1. Spirit Fanfics >
  2. Azul a Cor Mais Quente - Hiatus >
  3. Traição

História Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Traição


Escrita por: Hyuuga-Shimary

Capítulo 1 - Traição


Fanfic / Fanfiction Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Traição

 

 –Não.. eu não posso acreditar no que estou vendo, isso.. isso só pode ser um pesadelo,claro que é eu devo estar dormindo agora  –Fez uma pausa enquanto se dava um beliscão. – Droga eu estou acordada. 

– NARUTO !! – Gritou Hinata quando bateu com força a porta chamando assim a atenção dos dois, – O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO !?. 

– Hi.. Hinata você não deveria estar no trabalho, –Disse enquanto procurava sua cueca para vesti–lá, não  é o.. o que você está pensando eu só.. só estava ajudando a Sakura que estava passando mal. – Disse muito nervoso enquanto gesticulava com as mãos.

–  Há então não é o que eu estou pensando,então deixa eu ver se entendi, – Fez uma pausa como se estivesse pensando, – A pobrezinha da Haruno estava passando mal e você como é um cavaleiro, resolveu trazer ela pro seu quarto,tirar a roupa dela e transar com ela, até ela melhorar. –Dizia andando de um lado para o outro com uma mão na cintura e a outra gesticulando, – Você quer mesmo que eu acredite nisso Naruto? – Disse parando de frente dele enquanto isso Sakura continuava deitada na cama olhando tudo com um ar de divertimento.

– Hinata meu amor me perdoa foi sem querer, – Disse quando tentava abraça–lá mais foi afastado, – Hina... 

– Quer saber de uma coisa Naruto ?– Depois de olhar bem nos olhos dele, ela disse, –VAI SE FUDE! – Disse e saiu Batendo a porta com força,deixando pra trás duas pessoas pasmas, fazendo de tudo pra segurar suas lágrimas,entrando no carro indo em direção da unica pessoa que podia recorrer no momento.
 

NO APARTAMENTO 

– Nossa e eu que achei que a santa Hinata, nunca teria coragem de dizer uma coisas dessas, –Se pronunciou depois de ver que o loiro ainda estava paralizado,– Bom, vou indo Naru. – Disse se despedindo mais quando ia sair foi segurada com força pelo braço. 

– Por que? Por que você tem tanto prazer em fazer a Hinata sofrer? O quê que ela te fez. – Disse se sentindo usado.

– Ela merece isso e muito mais, quem manda ela pegar o que não é dela, –Disse puxando seu braço, – E não fica dando um de coitado, você que quis ficar comigo. – Falou dando um sorriso cínico pois estava certa.

– Você me usou,sabia dos meus sentimentos por você e que faria tudo que pedisse,mais eu a amo mais ! – Naruto gritou possesso de raiva, – Você não presta... Vai embora! 

– Você acha mesmo que eu ligou pros seus sentimentos, se toca sua idiota. – Falou entre risos, – E não se preocupe eu já estava de saida. – Disse saindo e deixando um loiro arrependido.
 

CASA DA INO

– Por que Naruto–kun? Eu.. eu te amava tanto, eu nunca fui o suficiente pra você né? Você sempre amou ela,no fundo eu sabia que isso ia acontecer...– Dizia em pensamentos, até que parou de frente do apartamento de sua melhor amiga.

TIM DOM (Shiiii:Isso foi uma campainha rsrsrs) 

–  Hina !! Que surpresa não te esperava aqui, mais entre,– Disse dando espaço pra amiga entrar até que escutou um soluço,– Hina meu Kami !! O que aconteceu com você. – Disse indo abraçar a amiga que chorava muito.

– Ele me traiu Ino-chan, – Dizia entre soluços causados pelo choro – E.. ele meu traiu com a Sakura ao invés de terminar comigo preferiu me trair Ino. 

– Nani? Como aquele desgraçado pôde fazer isso com você, – Disse segurando as mãos da amiga, – Você não pode ficar assim Hina.. Ele não merece nenhuma das lágrimas que você esta derramando agora. 

– E.. eu sei, o pior é que eu o amo, Ino e dói tanto. – Disse colocando as mãos perto do coração.

– Há mais isso não vai ficar assim, –Parou e teve uma ideia, – Já sei,nós vamos sair hoje. – Disse toda animada.

– Ino eu acabei de saber que fui traída,terminei um relacionamento que lutei tanto pra conseguir e você já quer me arrastar pra uma festa? – Falou achando que sua amiga não estava batendo muito bem das ideias.

– Mais é claro que sim, – parou de frente para Hinata, com as duas mãos na cintura, – Ele por acaso esperou terminar com você, pra se esfregar com aquela testuda, Hein? Não, então levanta a bunda daí que hoje ás 20:30 o Gaara vem nos pegar pra ir na inauguração de uma Boate, em uma cidade aqui perto de Konoha. E hoje você vai esquecer aquela ameba loira e deixar um pouco essa tímidez de lado e vai se divertir com a gente, – Parou e olhou pro relógio. – Droga! Vamos nos arrumar pois só temos duas horas até o Gaara chegar. – Disse a puxando pro quarto.

DUAS HORAS DEPOIS 

– Ino, você não acha que exagerou, – Disse se olhando no espelho,– Esse vestido está curto demais. – Disse puxando a barra do vestido.

– Não está nada exagerado e pare de reclamar... Eu disse que você ia arrasar hoje e é isso que a gente vai fazer en...  –Foi interrompida pela campainha, – É o Gaara, você tá linda, agora vamos, – Disse indo em direção a porta para atender Gaara.– Gaara meu amor, pontual como sempre. – Disse lhe dando um selinho.

– Boa Noite pra você também Ino,boa noite Hina. 

– Boa noite Gaara-kun. 

– Vamos. – Gaara disse na porta.

– Hoje a noite promete... – Ino disse com um sorrisso maldoso nos lábios. 





Notas Finais


Eai o que acharam? Será que a Hinatinha vai se divertir mesmo nessa festa?
Espero que sim, bom até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...