1. Spirit Fanfics >
  2. Azul a Cor Mais Quente - Hiatus >
  3. Uma noite especial

História Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Uma noite especial


Escrita por: Hyuuga-Shimary

Capítulo 3 - Uma noite especial


Fanfic / Fanfiction Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Uma noite especial

 

No dia seguinte mais precisamente as 05:43 da manhã. Uma linda morena de olhos perolados estava despertando do mundo dos sonhos, quando sentiu quatro braços ao redor de sua cintura, quando prestou atenção ao redor, reparou que não estava no seu quarto e nem se lembrava aonde estava até olhar pros lados e ver dois cabelos negros que com certeza não eram seus... após analisar os corpos ao seu lado teve que por as mãos na boca pra impedir, que o grito saisse de seus lábios após reconhecer de quem eram, nada mais nada menos, que os irmãos Uchiha's. 

– Ai meu Kami, o que eu tô fazendo aqui, – Dizia em pensamentos tentando se levantar, sem fazer barulho para não acordar nenhum dos dois, após se leventar reparou que estava nua e ficou vermelha de tanta vergonha.Enquanto preocurava suas roupas e sapato, – Aiii que vergolha, tenho que sair daqui o mais rápido possível... te achei, – Disse após achar seu vestido encima da mesa de jantar, – Será que eu deixo algum bilhete?. Acho melhor deixar,vai que eles pensam que foram ruins, – Depois de escrever o bilhete, pegou um táxi e foi pro seu apartamento.
 

 

FLASHBACK ON 

Enquanto dançava Hinata estava tendo uma batalha interna consigo mesma..

– Será que eu faço isso?.  Garota você ta perdendo seu tempo vai com tudo que hoje eles são seus !  –  Pensou antes de puxá-lo pela nuca e beijá-lo, no inicio Sasuke não correspondeu pela surpresa mais logo se recuperou e lhe beijou com a mesma intensidade, após o termino do beijo eles se olharam e Hinata sorriu pra ele antes de se virar e Beijar Itachi também que lhe puxou pela cintura colando mais seus corpos.

– Uau! É imprensão minha ou aqui ficou quente ? – Hinata disse com um sorriso malicioso. 

–Se for imprensão, eu tô com a mesma agora.  – Respondeu ainda um pouco ofegante, pelo beijo.

– Que tal a gente ir pra um lugar mais reservado. – Disse de um jeito manhoso enquanto passava as unhas no abdômen de Sasuke, ainda por cima da camisa social preta o excitando mais.

– Uma ótima ideia que tal nosso apartamento? – Sasuke disse com uma voz rouca e sensual que demostrava todo o desejo que sentia naquele momento.

– Uma ótima ideia. 

 Mal pôde terminar de falar, e já estava sendo arrastada entre a multidão com cada um deles segurado suas mãos. Ainda dentro do carro, mais especificamente no banco de trás Sasuke e Hinata estavam cada vez mais ousados, enquanto Itachi dirigia o mais rápido possível pro prédio em que moravam. 

Sasuke beijou o pescoço de Hinata enquanto sua mão direita se encaminhava por debaixo do vestido da morena, apertando suas coxas até alcançar a parte íntima dela, presionando o clitóris com o dedo indicador fazendo a morena gemer mais alto. 

– Ahh Sasuke-kun mais rá.. rápido. – Pedia entre gemidos.

– Você gosta Hinatinha?. E se eu fizer isso ? – Após dizer isso ele empurrou a calçinha da morena de lado e inseriu dois dedos de uma vez só.– Hein, você é tão quentinha e apertada ,imagina quando a gente estiver te fodendo bem forte. – Falava enquanto aumentava as estocadas que dava com os dedos nela.

– Humm Sa.. Sasuke isso ma.. mais rápido eu tô quase... Ahh!  

– Isso Hina goza pra mim, – Dizia estocando mais rápido e forte, – Geme meu nome e do Itachi. 

– Aahh Sasuke.. Itachiii ..–Gritou pelo nome dos dois após ter seu primeiro orgasmo naquela noite, e observou Sasuke levando os dedos até os lábios os lambendo

–Humm, Hinata além de quentinha e apertada, você tem um gosto delicioso. –Disse lambendo os lábios, logo após lhe dando um beijo, até que o carro entrou no estacionamento do prédio.

– Finalmente chegamos, já não tava aguentando mais. – Disse saindo do carro irritando, por não ter se aproveitado da morena também.

–Calma Itachi-kun, – Disse chegando perto dele o abraçando, –Ainda tem muitas coisas pra vocês essa noite. – Falou com uma voz baixa e sexy perto do ouvido do moreno e logo depois o beijou levando umas de suas mãos até o membro dele o apertando por cima da calça.

–Vamos subir ou querem terminar aqui mesmo. –Disse ao ver que os dois estavam quase se comendo ali mesmo no estacionamento.

– Vamos subir logo. – Disse puxando a morena pro elevador enquanto seu otouto vinha ou seu lado.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...