1. Spirit Fanfics >
  2. Azumi Um coração bondoso escondido através da dor >
  3. Konan x Azumi

História Azumi Um coração bondoso escondido através da dor - Konan x Azumi


Escrita por: MariSonhadora

Notas do Autor


Esse capitulo ta de mais! Kkkk

Capítulo 4 - Konan x Azumi


Fanfic / Fanfiction Azumi Um coração bondoso escondido através da dor - Konan x Azumi

- CHAKRAM DE PAPEL
Konan cria no céu um grande circulo de papéis cortantes e manda na direção de Azumi .
Azumi: Faz tempo que nao luto assim.
Azumi rapidamente pega a espada e a faz girar em círculos ,criando assim um redemoinho de vento que faz os papéis se dissiparem a 30cm de seu corpo. Azumi olha com um olhar frio para sua oponente que faz um gesto com os dedos e faz com que os papéis explodam
KABUM!
No mesmo instante que os papéis explodem Azumi surge no ar com 2 metros de altura e vai direto ao encontro de sua oponente com sua espada empunhada na direção de sua cabeça .
Konan rapidamente saca a kunai e bloqueia o ataque com as duas mãos .
Azumi somente com uma colocava força no braço deixando um livre , fazendo assim uma posição com os dedos atacando diretamente o ponto de pressão da perna esquerda de sua oponente que sente uma forte dor e depois sua perna adormece , perdendo completamente o controle sobre ela .
Konan com muita dificuldade faz uma imposição de mãos e faz um clone , escapando assim do local onde estava .
O movimento de Konan não passou despercebido aos olhos de Azumi que rapidamente aparece por de trás de sua oponente proferindo assim com seus punhos um soco em suas costas , que a faz voar diretamente a caixa de agua fazendo assim uma enorme cratera .
Nao perdendo tempo Azumi vai em direção dela e impoe sua espada na direção dela com a intenção de acabar tudo ali .
Más neste momento , Pain interfere na luta . Quando Azumi chega perto ele profere o jutso
 Banshō Ten'in) atraindo assim Azumi diretamente pras suas mãos que pegam diretamente em sua garganta .
- Uurgh filho da mãe .
Pain: Chega .
Largando assim Azumi no chão bruscamente .
Azumi: * Eu não posso lutar assim com este cara ! Se ao menos eu tivesse controle sobre meus olhos!*
Pain tira Konan da cratera , ela estava toda ferida .
Pain: Você realmente é o que dizem ... Deixando Konan sentada no canto do telhado  e indo em direção a Azumi , que levanta e toma distancia .
Azumi: Quem é você? O que você quer ?
Pain: Meu nome é Pain , e nao estou aqui para lutar com você , ao contrario vim te ajudar a encontrar o que precisa .
Azumi: O que um cara como você quer comigo? E o que exatamente você pode fazer para me ajudar ? 
Pain: Eu sei que você é Azumi Sirai , órfã de familia , clã ... Todos mortos ! Você é a única sobrevivente achada em uma pilha de concreto , por uma mulher que te vendeu ao senhor feudal para servir de mulher a seu filho que acabou sendo traída e assim matou ele e todos e com ele estavam .
Você acha que sua historia é tão curta assim? Eu sei que você quer saber mais sobre sua familia . Eu sei que você sente a dor que eu sinto somos iguais .
Azumi: Parece que você puxou minha ficha . E o que te faz pensar que somos iguais? Você nao sabe de nada sobre mim .
Pain: Eu sei mais do que você pensa garota!
Azumi neste momento se enche de raiva e sem intenção desperta seus olhos que diretamente olham pro Rinnegan de Pain ( nagato). Levando assim os dois para uma dimensão parecido com genjutso .
Azumi: *Onde é que eu estou ?*
( para vocês imaginarem este cenário imaginem dois olhos grande s oniscientes no meio do nada , ou seja tudo escuro)
De repente , O rinnegan de Pain abre no meio do universo .
Pain: Este então são os olhos , quase extintos de qual o clã Sirai tanto se orgulham .
Azumi: Para onde você me trouxe ?
Pain: Eu não . Você nos trouxe pra cá .
Azumi: *Nao pode ser ! Eu nunca vim neste universo antes*
Pain: Nao precisa ficar com tanta raiva , nao vim te machucar . Mais te entregar pergaminhos que irão te ajudar a entender melhor sua vida .
Pain: * estes olhos são incríveis . Não sei por que ela não descobriu ainda minha verdadeira identidade . Melhor assim , odiaria ter que matar ela agora .
Azumi: Pergaminhos ? Do meu clã? Pensei que eles nao tinham isto.
Pain: Aah. Eles tem sim ...
Azumi: Por qual motivo você esta me ajudando?
Pain: Eu sei do seu potencial , e você vai ser muito util para a organização que eu estou montando . Mais agora nao . Primeiro você precisa potencializar suas habilidades , depois você irá se juntar a mim.
Azumi: Que organização? Eu trabalho sozinha ... Eu n quero entrar em nenhuma organização .
Pain: Vai sim, pode nao ser agora. Más você ainda irá entrar . Más sem delongas vou te entregar os pergaminhos . Quando sairmos deste universo é claro .
O universo em que os dois estavam se dissipou no ar .
Pain: Aqui estão , os pergaminhos você irá saber como usar.
Azumi pegou os pergaminhos , Pain e Konan saíram do telhado .
Pain: Quando você estiver pronta eu voltarei ...
--------------
Azumi muito estonteada com tudo o que tinha acontecido voltou a seu quarto.
Azumi: É ruim nao saber do seu passado e precisar de uma ajuda indesejada , principalmente quando essa ajuda diz que vai voltar para cobrar o favor que não foi pedido . Que saco! Olha onde eu fui me meter .
Mesmo assim ,agora eu tenho tempo para descobrir mais sobre mim.
Azumi lê o primeiro pergaminho.
- Então  quer dizer que o que eu preciso está no pais do raio?
Azumi partiu de imediato para o pais do raio encontrar respostas sobre seu passado .
Até a próxima pessoal!


Notas Finais


Obrigada por lerem pessoal estou adorando escrever espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...