História °~Azeitona~°™{Yoonmin} - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Cl, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Visualizações 73
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


IAE parsas
Turubom?
Desculpe a demorinha
Próximo cap revelo a moça dos cabelos brancos!
Mas por enquanto fiquem na curiosidade, acabei de decidir que seria mesmo uma moça, então não vai ser o Yoongi.só isso
XAUUUUUU

Capítulo 10 - Moondust


Fanfic / Fanfiction °~Azeitona~°™{Yoonmin} - Capítulo 10 - Moondust

Mais um dia comum para Park Jimin em sua linda e perfeita vida, acordava cheio de energia e disposição, finalmente suas olheiras haviam sumido, e suas bolsas da Gucci haviam aparecido,que estavam com seu Tio Taehyung, ele nem quis questionar o porque, mas já estava melhor do que a uma semana atrás, se sentia um tanto quanto bem, e estava pronto para ir "trabalhar", o trabalho que na verdade era um hobbie, teria que escrever mais um livro de romance para sua coleção, "As mais diversas experiências na paixão" aonde Park contava todas as suas experiências através de seus personagens, Akira e Shiki.

.

.

.

Já para Hoseok estava um dia deplorável, Yoongi o odiava, Sehun o odiava, parecia que todos o odiavam, e nessas horas lembrou de seu único "amigo" Park Jimin,mas também lembrou da cachorrada que havia feito ao mesmo, e nem sabe bem o porque, por mais que lembrasse de sua inveja, mas isso não era motivo o suficiente, e foi aí que de desesperou, viu seu império ruir as colunas, pouco a pouco caindo, pouco a pouco se embebedando da própria realidade, como dizia Jimin, 'Caindo na real meu jovem'.

.

.

.

Já Yoongi,se perdiam em seus diversos pensamentos, um tanto quanto satisfatórios para o mesmo, pensava em Jimin, em um Jimin sorrindo, comendo,dormindo,bravo,feliz,triste (triste não porque ele nunca gostaria de ver seu baixinho triste), excitado...,Yoongi odiava admitir, mas ele realmente estava virando um pervertido por pensar tanto em Jimin de forma maliciosa, as coxas branquinhas marcadas, a bunda grande e durinha cheia de tapas, o abdômen com leves arranhões, o Park em sí totalmente submisso.

E assim Min passava seu dia comum, com uma ereção entre meio as pernas, e odiava dizer, mas estava gostando do efeito surgido em Sí.

Mas o que mais odiava era não ter Park alí, por causa de Hoseok que o ameaçou, ameaçou contar segredos seus para Jimin, se o mesmo não ficasse com ele.

.

.

.

Bom,voltando a Jimin que agora já almoçava, havia percebido o quanto estava magro, suas roupas estavam claramente largas e isso o preocupava, mas não o preocupava, então não conseguia distinguir sua situação, por isso resolveu comer.


O dia estava sendo normal para todos até algo inesperado surgir.

kakao On

Mamis:gente eu tenho uma noticia

Você: conte Omma

Appazão:calma ae mocinho

Mamis:então......

Mamis:Você vai ter um irmão ou irmã Jimin!

Você: OQUEEEEEE?

Você: Vou alí me matar e já volto

Vovó doida:Puta que me pariu, Jin,eu já não disse pra fechar essa droga de fábrica seu vadio!

Kakao Off

Jimin com a plena certeza,achava mesmo que a vida só estava brincando consigo de uma maneira um tanto quanto filha da puta.

Se já não bastasse seus casos amorosos falhos,agora seria esquecido por seus pais.

Era o fim, o fim para Jimin, que agora se encontrava tremendo de raiva em sua banheira, rodeado por água, talvez para se acalmar, o que não deu certo, então acabou mergulhando naquela imensidão e se esquecendo do mundo lá fora, em sua mente o tempo congelava e dua música brega favorita tocava de fundo.

Pela primeira vez,Jimin quis realmente encontra a sua amiga dos cabelos BRANCOS e voar por aí, como em um conto de fadas diferentes, sair para o amanhã, em direção ao por do sol, fugir de seus problemas e voltar pra terra só quando tivesse seus 80 aninhos com 55 filhotes e duas ratazanas de estimação,sim Jimin era um drogado, drogado sem usar drogas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...