História Azul é a cor mais fria!!! (Yoonseok) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Lemon, Yoonseok
Visualizações 129
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Proposta...


Fanfic / Fanfiction Azul é a cor mais fria!!! (Yoonseok) - Capítulo 1 - Proposta...

Abro a geladeira quase vazia em busca de algo pra comer,minhas únicas opções eram queijo com geleia,ou ,geleia com queijo.Minha barriga já estava roncando,odeio ficar com fome.

Fecho a geladeira e volto pra sala,me sentando no sofá velho.Apoio meus cotovelos nas pernas , segurando minha cabeça que latejava,e solto um suspiro pesado.

O jeito vai ser ligar pro jin e dizer que aceito sua proposta.

Droga, não queria mesmo ter que ir por esse caminho!!!

Tudo que está acontecendo é culpa minha,eu nunca deveria ter saído da casa dos meus pais e vindo morar com o Kim Taehyng aqui em Daegu... porquê ele tinha que me trair?

O pior de tudo, é que eu fiquei tão mal que acabei deixando isso influenciar na minha vida profissional,e acabei sendo demitido,agora vivo de pão, água e algo que o jin trás pra mim quando tem um tempinho vago em seu trabalho.

Ele disse que não poderia me ajudar emprestando dinheiro ou algo do tipo,pois o que ganha é pouco é só dá pra ele viver, então ele me fez a proposta de ir trabalhar na agência dele.

Eu poderia de boas ,se fosse um agência de modelos ou algo do tipo,mas era uma agência de acompanhantes de luxo, tradução,prostitutos,pessoas que são pagas pra passarem seus dias com um ricaço e receber dinheiro pra isso.

Eu não tinha escolha,era isso ou morrer de fome e se encher de dívidas já que os únicos trocados que tinha no banco usei pra pagar as contas desse mês, depois disso tudo só vai se acumular.

Disco o número dele e ligo,ele atende no segundo toque.

- Oiê Hope!!! - Ele grita a cima da gritaria da boate onde trabalha.

- Eu aceito Jinie...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...