1. Spirit Fanfics >
  2. Azul Veloz Procurando Emprego >
  3. Nunca diga em público que você tem uma Ruffles

História Azul Veloz Procurando Emprego - Nunca diga em público que você tem uma Ruffles


Escrita por: SlowSanic

Notas do Autor


Estou felizinho por finalmente chegar ao segundo arco dessa joça, não chegaria sem o apoio de você e minha falta de caráter, BOA LEITURA E MIL KISSUS DE ACERÓLA

Capítulo 21 - Nunca diga em público que você tem uma Ruffles


Fanfic / Fanfiction Azul Veloz Procurando Emprego - Nunca diga em público que você tem uma Ruffles

Em vilas próximas de Green Hill, uma gangue vem causando confusão.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Moradores.

-HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE - Gangue.

-Galera, vamos tomar tudo daqui! - Disse o líder.

-Não tão rápido! - É, Sonic.

-Haha, eu preciso ser rápido, alias, sou um ouriço, e essa é minha gangue: Destructix!

-Caralho, você é verde, nunca vi um ouriço de outra cor. - POBRE AMY.

-Apresentação! Scourge The Hedgehog.

-Fiona The Fox!

-Lightning The Lynx!

-Flying The Frog!

-Sergeant The Simian!

-Predator The Hawk!

-Sleuth The Dawg!

-Bem, o Drago está de guarda no nosso esconderijo, então né.

-Cara, vocês podem vir com tudo, já passei por coisa pior. - Sonic apanhou pra caralho.

-Então, garoto ouriço azul, vamos fazer o seguinte, você pode nos pagar em troca de "proteção", podemos muito acabar com você aqui mesmo.

-Scourge, por ele ser um ouriço, será que ele é rápido? - Disse Fiona.

-Bem falado raposinha. - Disse Scourge.

-Olhando bem a situação, achava que vocês eram algo da Solaris Legion, mas são apenas delinquentes, então não tenho nada a ver com isso, posso ir?

-Que papo é esse garoto? Vamos apostar uma corrida.

-Qualé, você é mais velho e estou todo fudido.

-Hum, certo, amanhã aqui no mesmo lugar, se não aparecer vou incendiar essa cidade!

-HEHEHEHEHEHEHEHEHHE - Gangue rindo.

-VAMOS INDO GALERA! - Depois desse acontecimento, Sonic falou com todos o que aconteceu, todos menos Amy por motivos óbvios de crise e gritaria. Reunidos na casa dele estava Sonic, Tails, Honey & Knuckles.

-Espera. O QUE A HONEY ESTÁ FAZENDO AQUI??? - Disse Sonic.

-Nyaah, oi rapazes.

-NÃO VENHA COM ESSA, QUEM DEIXOU VOCÊ ENTRAR?! - Disse Tails.

-Que foi, eu deixei, qual o problema? Ela me acompanhou até aqui. - Disse Knuckles.

-KNUCKLES, ELA TRABALHA PARA A BREEZIE QUE TRABALHA PARA O DR. ROBOTNIK! -Disse Sonic.

-QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

-Qual o problema?? Nyahh, ta um tédio lá na base, todo mundo está tão oculpado, ninguem quer brincar comigo.

-Você é maluca e tem uma força muito além de uma garota deveria ter. - Disse Sonic. - Mas enfim, tanto faz, qualquer coisa nós 3 damos conta de você. Enfim, amanhã irei resolver essa corrida, se eu ganhar eles vão deixar a vila em paz.

-Sonic, acha mesmo que eles vão cumprir? - Disse Tails.

-Ai que vocês entram, eu sozinho não dei conta, mas juntos venceremos, e com a Honey talvez teremos mais chance. - Disse Sonic.

-Nyaaaaaah!

-Pera, tem algo muito errado. - Disse Knuckles.

-O que Knuckles? - Disse Sonic.

-Eu engoli um cubo de Gelo e até agora não o caguei. - No dia seguinte, estava a gangue reunida, faltando apenas um. Sonic, Tails, Honey & Knuckles chegaram no local.

-O ouriço azul chegou, junto com sua creche HAHAHAHHAHAHAH.

-Vamos acabar logo com isso.

-Ótimo, manda ver. - Eles chegam na linha de partida. - O percurso é dar a volta na vila, até chegar aqui, minha gata, digo, raposa, irá dar a largada, vamos ver se o baixinho é bom na corrida HAHAHAHAHHAHAHA!

-SONIC VOCÊ CONSEGUE! - Gritou Amy, PERA O QUE?

-Sim, vou participar desse capítulo, melhor, desse arco! - Que merda, ta ta ta, prosseguindo... - Hunf!

-Olha só, ele tem uma namoradinha. - Disse Fiona.

-Ela não é minha namorada.

-Eaeee Sonic! - Chegou Vector e Espio.

-Caralho, vem mais gente? - Disse Predator.

-HONEY, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

-Nyaaahh Breezie s2.

-Que, Breezie?? - Disse Sonic.

-Pestinha azul???

-Gente, minha mãe disse que iria sair para comprar uns negócios chamado yaoi, até agora não voltou.

-CREAM??? - Disse Amy.

-MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

-MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

-Que carnaval é esse? Ei verdão, o que você está fazendo? - Disse Sonic.

-1... 2... 4... 6... 8... hahha... HAHAHAHAHHAHAHHAH!

-Que foi Scourge? - Disse Fiona.

-Fiona, querida, tive uma grande ideia, hora de melhorar o plano!

-E qual?

-Ei azulão, que tal? Os Destructix contra vocês?? Vamos chamar o Drago!

-QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

-Ah, parece divertido. - Cream.

-NYAAAHH EU TAMBÉM QUERO! - Honey.

-Eu e o Espio estamos dentro! - Vector.

-Fale isso por você, mas vou testar minhas habilidades aqui.

-Sonic, tudo saiu do controle. - Tails.

-Nossa Tails, sério? Eu mereço... - Sonic. Pois é, novo arco, novo rumo. Sobre Solaris Legion, vamos esperar um pouquinho mais de sofrência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...