1. Spirit Fanfics >
  2. Azul Escuro >
  3. Olhos de oceano

História Azul Escuro - Olhos de oceano


Escrita por: RuffRabbit

Notas do Autor


Bom, primeiramente gostaria de informar que essa é minha primeira fic, ela será dividida em três capítulos, tive como inspiração o livro "Lolita" que é um dos meus preferidos, não vou mentir, adoro romances problemáticos, desculpem se cometi algum erro ortográfico, espero que se divirtam lendo essa história do nosso querido demônio como professor e do nosso querido bocchan como uma criança levada.
- Boa leitura meus coelhinhos.

Capítulo 1 - Olhos de oceano


Fanfic / Fanfiction Azul Escuro - Olhos de oceano

Sebastian havia acabado de descer do avião, respirava fundo, se sentia nervoso e ansioso pela decisão que tinha tomado, mas não estava arrependido, a oferta de emprego era ótima, e ele sempre sentiu vontade de se mudar para um novo país e respirar um novo ar, afinal, foram 32 anos morando nos Estados Unidos.


- Estou perdido nesse aeroporto -Sebastian verifica o celular e tenta contatar Ângela, sua velha amiga de infância que lhe ofereceu um quarto em sua casa.


- Oi, Ângela, acabei de descer do avião, estou um tanto quanto perdido- Sebastian suspirava com nervosismo.


- Ah, me desculpe ,Xuxu, eu tive alguns probleminhas em casa e não pude te buscar no aeroporto, vou te passar o número de uma linha de táxis por mensagem, estou louca para ver você!- Ângela como sempre parece entusiasmada.

- Ok, obrigado. -Sebastian responde com alívio.

Se passaram uma hora e meia até a chegada do táxi, Sebastian observava a paisagem pela janela de vidro, seu coração ainda batia fortemente, mas de qualquer forma ele se sentia feliz e orgulhoso de si, poderia finalmente tentar algo novo e quem sabe escrever o livro de romance que tanto queria.

- Senhor, chegamos- O motorista interrompe os pensamentos do professor.

- Oh, obrigado -Sebastian sai do carro e observa a casa que está a sua frente, era uma bela casa rosa com dois andares e um jardim com diferentes flores, ele se encanta.

Ângela logo abre a porta e corre na direção do moreno, faziam anos que não se viam, ela o abraça e beija seu rosto.


- Senti saudades, você mudou tanto, quando ficou tão alto? Quantos centímetros cresceu? Como vai sua mãe? E esse cabelo? - A loira o enchia de perguntas.


- Ângela, tente se acalmar, nós sempre nos falamos por celular, para que tanto drama? E logicamente eu cresci, não tenho mais 11 anos, tenho 32. - Sebastian responde com deboche.


- Você como sempre um completo chato, nem disse que sentiu minha falta, como você é mal, Seb. - A loira faz beicinho.


- Por incrível que pareça eu senti sim, um pouquinho. - O Moreno revira os olhos.


Os dois se conheceram a muito tempo, fizeram o fundamental e o ensino médio juntos, depois de terminar o ensino médio Ângela se apaixonou e se casou com um empresário que estava de passagem pelos Estados Unidos, os dois se mudaram para Inglaterra, no entanto o romance não durou muito, ele a deixou ainda grávida e não se interessou em ver o filho uma única vez, o máximo que faz é pagar a pensão que foi determinada por lei.


- Bem, vamos entrando, vou te mostrar a casa.- Ângela abre a porta para que Sebastian carregue a mala para dentro.


- Obrigado por me deixar ficar aqui, seria desconfortável ficar em um hotel e não ter ninguém para conversar. - Sebastian sorri para a loira com gratidão.


- Não precisa agradecer, será ótimo ter outro adulto por aqui. - A loira responde revirando os olhos.


Ângela mostra toda a casa para Sebastian e o ajuda a arrumar suas coisas no quarto de hóspedes, os dois caminham até o jardim, Sebastian se encanta com a quantidade de flores.


- Aquele é o Ciel, meu filho. - Ângela aponta para o pequeno que se encontrava deitado na grama lendo um livro.


Sebastian para de olhar as flores e olha fixamente para o pequeno que se levantou e caminhava em sua direção, o pequeno o encara com os olhos azuis mais lindos que Sebastian já pôde ver em sua vida.


- O..O..Olá, meu nome é Sebastian, sou amigo de sua mãe, vou passar uns dias aqui com vocês. -Sebastian tentava cumprimentar o pequeno em sua frente


- Por tanto que pague aluguel. - O pequeno sorri de forma maliciosa.


- Ciel, onde estão seus modos? - Ângela repreende o menor.


- Tudo bem, não precisa brigar com ele. - Sebastian responde.


- Exatamente, mamãe, não tente me rebaixar na frente do nosso hóspede, aliás, é um prazer lhe conhecer, senhor. -Os olhos azuis se voltam para Sebastian.


- Digo o mesmo. - Sebastian responde engolindo um seco.


Ciel sorri maliciosamente olhando para Sebastian, e o moreno fica sem ação, aqueles olhos azuis parecem hipnotizar, como um ser tão pequeno pode ter esse poder?


Notas Finais


Obrigada! Logo sai um novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...