1. Spirit Fanfics >
  2. Azarada Docete >
  3. Um babaca no portão.

História Azarada Docete - Um babaca no portão.


Escrita por: SuhSushi

Notas do Autor


Quando nossa heroína ia saindo de casa, no portão havia um rapaz que estava encostado no muro de sua casa.

Capítulo 20 - Um babaca no portão.


Fanfic / Fanfiction Azarada Docete - Um babaca no portão.

Assim que saí e fechei o portão relarei num rapaz que estava encostado no muro da minha casa.  Ele estava fantasiado de zoombie. Era alto e eu não tinha idéia de quem era. Não deu lra reconhecer.

-Eu estava te esperando. Demorou um pouquinho em! Mas está encantadora.

-Quem é você? Porque está aqui? -Questionei. 

-Nunca pensei que a fantasia estaria tão boa. - Deu uma risada - Eu não tenho certeza se já conversamos,  mas é que eu preciso fazer uma coisa.

Com um pouco de medo dei um passo para trás,  mas em vão. 

Ele me agarrou e me beijou a força, passou a mão nos meus seios e com muita luta consegui o empurrar.

-Poxa... Não gostou não gata? Achei que era dessas garotas facinhas por causa da foto no jornal.

-Eu chamar a polícia seu filho d... -Gritei com raiva e lágrimas nos olhos, Mas antes de terminar ele saiu correndo. 

Voltei pra dentro de casa. Estava  com raiva! Estava perdida.  O que acabou de acontecer?

 Chorei.  Minha mãe e irmã não estavam.  Liguei pra Rosa, mas ela não atendeu.  Liguei para Íris, mas ela também não atendeu... Comecei a chorar de novo. Foi entao que alguém me liga. Era o Nathaniel.

Nathaniel? Sim, era ele mesmo. Enxuguei as lágrimas, peguei o celular com a mão trêmula,  e atendi.


Notas Finais


Descubra o desenrolar dessa história. Não vai ser um babaca que vai impedir nossa heroína , não é?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...