1. Spirit Fanfics >
  2. Azul Veloz Procurando Emprego >
  3. Queria muito que não limitassem os caracteres no titulo

História Azul Veloz Procurando Emprego - Queria muito que não limitassem os caracteres no titulo


Escrita por: SlowSanic

Capítulo 22 - Queria muito que não limitassem os caracteres no titulo


Fanfic / Fanfiction Azul Veloz Procurando Emprego - Queria muito que não limitassem os caracteres no titulo

Então Scourge explicou as regras a todos que estavam presentes no momento.

-Vamos organizar, um time de 8 pessoas, logo Drago chegará, um de cada time escolherá um desafio! Corrida, Combate, Escalada, Levantamento de Peso, Duelo de Armas, Voou, Natação, e Uno. Claro que eu e Sonic ficaremos na corrida, que será o último evento, o resto se decide. O time que tiver mais vitórias, vence!!! - Com isso o povo da vila se reuni-o para assistir tudo o que acontecia. Sonic aflito disse:

-No que me meti.

-Qualé Sonic, vai ser divertido! - Disse Vector.

-SE A GENTE PERDER, A VILA É DESTRUÍDA!

-Ah... Qualé, vai ser divertido!

-Vector, você é o que do Knuckles?

-Ah, ele é parça antigo meu.

-(Explicado).

-QUE?

-Nada nada nada!

-Sonic, eu ficarei com aquela peranha! - Disse Amy.

-Pois é, eu ficarei com o mais forte dali! - Disse Knuckles.

-Nossa, não sabia que os dois jogavam em outro time.

-VOCÊ ENTENDEU! - Disse os dois juntos.

-ESPERAI! Por que eu e a Honey deveria participar disso?? - Disse Breezie.

-Nyaaahh, eu quero!

-Não Honey, temos mais o que fazer!

-Nyaaaaaaaaaaaah EU QUERO!

-Ta ta ok, mas acabe com isso logo. - Então Espio e Vector disseram:

-Eu levantarei peso!

-E eu, como um ninja, participarei da escalada, assim restaurando meu clã!

-Espio, como assim? - Disse Tails, que foi ignorado. Então depois de muita conversa ficou assim:

> Corrida: Sonic

> Combate: Knuckles

> Voou: Tails

> Levantamento de Peso: Vector

> Escalada: Espio

(O resto não se decidiu)

-Então vamos lá!!! Iremos sortear! - Disse Scourge - Tirando o papel com o nome da prova dessa caixa, as pessoas que irão participar, darão 1 passo para frente.

-Certo, e quem vai ser o juiz? - Perguntou Breezie.

-Sei lá, nem pensei nisso.

-EU EU EU EU EU EU! - Apareceu um Tilacino (animal random que escolhi)

-OK, VAI SER ELE! - Então foram sorteado a primeira prova é..................................... suspense.... VOOU!

-EU??? - Disse Tails.

-Isso não será problema para mim. - Disse Predator.

-Explicando a prova, vocês voaram até aquela montanha, daram a volta e chegaram até aqui, só não sei como um ser terrestre vencerá nosso gavião HAHAHAHAHAHHAH!

-HAHAHAHAHAHAHAHA - Todo o time inimigo ri, Tails fica triste.

-Tails, não se intimide, os melhores empregos se conseguem com coragem!

-Nossa Sonic, que bosta. - Os dois entram em suas posições. O juiz começa a contagem.

-PREPARAR. APONTAR. VAI LOGO PORRA! - Predator saiu que nem um jato, deixando Tails comer poeira.

-TAILS VAI VAI! - Todos gritam. Predator todo confiante olha para trás, mas não avista Tails.

-HAHAHAH Aquela raposa se quer poderia sair da terra, como ele ousa me confrontar???

-Olá!

-QUE, MAS COMO!

-Esses dois rabos não foram feito para dar o cu. - Perdão a piada.

-AAARRRGGHHHH - Predator foi mais rápido, mas Tails acompanhava.

-Sabe, acompanhar Sonic em sua correria foi de grande ajuda, sabe?

-COMO ISSO É POSSIVEL??? - Predator usou suas garras para atingir Tails.

-EI!

-Calado pirralho! - De longe, todos assistindo com seus binóculos que foram distribuídos por alguém ai (???). - Eu não irei usar minha velocidade total com você! - Dando outro ataque Tails cai.

-NÃO! EI ISSO VALE? - Disse Sonic.

-Claro, ta nas regras, qualé, não gostou? HAHAHAHAHA! - Disse Scourge.

-Que? To jogando truco com essa trapaceira aqui!

-Ha, sou dona de um casino, eu manjo de tudo hahahahah - Disse Breezie. - Tails caiu na floresta.

-HA, agora irei ir tranquilo. - Quando estava dando a volta pela montanha, um vulto passou. ERA O AVIÃO DE TAILS! Não me pergunte como.

-EAE! DIGA UM OI PARA MEU TORNADO!

-EI ISSO NÃO VALE!

-Exatamente. - Tails foi com tudo pra cima dele.

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO...hehe - Predator cortou as asas do avião, fazendo ele cair.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!

-Adeus raposa! - Tails escapou, mas Predator chegou na linha de chegada.

 

Destructix 1 X 0 Slow Sanic (Nome inventado de última hora)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...