranquilo, apesar das meninas disserem que o Armin não parava de me olhar. Passo na casa de Rosa na volta pra pegar o gatinho. assim que o soltei em casa me arranhou. Acho que isso é amor né?

*****************************

E finalmente é hora da festa a fantasia.  Todos estavam animados na escola para este evento.

Me arrumo, passo maquiagem e quando coloco o pé pra fora de casa, vejo uma silhueta e um rapaz encostado no meu portão. 


Notas Finais


Quem será o rapaz no portão da Ellen?
O que acontecerá nessa festa?
Descubra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...