1. Spirit Fanfics >
  2. Babá

História Babá


Escrita por: toxxkk

Fanfic / Fanfiction Babá
Sinopse:
Após os pais de Minhyuk pedirem ao filho para procurar um emprego, ele acha uma vaga como babá de Changkyun, uma criança que apesar da pouca idade é muito esperta, chamando sempre a atenção de seu pai, Lee Jooheon, um empresário do ramo farmacêutico que tem problemas com a ex-mulher.

|Joohyuk|
|Menção 2won| |Changkyun e Kihyun Kids|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.043
Favoritos 241
Comentários 61
Listas de leitura 121
Palavras 49.061
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags 2lee, 2won, Changkyun, Fluffy, Hyungwon, Hyungwonho, Jooheon, Joohyuk, Kihyun, Minheon, Minhyuk, Shownu, Soyou, Wonho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Causo da bicicleta e ... Calmantes?
6
1.192
1.606
 
2
Bendita escada.
2
873
1.971
 
3
Conselheiro gratuito.
1
758
2.265
 
4
Giz de cera voador.
2
681
1.757
 
5
Perfume masculino.
3
662
1.689
 
6
Efeitos acabados.
6
635
1.637
 
7
Possível novo morador.
5
642
2.155
 
8
Calcanhar de Aquiles.
2
582
2.205
 
9
Dance uma valsa comigo.
2
572
2.956
 
10
Prévia do capítulo 10
2
504
199
 
11
Gotas de amor.
6
504
4.828
 
12
Babá Mcphee.
4
489
2.563
 
13
Máquina de felicidade.
4
393
2.453
 
14
Um amor presente.
5
376
2.814
 
15
Globo de neve
6
341
3.759
 
16
Em tempo
1
267
5.032
 
17
Lágrimas são palavras
1
253
3.035
 
18
O caso das memórias eternas
2
208
6.073
 
19
Olhos nas estrelas
1
111
64

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kjwoohell
O caso das memórias eternas
Usuário: kjwoohell
Usuário
comentando só agora pq essa foi uma das melhores fanfics que eu já li na minha vida, e isso não é eufemismo. achei ela muito de repente e me interessei assim que li o nome, até pq eu AMO fanfic nesse estilo, onde os idols do mesmo grupo são filhos e tals (acho que deu pra entender né? jwhwjsh), devo te parabenizar por escrever algo tão incrível e impecável assim, o desenvolvimento foi perfeito, me apaixonei por cada personagem, principalmente pelo minhyuk, quando li que o changkyun e o kihyun eram crianças faltou eu chorar de emoção, o kiki é muito fofinho, impossível não gostar dele, e o chang tem uma personalidade bem forte, porém continua sendo adorável, muito fofo quando eles dois falam algo errado, confesso que passei por muitas emoções nessa fic, chorei (muito por sinal), ri, senti raiva, fiquei triste, e é exatamente isso que eu gosto quando leio uma fanfic, me proporciona muitas emoções diferentes, queria ter comentado nos outros caps porém achei melhor deixar pro último, assim eu falo tudo o que quero, fico feliz pelo hyungwon ter conseguido se abrir mais um pouco pra um relacionamento, e explodi de amor quando o hyunwoo e a soyou ficaram juntos, foi tudo pra mim, e claro o relacionamento do jooheon com o minhyuk, percebi o quanto eles amadureceram conforme foram passando os capítulos, por isso entraram em um relacionamento já "preparados", gostaria de dizer mais coisas, mas acho que ficará chato ler isso tudo.
enfim, eu realmente amei essa fanfic, de verdade mesmo, quando realmente gosto de uma, sempre faço um textao assim (raramente eu faço isso), obrigada por escrever, foi tudo perfeito! 💖
Postado por SlowCif
Globo de neve
Usuário: SlowCif
Usuário
Ele iria ser acertado pelo carro, mas alguém salvou ele, então quando caiu no chão, era porque a pessoa puxou ele. E eu desconfio que seja Minhyuk.
Acertei? Kkkkk
Postado por IoveIesss
Globo de neve
Usuário: IoveIesss
Usuário
Acho q tem uma lágrima no meu olho 😭😭
Postado por Luvewitch
Babá Mcphee.
Usuário: Luvewitch
Usuário
AÍ MDS QUE FANFIC MARAVILHOSSAAAAAA!!! Eu estava esperando eu terminar de ler até o capítulo atual, coisa que eu planejava fazer depois das minhas provas, mas olha eu aqui sem estudar e lendo, não é mesmo? Contudo foi por um bom motivo. Acho que nunca li uma história tão envolvente assim! No começo, no primeiro capítulo, eu pensava que ia ser uma história atraente e que serviria apenas para passar o tempo, mas nunca imaginei que chegaria ao ponto de me prender tanto que me faz passar noites em claro somente para ler mais um capítulo. A ideia e o casal principal estão se desenvolvendo muito bem sem falar no casal coadjuvante que também possui um brilho especial. Além disso, gostaria de declarar que seu vocabulário e escrita são maravilhosos fazendo com que o leitor se sinta mais instigado a ler. Também quero parabenizar também pelo crescimento que o Changkyun está passando durante a fanfiction. Poderia dizer que essa história está perfeita, porém não posso dizer isto, uma vez que não está completa, fazendo com que eu sofra muito!!! Por isso, peço-lhe: POR FAVOR LANÇA LOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO, EU ESTOU MUITO ANSIOSAAAAA!!!!
Obrigada por postar essa história e permitir que eu tenha a honra de lê-la. Beijinhos
Postado por undertherain
Efeitos acabados.
Usuário: undertherain
Usuário
Algum fantasma levou o Minhyuk de volta pro quarto ACHO QUE FOI O FANTASMA JOOÃO COF COF
Que piada mais sem graça, Bea, para que tá feio
Aaah Changkyun se achando o lindao de pijama 😂 ultima moda da Fashion Kids Week
Se eu mandar essa desgraça pro inferno, faz falta? Mulher insuportável aaah
E tão bonito e doloroso pra mim imaginar o Hyungwon como pai. Ai, meu coração fica mole. Fica mesmo. Derrete.
MANO HOSEOK ME RESPEITA QUE SOU CARDÍACA AI MEU 2WON
Agora a opinião do Minhyuk é importante neer? HUM BOM SABER