História Azul e Vermelho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Euaindaamovocê, Sobrenós
Exibições 25
Palavras 343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Eu ainda amo você


   É doloroso quando tudo o que você faz parece não surtir efeito. É como se eu tivesse engolido uma bola e não conseguisse gritar que doí, mas é isso. Dor. É tudo que consigo sentir porque em meios aos momentos felizes você me vem a mente e é impossivel não sentir dor.

   Você me deixou quando me prometeu ficar; você me deixou quando meu mundo caia. E eu entendo o quanto sua situação era difícil e eu entendo todos os seu problemas e eu tentava ajuda-la, mas eu também tinha problemas e eu precisava de você. Só queria que você tivesse segurado minha mão e dito que as coisas se resolveriam e que você estaria ao meu lado, assim como eu fiz.

   Era dificil corresponder aos meu sentimentos? Era difícil me dar a mão em público ou me apresentar aos seus amigos? Sabe o que era difícil para mim? Não, porque você era egoísta demais para pensar em outros sentimentos além dos seus.

   Me diz porquê de você ter dito que me amava. Me diz... Eu não entendo como você pode fazer isso denovo. Eu estava lá, perdoando seus erros, um atrás do outro.

   Mesmo querendo te odiar eu ainda me pego pensando se você está bem e se você ainda vê as mesmas séries ou se gosta das mesmas músicas. Mesmo que eu ainda me importe eu tenho uma promessa a cumprir. Lembra que eu disse que seria a última vez que eu te perdoava? Que seria a ultima vez que eu iria atrás? Eu estou seguindo um roteiro. Uma rotina.

   Está tudo bem para você se a gente se olhar e eu virar o rosto? Se eu fingir que não te conheço mais? Você está feliz assim? Eu não estou e uma parte egoísta de mim espera que você também esteja infeliz.

   Éramos um casal errado. Éramos duas garotas que tinham tudo para dar errado. Mas eu gostava do errado. Gostava de como discordávamos. Você gostava do Capitão América e eu do Homem de ferro. Eu era azul e você vermelho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...