1. Spirit Fanfics >
  2. Azul >
  3. Essa tua blusa azul (Capítulo único)

História Azul - Essa tua blusa azul (Capítulo único)


Escrita por: wujusonyeo

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE olar

Como vcs tao? Tudo de boa na lagoa?
Em todo caso, espero que tu tenha uma ótima noite/dia/tarde

Então manassss como deu pra notar a capa nao tem nada a ver com o título etc mas é assim q as coisa funciona msm e essa foto é um mimo lindinho d+

Sobre essa oneshot só sei q nada sei só fui escrevendo msm

Eee eu até queria continuar até pq sempre quero continuar as os mas nunca tenho ideia boa pra isso entoa quem sabe um dia

E acho muito importante avisar q to postando pelo celular nao sei a situação q vai ficar esse foemato maravilhoso qualquer coisa vcs ignora ta

Vou parar de enrolar serio

Boa leitura!!!!!!

Capítulo 1 - Essa tua blusa azul (Capítulo único)


Se você soubesse do quanto gosto de te ver chegando, chegaria correndo todos os dias e me abraçaria forte, só pra acalmar meu coração que dispara ao te ver.

Esse teu sorriso de lado, de quem não quer nada, faz minhas pernas tremerem e meu estômago gelar, só de pensar na possibilidade de um beijo surpresa vir depois desse teu sorriso sapeca.

O teu sorriso de criança arteira me traz um calorzinho gostoso, fazendo meu sorriso se alargar e minhas mãos sentirem a necessidade de te tocar, de colocar os dedos nessas tuas covinhas graciosas e não tirar tão cedo.

Esse teu abraço de urso, de quem não quer mais soltar, me faz ir até as nuvens. Esse teu cheiro, que inalo profundamente quando me prende em teus braços, me traz uma sensação de lar que eu nem sei explicar como ou porque.

Esse teu caminhar desleixado, de quem não tem pressa pra nada, me encanta como nenhum outro é capaz de fazer.

Teu jeito brincalhão, de criança que esqueceu de crescer, me faz um bem danado e me deixa ainda mais feliz por ter tido a chance e ter te conhecido e de ter ver todos os dias.

Tudo isso parece estranho, né? Já que eu nunca te disse essas coisas. Mas, meu amor, estranho mesmo é eu gostar tanto dessa tua blusa azul, cheia de manchas e amassados, que você faz questão de usar todas as vezes que me vê.

Meu bem, estranho mesmo é eu te amar tanto desde o primeiro segundo em que te vi, mesmo sem nem te conhecer.

Mas, convenhamos, Hansol: estranho mesmo seria se eu não me apaixonasse por você.


Notas Finais


Oi de novo

Entao

Eu gostei e espero q vcs tenham gostado e peço desculpa na moralzinha se tiver uma grande bista

Entao é só isso msm e bora q vamo

E eu sempre quis botar meu twitter no final de uma fic entoa: @wujusonywo serviço de antendimento ao leitor indignad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...