1. Spirit Fanfics >
  2. Azul a Cor Mais Quente - Hiatus >
  3. Te Amo Otouto

História Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Te Amo Otouto


Escrita por: Hyuuga-Shimary

Capítulo 5 - Te Amo Otouto


Fanfic / Fanfiction Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Te Amo Otouto

 

Diabos, o que eles estão fazendo aqui, era só o que me faltava.

– Se vai ficar ai parada igual a uma estátua, nos dê licença. – Disse passando pela morena, acompanhado de Sasuke.

– Desde quando eu te dei essa liberdade.. – Já recuperada Hinata pergunta. – O.. O quê vocês estão fazendo aqui ? 

– Hinata, você acorda, vai embora sem avisar e ainda tem coragem de deixar aquele bilhetinho meia boca dizendo " Quando vocês acordarem, provavelmente não estarei mais aqui, só quero que saibam que a noite foi maravilhosa mais infelizmente isso é um Adeus. PS: Desculpe.", achou que ia ficar por isso mesmo?– Sasuke disse com a voz um pouco elevada mostrando toda sua irritação enquanto a olhava.

– E.. eu nã.. não 

–Hinata por que fez isso? – Itachi perguntou.

– E.. eu sei de tu.. tudo! – Disse entre gaguejos. 

– Sabe do que,  Hinata ? – Itachi perguntou confuso com o que a morena disse.

– Eu vi.. vi o que vocês fizeram ! Eu ainda estava acordada, - Disse enquanto corava e olhava pro chão, pois não tinha coragem de os encarar, - Eu vi tudo.. Vocês.. Vocês estavam se.. se Beijando. –Disse a ultima parte rápida e levantou a cabeça olhando no rosto de cada um, vendo eles arregalarem os olhos e ficarem paralisados com a boca aberta.

– Nani? – Disseram os dois juntos. 


 

Enquanto isso do outro lado da cidade uma garota de cabelos rosas caminhava a passos largos pro apartamento de um certo loiro enquanto resmungava mentalmente. 

–  Ah, mais se aquela vagabunda acha mesmo que vai ficar com os meus Uchiha's, ela está muito enganada, vou fazer ela se arrepender de entrar no meu caminho, – Dizia a si mesma já dentro do elevador indo pro andar do prédio.  

– Sakura! O que você faz aqui? –Perguntou desconfiado pois ela mesma disse que não gostava dele.

– Eu preciso da sua ajuda Naruto. –Falou apressada.

– Minha ajuda! Há Sakura é melhor você dá meia volta e sumir da minha frente. – Disse já fechando a porta mais a mesma foi impedida pois Sakura colocou o pé.

– Você ainda quer conquistar a Hyuuga, não quer? – Perguntou na esperança de um sim.

– Mais por que você quer saber? Acho melhor você não querer aprontar de novo, pois eu não vou cair na.. –Não completou a frase pois foi interrompido.

– Eu não quero atrpalhar, na verdade eu quero te ajudar, por isso deixa eu entrar é importante. 

–Tudo bem entra. -Disse assim que ela passou e se sentou numa poltrona, – E então o que era tão importante assim pra você estar aqui a essa hora? 

–A Hinata dormiu com os Uchiha's. –Falou tudo de uma vez.

– Nani? O que você disse, acho que não escutei direito! – Perguntou confuso não acreditando no que ela dissera, – Você disse que a minha Hime, transou com os Uchiha's. 

– Foi isso mesmo que você ouviu, – Confirmou vendo ele arregalar os olhos, – Ontem eu fui a inauguração de uma boate na cidade vizinha e quando eu cheguei lá qual foi minha surpresa, ver a Hyuuga se esfregando nos dois enquanto dançavam, logo após fiquei pasma ao ver ela os beijar e logo depois ir embora acompanhada deles. 

–Isso não pode ser verdade, – Disse se levantado bruscamente e segurando Sakura pelos ombros a sacudindo, – Me fala que é mentira. –Disse já gritando com ela.

–Eu não estou mentido! Por isso vim lhe fazer uma proposta, – Disse fazendo ele lhe soltar e prestar a atenção, – Vamos nos unir pra separar eles. Assim você fica com aquela vadia. 

–NÃO CHAMA ELA ASSIM !! – Gritou com ela novamente.

– Ok.. Assim você fica com a Hyuuga e eu fico com os meus Uchiha's, o que você acha? –Perguntou o olhando esperando uma resposta.

–Eu aceito,- Respondeu rápidamente, – Não vou deixar ela ficar com aqueles idiotas, nem que pra isso eu tenha que mata-los,–Disse em um tom ameaçador que causou arrepios em Sakura.

– Primeiro temos que observa-los pra saber o que fazem e se estão juntos, depois planejamos um jeito de separa-los, – Disse e olhou pra ele logo em seguida, – Com certeza juntos iremos conseguir. –Disse com um sorriso maldoso nos lábios.



 

– Não.. Não isso não pode estar acontecendo! Mais que droga será que nós não podemos ser felizes nunca.. Então é isso, ela ficou com nojo da gente e inventou essa desculpa de deixar um bilhete, mais não, eu não vou aceitar perder ela logo agora, – Sasuke pensava triste. 

–Hina eu.. nó.. nós podemos explicar, mais onegai não fique com nojo da gente,  eu sei que é errado mais.. 

– Nós nos amamos e não podemos simplesmente negar isso. –Disse completando o que seu ni-ssan iria dizer.

– Nani? Eu nunca sentiria nojo ou repulsa de vocês, é claro que eu fui pega de surpresa ao descobrir isso, porém é assunto de vocês, não se preocupem seu segredo estará quardado comigo, só não entendo o por que de vocês terem vindo até aqui, - Quando ela disse isso eu olhei pro Itachi pois sabiamos que teriamos que contar tudo pra ela,- E então o que aconteceu? –Hinata perguntou fazendo uma expressão entre a curiosa e confusa.

– Bom tudo começou quando eu tinha chegado da viagem que eu fiz, pra concluir a faculdade na Inglaterra... 

FLASHBACK 

Eu tinha chegado de viagem e Sasuke foi me buscar no aeroporto, eu sempre tive uma atração pelo Sasuke e esse foi um dos motivos de eu ter ido fazer faculdade fora do país o outro motivo era que eu também gostava muito de uma garota que tinha a idade do Sasuke, só que ela tinha começado a namorar com um Baka e o Sasuke também gostava dela, e isso foi me deixando confuso, a cada dia que passava eu estava entre a cruz e a espada.. Então mesmo com os protestos do Sasuke eu fui embora, depois de cinco anos eu voltei e continuei morando com os meus pais. 

Até que um dia o Sasuke chegou bêbado em casa, nesse dia nossos pais tinham ido pra Kyoto resolver problemas na empresa e só voltariam em dois dias. Fui ajudar o Sasuke a tomar um banho pois ele falava coisa desconexas que só conseguia entender as partes de " Por que você foi embora Itachi ?"," Você me abandonou! " ou "Seu Baka" ,  eu tirei a roupa dele o deixando só de boxe, liguei o chuveiro com a temperatura fria e coloquei ele debaixo. 

– Itachii ! essa água ta gelada. –Disse batendo os dentes enquanto tremia.

– Não reclama! Quem manda beber mais do que deve, – Eu disse irritado pois eu estava começando a sentir meu corpo ficar excitado vendo Sasuke daquele jeito, – Vou pegar uma toalha e já volto. – Quando ia saindo Sasuke me puxou.

–Itachi e.. eu preciso te dizer uma coisa, – Disse com a voz meio hesitante.

–Então fala logo Sasuke já estou perdendo a paciência, – Disse irritando com a enrolação de seu otouto- Se não vai falar en.. – Não pôde completar pois Sasuke o puxou novamente, colando seu corpo ao dele, colocando uma das mãos na nuca de Itachi,  tomando seus lábios em um beijo desesperado, urgente como se estivesse esperado aquele beijo a muito tempo.

Itachi ao perceber o que aconteceu o empurrou.

–  O que pensa que esta fazendo, Sasuke? – Disse irado com o que seu irmão fez, bapesar de ter gostado mais sabia que era errado, - está louco? 

–Eu te amo.. –Disse num sussurro.

–Nani? O que você disse? –Perguntou novamente com medo de ter escutado errado.

– EU TE AMO!!  – Sasuke gritou, -Eu te amo e não dá mais pra esconder isso dentro de mim. 

– Você está bêbado Sasuke, por isso está dizendo isso, amanhã nem vai se lembrar mais va.. 

– Não.. eu não estou bêbado e sei exatamente o que estou falando, - Disse o olhando intensamente fazendo o maior se perder naqueles olhos tão negros quanto os seus, – Eu sempre te amei Itachi e quando você foi embora eu sofri muito pois não tinha perdido só você como a Hinata também.. Você não sabe o que eu passei, fiquei com várias garotas só pra esquecer vocês mais não consegui sempre eu chamava o nome de vocês, quando chegava no climax. Me tornei frio, arrogante, insensível, – Disse fazendo uma pausa dando uma risada sem humor enquanto o outro continuava a lhe olhar, – Me chamavam de o "Coração de Gelo " mais eu não sou assim pois meu coração já tem donos e eles são você e a Hina, e eu sei que é errado Itachi, – Disse soluçando pelo choro que veio mesmo tentando segura-lo, – Mais eu não queria isso e se você não quiser mais falar ou olhar pra minha cara eu... –Foi interrompido por Itachi que lhe deu um beijo... Um não ele deu, o Beijo daqueles que você fica sem ar ,após cessarem o beijo Sasuke o olhou confuso. 

– Te amo, seu tolo ! –  Disse beijando a Testa do irmão mais novo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...