1. Spirit Fanfics >
  2. Azul Veloz Procurando Emprego >
  3. QI Abaixo de 10 (Parte 1)

História Azul Veloz Procurando Emprego - QI Abaixo de 10 (Parte 1)


Escrita por: SlowSanic

Capítulo 23 - QI Abaixo de 10 (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Azul Veloz Procurando Emprego - QI Abaixo de 10 (Parte 1)

Tails triste, cabisbaixo, disse:

-Desculpa Sonic, se eu fosse mais rápido... - Sonic colocou a mão sobre seu ombro.

-Eu sei, que merda ein. Mas sabe de uma coisa?

-O que? - Sonic apontou para o Predator.

-ESSE É MUITO PERIGOSO. - Predator não entendeu bulhufas. - Você pagara o dobro quando acabar com o seu chefe. - Com olhar confiante, voltamos para a competição. Então Tilacino chamou os próximos participantes para a próxima prova.

-Então pessoal, o sol ta foda, vamos acelerar essa merda aqui! Zoa, ta daora HHAHAHAHHAHAH - Todo mundo olhou estranho. - Perdão hehehehe, próxima prova, natação. - Sonic reuni-o a galera.

-Seguinte, precisamos de alguém rápido. - Espio então falou em seguida.

-Em honra do meu clã, escalada é o que quero, mesmo eu nadando bem.

-Bro, eu tô com o Espio, mesmo sendo um jacaré, eu prefiro ficar  no levamento de peso.

-NYAAAAAHHH EU EU EU EUE EUEUEUEUEUEU UEUE UEUEUUEUEUE! - Disse honey

-Alguém mais? - Disse Sonic.

-Desculpa mozão. - Amy fala com o rosto vermelho. - Hehe mozão. Mas eu quero acabar com aquela peranha, e mesmo ela sendo uma peranha, não dá pra espancar ela nadando.

-Amy, primeiramente, não sou seu mozão, e também por que quer acabar com ela?

-Ela olhou pra você!

-Assim como todo mundo aqui?

-Oh deus, FAZ SENTIDO! - Facepalm grupal. Sonic ainda com a mão no rosto pergunta mais uma vez.

-Mais algum voluntário?

-NYAAAAAAAAAAAAAH EU EU EU EUEUEUEUEUEUEUE!

-Honey, você não pode. - Disse Breezie.

-Mais eu quero!!!!

-Você é uma gata! - Disse Knuckles.

-Ah "brigada" s2. VocÊ também não é de jogar fora. - Knuckles com rosto vermelho, até por que ele é assim, coçando a cabeça disse:

-Olha, assim eu fico sem jeito heheheheh.

-Não sei quem é mais idiota. - Disse Tails.

-QUE SEJA! VAI LOGO HONEY! - Disse Sonic já sem paciência.

-NYAAAHHH BRIGADA! - Então Scourge escolheu o seu integrante dessa prova, Flying The Frog

-Ei Flyng, vai com calma.

-OOOOKKKKOKOKOKO TUDO BEEEMEEEBEVEEEME BEM!

-Cara, você tomou seus remédios que lhe pedi??

-CLARRROCADEAGAROTA???ÉESSAGATINHA???

-HAHAHA Ele está bem animado, veja Sonic, sua gatinha irá perder!

-Mas eu não vou participar da prova. - Diz Amy com uma cara de dúvida.

-Calada Amy. - Disse Sonic. - O Tilacino chamou o pessoal até uma lagoa. Então na frente de todos que estavam assistindo, e dos participantes, ele cai, se fode, levanta e explica as regras.

-Vocês dois irão nadar desse ponto até aquela bandeira da outra margem, vale tudo.

-AHAHAHAHAÓTIMOPRAMIMVOCÊJÁERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Estão prontos?

-NYAAAAH PODE APOSTAR S2! - Os dois se posicionam, então o Tilacino faz a contagem.

-3, 2, 1... JÁ! - O sapo vai na frente em disparado, mas a Honey continuou no mesmo canto.

-VAI LOGO! - Todos gritaram ao mesmo tempo.

-Eu não, odeio água.

-MAS POR QUE VOCÊ ACEITOU ESSA PROVA!!!!??? - Diz Sonic furioso.

-Nyaaahh não sabia que envolvia água.

-Faz sentido! - Diz Knuckles. Com isso, Destructix ganha mais 1 ponto, com mais uma derrota, a vila vem se desanimando, Sonic vendo isso, ficou mais preocupado.

-CHEGA! AGORA É MINHA VEZ! - Disse Knuckles.

-Então é luta? Deixa comigo! - Drago The Wolf, o membro que não estava presente quando a gangue de Scourge botava o terror.

-Ei azul, sabe o motivo do Drago de não estar com a gente na hora da destruição da vila? - Disse Fiona The Fox,

-Por que?

-Digamos que ele não se segura e acaba aniquilando tudo HAHAHAHAHHAHA! - Disse Sleuth.

-SIM! Não deixaria nada para nós! - Disse Scourge.

-Eu não tenho medo de um lobinho! - O Tilacino chama os 2 para um ringue com uma arquibancada ao ar livre recém feita por algum raios de motivo.

-A regra é o seguinte: O primeiro desistir ou ficar inconsciente perde, pode sair do ringue. Estão prontos???

-Já era hora. - Disse Knuckles.

-Grrr.

-Tails, tem dinheiro para chili-dogs??

-Sonic, eu sou mais novo que você.

-Sonic, quer um pouco do meu??? Mas tem que comer da minha boca. s2

-Cai fora amy.

-Sonic, olhe a Breezie! Monopolizou todo o chili-dog! - Disse Tails.

-HAHAHAHA TENHO GRANA QUERIDO!

-Maldita Breezie, por que você fez isso?

-Pelo simples fato de você amar chili-dog HAHAHAHAHAHAH.

-Nyaahh, eu perdi, mas estou cheia! - A luta então se inicia, Knuckles parte para cima com um soco, mas Drago segura com as garras.

-Você é bom lobinho, mas tenho uma carta na manga. - Com a outra mão Knuckles prepara para um soco, Drago já entende o que ele quer fazer, então bota a mão parar bloquear, mas o soco vem com chamas! O bloqueio não deu certo, o atingindo na cara o jogando fora do ringue.

-Maldito!

-Depois de presenciar um dos apóstolos do Solaris Legion, senti que precisei treinar para futuros problemas que virão. E com essa magia misteriosa de fogo que aprendi lutando com um robô derrotarei qualquer um que cause problemas. Então venha ser meu teste!

 

Destructix 2 X 0 Slow Sanic 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...