1. Spirit Fanfics >
  2. Azo >
  3. 30 minutos

História Azo - 30 minutos


Escrita por: BB888

Notas do Autor


Capítulo baseado na música 30 minutes do T.a.t.u.

Capítulo 1 - 30 minutos


EunJung...

O incômodo tic tac do relógio era ensurdecedor. Minha respiração era profunda e pesada. O ardor nos meus olhos começava a fazê-los lacrimejar. Meus batimentos cardíacos acelerados. Minhas mãos inquietas. Meus pensamentos insanos. Nossos risos e momentos bons passavam em minha mente como um filme. Já havia se passado tanto tempo, mas, os sentimentos ainda eram vivos dentro de mim, eu lembrava como me sentia diante de um sorriso de HyoMin, de como me sentia confiante e com a crença de que tudo era possível contanto que ela estivesse ao meu lado. Tantos planos. Tantos momentos. Tantas confissões. Ela deveria se lembrar.

Trinta minutos. Era tudo o que eu possuía. Trinta minutos para correr atrás de todo o tempo perdido. Eu estava atrasada para decidir. Eu deveria correr? Impedir que ela fosse? Deveria esconder meus sentimentos pelo resto da minha vida? Eu deveria sacrificar meu coração para vê-la sorrir? Bom, essa não seria a primeira vez que eu faria isso...

 

Ela era a minha melhor amiga, a garota para quem eu cantava as minhas composições que secretamente eram escritas para ela. Minhas músicas eram felizes, pois, eu possuía ela ao meu lado. Ela não era o meu tudo, era só um pouco mais, uma parte essencial que me mantinha viva. Ah, eu era tão dependente dela. Eu amava o seu sorriso, ele me iluminava e fazia tudo parecer certo, mesmo quando não estava, ela era o sol que deixava meus dias brilhantes e felizes, e quando sua luz apagava, quando ela sentia-se triste, eu sentia meu coração doer, minha vontade era chorar junto a ela, mas, eu não podia, eu era a pessoa que mantinha-se firme, eu era sua fortaleza, aquela que dizia que tudo iria ficar bem. E tudo ficava. Para ela.

Eu sempre acreditei que seríamos somente nós duas para sempre. Idiota? Sim! Mas, eu a amava tanto e sabia que ela sentia o mesmo, só não imaginava que seria de uma maneira tão diferente. Eu fui uma hipócrita que a impediu de relacionar-se com outras pessoas, afinal, ela era minha, somente não sabia disso ainda, mas, eu falhei, ela conheceu um outro homem, como uma típica adolescente apaixonou-se, de maneira clichê teve seu coração quebrado. Mas, eu estava lá, para secar suas lágrimas e segurá-la quando ela estava a ponto de desabar, eu estava lá dizendo que tudo ia melhorar e que ela era boa demais para ele. Eu estava lá para ela, mas, ela não me via.

            Eu sentia correntes de eletricidade percorrerem o meu corpo quando ela me abraçava e segurava minha mão, eu pensava que aquilo era uma maneira sutil de dizer que ela também me amava, mas, como em tantas outras vezes, eu estava enganada.

            Todos diziam que éramos feitas uma para a outra, nossos nomes eram sinônimos, eu fazia parte dela e ela de mim, mas, eu nunca consegui dizer o que sentia. Eu juro que tentei, foram incontáveis as vezes que eu treinei em frente ao espelho uma maneira de dizer que a amava, mas, eu não conseguia, ela sempre tinha um novo namorado ou estava apaixonada. Eu não queria destruir sua felicidade, eu não queria afastá-la de mim. Porém, isso foi inevitável.

            Em algum momento nossas opções mudaram, os acasos do destino que insistiam em nos unir falharam, o trem que nos mantinha juntas descarrilou.

            Eu não me apaixonei por ninguém, ela era a única para mim, a única que havia tomado meu coração e eu queria que meu coração estivesse aberto quando ela percebesse que também me amava, mas, isso não aconteceu, meu coração tornou-se frio, com uma única exceção, quando se tratava dela.

            Ela conheceu um outro cara, ele parecia bom, mas, nada parecia o bastante para ela, nenhum deles merecia o sorriso da minha menina, nem um deles era digno do coração machucado dela, nenhum deles podia curar aquelas feridas profundas. Somente eu.

            Com o tempo ela esqueceu de mim, ela era popular, cheia de amigos e eu... bom, eu sempre fui uma garota normal, aquela que sentia ciúmes das fotos dela em festas com outros garotos, que sentia ciúmes dos comentários que ela fazia sobre outros caras, e que sentia o coração gelado partir-se ao vê-la de mãos dadas com aquele homem.

 

A única coisa que nos mantinha próximas era a sala de aula, porém, ela entrava e seguia para o lado daquele idiota, como se nem sequer tivesse me visto. Ela cumprimentava as pessoas ao meu lado, mas, eu era invisível para ela, aquilo me corroía por dentro, porque, eu podia não ser nada para ela, mas ela era o meu mundo. Eu não conseguiria viver sem ela. Ela havia se tornado o meu tudo. Como alguém pode ser tão viciante? Como ela conseguia me ter daquela maneira?

            Após algum tempo nós voltamos a nos falar. Raras vezes, nossos assuntos em comum haviam se esvaído e agora parecíamos estranhas. Como chegamos a esse ponto? Nos conhecemos a tanto tempo, então, por que não somos as mesmas? Por que ela parece uma estranha perto de mim? Por que quando ela voltou a falar comigo simplesmente foi para dizer que estava indo morar com aquele cara? Ela não se lembrava de que havíamos prometidos morar juntas quando a escola acabasse? Por que ela quebrava nossas promessas? Por que ela se afastava de mim? Eu a machucava tanto? Mas, tudo o que eu havia feito era cuidar dela da melhor maneira possível, então, por que Hyomin ainda me evitava? O que eu fiz para ela ser assim?

O tic toc do relógio continuava. E agora, as lágrimas já eram impossíveis de ser controladas, aquela não era a primeira vez que eu chorava por ela. Não era o momento em que eu começava a sofrer por ela. Ela havia destruído meu coração gelado, ela havia mudado, mas, eu ainda a amava, por pior que fossem os comentários que as pessoas faziam sobre ela. Eu a amava independentemente dos seus defeitos. Para mim, ela ainda era a garotinha que eu deveria proteger. Ela ainda era o meu tudo. Mas, que agora estava me deixando para seguir sua vida com o homem que pensava amar.

Ah Hyomin, você não vê que eu sou a única que te ama de verdade e que ninguém é capaz de te amar como eu amo? Você não percebe que eu preciso de você? Que sem você eu nem sequer consigo viver? Você sente minha falta da maneira que eu sinto a sua? Você lembra dos nossos momentos? Você se arrepende de alguma coisa? Eu preciso tanto de você, eu só quero que você saiba o quanto eu te amo. Eu sinto a sua falta. Eu sinto falta de nós duas.

 

Eu possuía trinta minutos.

Trinta minutos para um piscar de olhos.

Trinta minutos para mudar nossas vidas.

Trinta minutos para que eu mude de ideia.

Trinta minutos para sussurrar o seu nome.

Trinta minutos para suportar a culpa.

Trinta minutos de alegria. 

Trinta mentiras.

Trinta minutos para finalmente decidir.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...