1. Spirit Fanfics >
  2. Azul a Cor Mais Quente - Hiatus >
  3. Em Chamas

História Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Em Chamas


Escrita por: Hyuuga-Shimary

Capítulo 4 - Em Chamas


Fanfic / Fanfiction Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Em Chamas


Quando chegaram ao apartamento não deram tempo nem da moça olhar em volta, os morenos a agarraram, Sasuke beijou seus lábios, rosto e o busto exposto pelo vestido tomara que caia e Itachi ficou por trás puxando seus cabelos, deixando seu pescoço alvo à mostra,  destribuindo beijos molhados e chupões que com certeza ficariam roxos no dia seguinte. 

– Che.. chega, – Disse com um pouco de dificuldade os empurrando, fazendo eles ficarem confusos,– Vocês estão com muita pressa, – Falou depois os puxou pelas mãos e os empurrou fazendo eles cairem sentados no sofá, – Vamos com calma.. A noite é uma criança e a nossa vai ser uma criança bem travessa, –Disse com um sorriso malicioso enquanto ficava de costas pra eles abrindo o zíper do vestido o tirando lentamente e como não usava sutiã ficou somente com uma calcinha de renda preta que fazia contraste com sua pele alva, os deixando fascinado, se aproximou lentamente de Sasuke o beijando e depois ficou de frente para Itachi e o beijou.

Depois começou a distribuir beijos em seu rosto subiu até sua orelha e mordeu e logo depois desceu beijando seu pescoço, ombros e peitoral dando uma mordida nos mamilos dele o fazendo gemer mais alto e continuou até chegar na calça do moreno a desabotoando olhou pra ele e sorriu pra logo depois a tirar levando junto a cueca boxe vermelha.. Ela levou sua mão até o membro do moreno fazendo movimentos de vai-e-vem e voltou a beijá-lo.

Disse com os lábios ainda perto dos dele, – Humm, Itachi–kun.. Ele é tão grande e grosso,você acha que ele vai caber na minha boquinha, – Disse mordendo os lábios.
 

Enquanto isso o Uchiha mais novo não estava mais conseguindo se segurar. 

– Ah! Hina com certeza ele vai caber, hum, – Falava entre gemidos, pois a morena apertava seu membro enquanto continuava com os movimentos com a não.

– Nãnanina não, –Disse dando um tapinha na mão de Sasuke que já estava desabotoando suas calças, – O que pensa que ta fazendo Sasuke–kun? Eu lhe dei permissão de desabotoar sua calça por acaso? – Perguntou sem parar os movimentos.

– Ah, Hina eu não tô aguentando mais, – Resmungou em resposta.

– Sasuke-kun, você está sendo um garoto muito levado, e eu vou ter que te punir se fizer isso de novo, – Disse lhe dando um sorriso um tanto quanto maléfico que fez um moreno se arrepiar, – E agora deixa de ser egoísta pois o Itachi-kun merece a minha atenção também tá meu lindo, espere mais um pouquinho? – Disse e se virou pro Itachi, – Aonde eu estava? Há sim lembrei ! – Desceu os beijos e começou a lamber e dar pequenos beijinhos da base á ponta do membro do moreno... colocou-o na boca até aonde pôde e usou a mão pra ajudar com movimentos de vai-e-vem... ora chupava, lambia e dava pequenas mordidinhas o fazendo gemer.

–Ah, Hina humm ma.. mais rá.. rápi..– Não conseguiu completar a frase, pegou um punhado de cabelo da morena a ajudando com os movimentos a fazendo ir mais fundo e rápido, – Ah .. isso humm é tão go.. gostoso ahh você tem uma bo.. boca maravilhosa,– Falava com dificuldades, estava tão excitado que nem percebeu quando começou a movimentar o quadril de encontro com a boca da morena com se a estivesse fodendo até que não aguentou mais, – Ah Hina eu na.. não a.. Vo.. vou. 

A morena não ligou e aumentou mais os movimentos fazendo o moreno gozar em sua boca, fazendo ele gemer seu nome bem alto.

–Hum, Itachi–kun você tem um gosto maravilhoso,– Disse enquanto lambia os lábios se levantando e o beijando fazendo ele sentir seu próprio gosto, – Agora você Sasukeee, –Disse e se virou pro outro moreno e refez tudo o que fez com o outro, – Nossa parece que ser bem dotado é de família, –Disse rindo enquanto fazia movimentos de vai-e-vem com as mãos logo após por o membro dele na boca fazendo ele gemer. Enquanto o chupava não percebeu o outro moreno indo pra trás dela.

Chegando perto de seu ouvido itachi falou, – Hina não aguento mais, preciso ficar dentro de você agora. – Disse roçando seu membro já ereto nas nadegás dela.

–Tá esperando o que pra me foder Itachi? – Perguntou sem parar o movimento com a mão.

 O moreno sem esperar mais nada posicionou seu membro na entrada da Hina e começou a entrar lentamente fazendo a morena resmungar enquanto chupava o Sasuke ,logo depois ele começou a entrar e sair mais forte,ele queria fazer ela pedir por mais.

–Gosta de apanhar Hinatinha? – Disse lhe dando um tapa nas nadegás dela,– Responde! Você gosta?– Perguntou novamente lhe dando um tapa mais forte fazendo ela gritar em resposta.
 

–Haiii, – Susurrou em resposta.

Quando a morena percebeu que Sasuke estava prestes à gozar parou, – I.. Itachi pa.. para ahhh pa.. para, – Repetiu até que o moreno parou mesmo á contra gosto, depois a morena disse mesmo ofegante, – E.. eu quero vo.. vocês dois dentro de mim agora!! –Sasuke puxou a morena pro seu colo fazendo ela sentar emcima de seu membro, – Vai Sasuke, me fode...

O Uchiha mais novo prontamente atendeu o pedido da morena, mas infelizmente parou já que seu ni-ssan também queria "brincar" levantou a morena do seu colo só o suficiente para retirar seu membro dela, para Itachi poder usar o lubrificante natural da morena para lubrificar a parte de trás... Itachi ao ver o que o irmão fez foi pra tráz da morena e colocou dois dedos dentro da vagina para melar e logo depois passou ao redor do ânus dela.. Colocou um dedo dentro ouvindo ela resmungar de dor, depois fez movimentos lentamente pra ela se acostumar ,quando viu a morena mexer o quadril de encontro ao seu dedo adcionou mais um, ouvindo ela pedir por mais.

– Humm I.. Itachi mais rá.. rápido isso é.. é tão gostoso, –Dizia rebolando nos dedos de Itachi enquanto ele aumentava as estocadas..

 –Você já ta pronta pra nós comermos você Hinatinha!  E faremos você pedir por mais.

Após dizer isso Itachi retirou seus dedos de dentro dela... Sasuke por sua vez fez a morena sentar com força em seu membro fazendo ela gritar de prazer e dor.

–Kyaaa, Sasukeeee ahhh,–Dizia entre gemidos enquanto cavalgava no membro de Sasuke com força.

 Logo depois Itachi se posicionou atrais dela e a penetrou lentamente pra minimizar a dor, porém mesmo assim ainda foi dolorido, fazendo a morena morder os lábios pra evitar um grito de dor e uma lágrima de escorrer por sua face que foi secada pelos lábios de Sasuke que tentava lhe acalmar.

– Calma Hina, – Disse lhe dando beijinhos por sua face que tinha uma expressão de dor, –Vai passar, só dói no inicio.

 –Hime quer que eu pare ? – Perguntou preocupado.
 

– Shimasen, eu vou ficar bem.. Continua Onegai!! – Pediu a morena ,logo eles estava em sintonia... Como era Itachi que estava por cima, era ele que ditava o ritmo.. enquanto eles gemiam juntos chamando o nome uns dos outros, –Ma.. mais rá.. rápido Itachiii Sa.. Sasuke e.. eu quero que vocês me fodam com força.

 Aquilo foi o estopim para as estocadas ficarem num ritmo bruto, dentro do apartamento só podiam escutar os gemidos com frases desconexas, urros e ronronados de prazer e até mesmo alguns palavrões.

– Porra Hinata, –Disse quase rosnando quando sentiu ela se contrair, –Fa.. Faz mais.. Faz mais isso é delicioso. 

– Ah eu.. eu não.. não ah eu.. Vo.. vou gozar, –Disse ofegante.

 – Aguenta mais um.. um pouco eu já.. já estou quase lá. 

Enquanto se moviam, já se podia ver o suor escorrer e se misturar uns com os outros a franja da morena estava colada em sua face.. sasuke tirou uma das mãos da cintura de Hinata e afastou a franja dela pro lado bejando seu rosto, depois sua boca num beijo urgente e desejoso abafando assim um gemido mais alto ao chagarem finalmente, no melhor orgasmo que já sentiram em suas vidas..  Após isso ficaram parados ainda conectados tentando regular suas respirações, quando conseguiram Itachi saiu de dentro da morena se sentando do lado deles, depois Hinata saiu de cima de Sasuke e ficou no meio dos dois que se encontravam sonolentos tanto quanto ela devido a todo aquele esforço.

– Isso foi incrivel, – Disse enquanto bocejava olhando cada um deles, – Vocês foram maravilhosos.– Disse se aconchegando nos braços de Sasuke.

 – Agora descanse minha.. Quer dizer nossa Hime, – Disse sorrindo olhando pra Itachi que sorriu também, mais antes de Hinata dormir ela viu algo que mudou tudo drásticamente pra ela e ela pedio a Kami–sama que não fosse real...
 
 

 

 

Quem é o infeliz que vem me acorda ás 07:40 dá manhã de um domingo.. Ah só pode ser um enviado do capeta que não tem mais nada pra fazer. 

–JÁ VAI NÃO PRECISA QUEBRAR MINHA CAMPAINHA ! – Gritou do quarto enquanto vestia o seu robe por cima de sua camisola de seda azul, – Espero que não seja a Ino, se não vou estrangular ela , – Dizia em pensamentos enquanto ia até a porta, –O que vo....
Sua fala morreu ao ver de quem se tratava.

– Vo.. Vocês !?

– Bom Dia, pra você também fujona! – Alguém exclamou com um sorriso mais falso do mundo tentando esconder sua irritação,– Não vai nos convidar pra entrar ? –Perguntou com as sombrancelhas franzidas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...