1. Spirit Fanfics >
  2. Azul Violeta >
  3. Aviso

História Azul Violeta - Aviso


Escrita por: TSLopes

Capítulo 14 - Aviso


Como vocês podem ter visto pelo titulo, isto é um aviso. Por motivos pessoais que não quero expressar aqui, Azul & Violeta  irá ficar sem ser atualizada por todo esse mês de agosto. Meu coração está partido com esta notícia, pois sentirei muita falta nesse período de Edgar e Angel, e principalmente de vocês, minhas queridas leitoras. 

Espero que compreendam e que tenha paciência. Em setembro Azul & Violeta voltará com tudo. Aproveitem este momento para relerem os capítulos já postados ou lerem as milhares de maravilhosas fanfics desse site.

Saibam que eu amo cada um de vocês por estarem me acompanhando e me incentivando a fazer a coisa que mais amo: escrever. Vou sentir muita falta de vocês, meus queridos leitores. Então é isso, espero vocês até setembro em um futuro cheio de capítulos e emoções (espero).

Até mais!

 

(Eu não vou estar podendo mexer no site, então agradeço todos os comentários futuros e peço perdão por minha falta de resposta).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...