1. Spirit Fanfics >
  2. Azul >
  3. Capítulo Único

História Azul - Capítulo Único


Escrita por: MissPri

Notas do Autor


(!) Naruto não me pertence.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estava quente, muito quente. Tão quente que Kisame já havia tirado sua camisa de mangas compridas e a posto pendurada na baixa grade que separava a pequena varanda em frente ao seu quarto da fonte termal à sua frente. Ele estava sentado no chão, encostado na frágil porta de madeira do quarto, concentrado no longo pergaminho em suas mãos.

Porque diabos tinha vindo a uma escaldante fonte termal num dia quente daqueles?

Ah claro, por causa dele, ele o havia enchido tanto a paciência que, sem pensar, havia aceitado vir.

Tinha séria vontade de esganar Suigetsu por ser tão irritante, sempre xingando e dando uma de rebelde todas as vezes que o mais velho dava uma negativa sobre alguma coisa que ele queria fazer.

Percebeu um vulto passando do seu lado e sabendo quem era, ignorou.

Suigetsu, depois de uns poucos segundos em pé ao lado do outro se abaixou, deitando a cabeça um pouco abaixo do umbigo de Kisame, e ficou observando o mais velho.

Os olhos de Suigetsu foram do rosto azulado concentrado, para a boca que mordia de leve o lábio inferior com os dentes pontudos, viajou para o pescoço, os ombros largos, os braços fortes e parou na parte mais próxima de seus olhos, o abdômen musculoso.

Uma leve brisa passou, fazendo alguns dos fios azuis, finos e tão claros que eram quase brancos do cabelo do jovem roçarem seu olhos.

Segundos depois ele se ergueu de supetão e, jogando o pergaminho no chão, espalmou uma das mãos na barriga do mais velho.

— O que pensa que está fazendo moleque? – perguntou Kisame irritado, segurando o pulso dele com força.

Suigetsu puxou o braço pra longe das mãos do outro e o levou para rodear a nuca do outro, puxando de leve os cabelos curtos. Rapidamente aproximou o rosto do pescoço e abriu um sorriso maníaco.

— Meu cabelo combina com você, Kisame – falou baixinho e antes que Kisame pudesse afastar o menor, ele pôs os lábios na base de seu pescoço e sugou a pele com força.

Kisame, que nem tinha percebido que sua mão havia parado ali, apertou a coxa de Suigetsu, reprimindo o pequeno gemido que não seria tão difícil de disfarçar se não tivesse sido pego de surpresa.

Suigetsu se afastou de seu pescoço e levou a boca ao outro lado rapidamente e um conjunto de lisos fios levemente azulados, como Kisame, passou flutuando na frente dos seus olhos, e quando o outro voltou a sugar seu pescoço, ele se permitiu sorrir de leve.

É, combinavam com ele.

Fim


Notas Finais


Meu shippers são meio... Fora do circuito convencional do fandom, mas faço as fanfics com amor, viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...