1. Spirit Fanfics >
  2. Azumi Um coração bondoso escondido através da dor >
  3. A busca de Azumi, o primeiro encontro com Itachi

História Azumi Um coração bondoso escondido através da dor - A busca de Azumi, o primeiro encontro com Itachi


Escrita por: MariSonhadora

Notas do Autor


Esse capitulo ta um pouco demorado mais vocês vão gostar ! Próximo capitulo AZUMI X KISAME

Capítulo 5 - A busca de Azumi, o primeiro encontro com Itachi


Fanfic / Fanfiction Azumi Um coração bondoso escondido através da dor - A busca de Azumi, o primeiro encontro com Itachi

No capitulo anterior
- Então  quer dizer que o que eu preciso está no pais do raio?
 Azumi partiu de imediato para o pais do raio encontrar respostas sobre seu passado .
Passado dois dias de viagem sem parar , ela chega no pais do Raio procurando por um monge chamado Riazachi Motonui, que morava naquele lugar .
--------------
Enquanto isso ... Pain termina de convocar os membros de sua organização distribuindo assim missões para cada um deles .
Pain: Enquanto à você Itachi Uchiha e Kisame . Quero que vocês vão diretamente ao pais do raio e matem  um Homem , chamado Riazachi Motonui.
Kisame: Ah, o velho monge? E qual seria a finalidade de acabar com ele ?
Pain: Ele tem informações importantes que devem ser silenciadas .
Itachi: ...
Pain: Sem mais perguntas .
Assim , na localização que os dois estavam demoraria 4 dias para chegar no pais do raio . Partindo assim Itachi e Kisame .
----------------------------------
Enquanto isso no pais do Raio.
Azumi: Você sabe onde eu posso encontrar esse monge?
Figurante: Sim , logo em cima daquela montanha ele fica lá ! Pode ir !
Azumi: Obrigado !
Partindo assim Azumi para a montanha ,subindo com uma concentração de chakra nós pés que facilitava sua corrida.
Chegando assim , no topo da montanha Azumi da de cara com monges mais novos , armados com pedaços reforçados de bambu prontos para ataca -la .
Azumi: Eu não vim para brigar com ninguém. Estou procurando Rizachi Motonui .
Monge: O mestre não nos avisou de sua chegada então , você nao pode passar por aqui! Sabemos que você é uma assassina! Azumi Sirai.
Azumi: * como ele sabe quem eu sou? * Ah!nao importa!*
Azumi: Se você sabe quem eu sou , sabe o que eu posso fazer !
Sacando a espada .
Imediatamente 4 monges super habilidosos partem pra cima dela.
Azumi: *Eles sao habilidosos com taijutso!*
Os monges diferem golpes de uma vez em Azumi . Que rapidamente se defende de cada um , sua espada voa longe !
Azumi: Droga!
Como ela não era muito habilidosa com genjutso ( ninguém a ensinou) , cravou suas mãos no chão e descolou uma grande pedra e jogou contra os monges que se dissiparam .
Azumi: Chega !
Pegando sua espada de volta e indo em direção as portas do templo    . Quando eles chegavam perto ela desferia socos e chutes  com muita força jogando assim eles para longe .
Azumi: * meu estilo nao é tão bruto assim*
Abrindo assim, as portas do templo ela encontrou o monge em estado de concentração . Haviam dois monges de maior estatura ao lado dele que imediatamente se prepararam para atacar .
Riazachi: Chega . Ela já golpeou monges o suficientes . O que você quer Sirai?
Azumi: Vim em busca de respostas sobre meu passado e você sabe.
Riazachi:* Aquele Pain*
Riazachi: Alguns pergaminhos sumiram de meu acervo , de certo que você está com eles .
Azumi: Chega de conversinha . Me conte tudo o que você sabe sobre meu clã.
Riazachi: Eu deveria saber que esse dia chegaria . Me siga .
O monge a levou para um quarto onde continha muitos pergaminhos e duas almofadas com um cálice de agua gigante no meio .
Riazachi: Sente- se .
E ela assim sentou .
Riazachi: Seu clã foi muito numeroso antigamente, possuía um kekkei genkai formidável e jutsos oculares invejáveis, todos tinham um bom coração , tão bom que não podia ser contrariado . Durante os anos , os seus membros foram diminuindo por que nem todos tinham os poderes oculares que proporcionavam maior vitalidade de vida. Com a segunda guerra chegando os membros que restavam tiveram que fazer aliança com um clã para que pudessem sobreviver.
Azumi: Sussurrando * Uchiha*
Riazachi: Isso mesmo , quando a guerra começou seu clã lutou junto a o clã Uchiha , más eles nao cumpriram a promessa que fizeram de proteger os membros restantes do clã Sirai .
Azumi: Com as habilidades do meu clã poderiam muito bem se defender por conta!
Riazachi: Não! Nem todos do seu clã despertavam os poderes oculares só havia 2 pessoas que restavam com os poderes oculares .  O líder do clã , que lutou bravamente para protege-los e sua mãe. Por conta da gravidez esta teve seu poder limitado por conta da gravidez, já que isso exigiria muito esforço da parte dela. Ela lutou com você na barriga Azumi . Para defender seu clã ,  ela te colocou no mundo e depois faleceu .
Azumi se estremece por dentro querendo chorar , mais engole suas emoções .
Então a culpa é daquele clã Uchiha! Vou matar todos eles !
Riazachi: Seus olhos são especiais menina!
Azumi: Como eu consigo usa-los? Diga!
Riazachi: Volte aqui amanhã que eu a ajudarei . Agora é tarde . Volte amanhã ! Velhos também dormem .
-----------------
Azumi se hospedou em um hotel da cidade .
Azumi: Quando eu conseguir usar meus dons vou matar o restante daquele clã .
No dia seguinte , Azumi volta ao templo
Azumi: Estou pronta!
Riazachi: Vamos lá.
------------------
Kisame: Não me lembrava que o pais do raio ficasse tão longe .
Itachi: Amanhã chegamos lá , nao está tão longe ...
Kisame: Hummn!
-----------------
No templo:
Riazachi: Se você tiver os olhos de sua mãe nao irá demorar muito pra você aprender .
Azumi: Quanto tempo?
Riazachi: Se você for habilidosa e aperfeiçoar hoje mesmo você sai daqui sabendo de tudo .
Azumi: Vamos lá!
Então o monge ensinou a ela como usar os seus poderes oculares .  E são essas suas habilidades : Taijutso, reflexos extremamente rápidos , habilidades com a espada e força extrema . Seus olhos tinham a habilidade de ver pensamentos racionais ou irracionais passado e presente. Capacidade de aprimorar habilidades de outros oponentes ( rinnegan e sharingan) , e copiar genjutsos dos seus aliados. E em seus braços dois braceletes que inibem qualquer tipo de drenagem de chackra.
Passado o dia E chegada a noite Itachi e Kisame chegam ao pais do raio , e Azumi sai do templo.
Kisame: Estou com minhas barbatanas doendo . Vamos parar em algum lugar e continuar a missão amanha .
Itachi nao se opoe a decisão .
O mesmo hotel é onde Azumi está hospedada.
Ela chega e sobe ao seu quarto . Os dois fazem a reserva e sobem no mesmo andar em que Azumi está. em quartos separados .
Azumi chega e toma banho , sai e põe um vestido solto batendo no joelho , solta os enormes cabelos e põe  as sandálias .
Azumi: Poderia deitar aqui e dormir uma semana , más estou morrendo de fome !
Saindo assim do quarto passa em direção ao contraria da de lado com Itachi . Eles imediatamente param e olham para trás se encarando Kisame também olha , más para o comprimento do cabelo de Azumi.
Depois de uma longa olhada eles viram e seguem seu caminho .
Azumi:  Eu já vi aquela capa! Será que... Eu senti uma coisa muito estranha  naquele homem . Aaaah estou com muita fome pra pensar!
Itachi: *Quem é ela? Que energia essa mulher tem! Más não  me lembro dela .*
Kisame: Hehehe ela é muito bonita bonita . Mais o olhar ... Frio ! Grrh!  E aquele cabelo enorme! Da vontade de puxar.
Itachi: Amanhã bem cedo iremos até o monge .
Kisame: Até lá. Hehehe.
-----------------
No dia seguinte.
Os dois saem em direção ao templo .
Azumi sai alguns minutos depois .
Azumi abre a porta do templo e vê a espada de Kisame apontada para l monge.
Azumi corre imediatamente em direção ao monge e tira ele da mira de kisame .
Azumi: Por que vocês estão aqui ?
Kisame: Ora só ! Nao te interessa !
Você vai se arrepender!
Itachi sente aquela mesma sensação de antes e se afasta .
Kisame: Vou  te ensinar a nao se meter na minha frente .
Azumi: *Vamos ver se minhas novas habilidades funcionam*


No próximo capitulo AZUMI X KISAME.

 


Notas Finais


Deem uma forcinha ai pessoal! Comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...