1. Spirit Fanfics >
  2. Babá do Natsu ( Em breve ) >
  3. Não pode ser...

História Babá do Natsu ( Em breve ) - Não pode ser...



Notas do Autor


Desculpe se demorou ^^

Espero que gostem.

Capítulo 17 - Não pode ser...


Fanfic / Fanfiction Babá do Natsu ( Em breve ) - Não pode ser...


  - Natsu!! - Gritei entre lágrimas - Levy! - Eu disse segurando a mão dela com força - Cadê o Natsu? - Grutei chorando.

  - Já ligaram pra ele pra avisar o que aconteceu... - Disse o Gray.

  - Mas ele não chegou ainda... - Disse a Juvia.

  - Não pode ser... Eu quero o meu filho! - Eu disse colocando o rosto entre as mãos.

  Pov. Natsu

  Alguns segundos antes.

  Soltei o telefone no chão, a expressão de choque tomou conta de mim, eu não acreditei.

  - Não pode ser... - Eu disse caindo de joelhos no chão - Não... - Eu disse com o olhar perdido.

  - Senhor Natsu? - A Virgo me chamou.

  - Eu... - Falei sem expressão na voz.

  - O que ouve? - Ela perguntou.

  - Preciso ir ao hospital - Senti um nó na garganta - A Lucy... Foi atropelada e perdeu o bebê - Eu disse sentindo meu coração despedaçar.

  - Lucy... - Virgo disse com os olhos cheios de lágrimas.

  Me levantei, andei até a porta, quando coloquei a mão na maçaneta deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

  Antes que eu pudesse sair meu telefone tocou.

  - Alô? - Eu disse tentando segurar o choro.

  - Senhor Natsu Dragneel? - Perguntou um homem.

  - E-eu mesmo - Respondi limpando as lágrimas com a mão.

  - Sinto muito informar mais seus pais faleceram em um acidente aéreo, quando voltavam de viajem - Disse o homem.

  - O quê? - Perguntei alto, senti meu coração disparar. 

  - Sinto muito - Disse o homem - O testamento será levado até o senhor em uma semana... Sua mãe não estava bem antes de decolar, então me entregou um envelope que está destinado á... Senhorita Lucy Heartifilia... - Ele disse.

  - Ah... Certo... Eu preciso desligar... - Eu disse tremendo.

  Desliguei o telefone e coloquei ele no bolso.

  - Virgo, está dispensada por hoje - Eu disse me virando pra ela - Chame um taxi, vamos ver a Lucy - Eu disse subindo as escadas.

  - C-claro senhor... - Ela disse limpando as lágrimas. 

  (...)

  - Rua Magnólia Macarov ( N/A- Finge que isso eh um endereço ), hospital Fiore - Eu disse entrando no carro.

  - Por que não trouxe o Happy? - Perguntou a Virgo.

  - Melhor assim - Eu disse colocando o rosto entre as mãos - Lucy, quem foi o desgraçado que te atropelou? - Perguntei pra mim mesmo enquanto lágrimas quentes percorriam por meu rosto.

  No hospital:

Pov. Lucy

  - Por favor... Me deixem sozinha - Pedi olhando para todos.

  - Claro Lu-chan - Disse a Levy dando um sorriso fraco - Fique bem - Ela disse saindo.

  Todos os meus amigos saíram do quarto ( do hospital ), fiquei sozinha, abaixo a cabeça e começo a chorar, e com isso acabo dormindo.

Pov. Natsu

  Entro no quarto onde a Lucy está internada, entrei em silêncio, acabo percebendo que ela estava dormindo.

  Encosto a porta sem fazer barulho, no caminho do hospital comprei um buque de rosas amarelas*, coloquei ao lado da cama dela.

  - Lucy - Chamei baixo enquanto fazia carinho no rosto dela.

  - Ah? - Ela disse baixo abrindo os olhos - Natsu - Ela deu um sorriso fraco.

  - Você tá bem? - Perguntei.

  - Na medida do possível - Respondeu pegando na minha mão.

  - Quer algo pra comer? - Perguntei.
  - Não quero comer nada - Respondeu ela.

  - Você não pode se descuidar... - Falei.

  - Certo... - Ela disse soltando a minha mão - Quero um sorvete - Ela falou.

  - Vou ver com o médico, se ele deixar eu compro pra você - Falei.

  - Obrigado - Ela respondeu forçando um sorriso.

  - Não quero isso - Falei segurando o rosto dela com as mãos.

  - Não quer o quê?? - Ela perguntou examinando minha expressão.

  - Não quero que você perca o brilho do seu olhar - Falei olhando nos olhos tristes dela.

  - Não precisa ficar tão preocupado comigo... - Ela falou desviando o olhar.

  - Não preciso? Um segundo longe de você e eu perdi um filho e quase perdi você! - Falei agoniado.

  - Eu sei... Desculpa... - Ela falou baixo.

  - Não peça desculpas, a culpa é de quem te atropelou! - Falei.

  - Lucy - Chamou alguém na porta.

Pov. Lucy

  - Lucy - Una voz feminina chamou atrás da porta.

  O Natsu soltou meu rosto e deu um passo para trás.

  - Pode entrar - Falei - Mira-Chan! - Falei ao ver a albina.

  - Lu, eu soube de tudo - Ela falou me dando um abraço - Está bem??? - Perguntou preocupada.

  - Estou sim, obrigada - Falei dando um sorriso.

  - Trouxe uma coisa pra você - Ela falou me entregando um livro - Como vai ficar aqui eu pensei em te dar algo pra você não ficar entediada - Ela disse me entregando o livro.

  - Valeu Mira - Falei abraçando o livro.

  - Vou indo então, melhoras... - Ela falou indo até a porta.

  - Cadê a Lisanna? - Perguntou o Natsu.

  - Não vi ela hoje... Deve ter saido - Disse a Mirajane.

  - Hurum - Falou o Natsu com os braços cruzados.
  
  Mirajane saiu do quarto.

  - Vai ficar aqui? - Perguntei olhando pro Natsu.

  - Vou - Ele disse se sentando na cadeira ao lado da cama.

  - Vai ficar me olhando também?? - Perguntei.

  - Vou - Ele disse rindo de canto.

  - Certo - Falei dando um sorriso de canto.

  - Ganhei meu dia... Te fiz sorrir - Ele disse.

  - Não importa o quão horrível esteja meu dia... Você será capaz de me fazer sorrir - Falei dando um beijo ma bochecha dele.

  - Você também - Ele falou corado.

  - A propósito... - Falei me aproximando do rosto dele - Cadê meu sorvete? - Perguntei.

  - Vou buscar, vou busca - Ele falou se levantando da cadeira.

  (...)

  - Demorou! - Falei ao ver ele entrando.

  - Não tem sorveteria aqui por perto, e eu fui andando - Falou ele me dando o pote de sorvete.

  - EBA! Morango e... Creme? - Falei -  Rosa e amarelo?

  - Não sei de nada - Ele disse levantando as mãos - Dá um pouco - Ele falou pegando uma colher.

  - Meu sorvete - Falei abraçando o pote.

  - Eu que paguei - Ele falou rápido pegando uma colher cheia e colocando na boca.

  - Tá. Vamos dividir então... - Falei colocando o pote sobre minhas pernas.


Notas Finais


* ( A/N- Referência! Minha nova fanfic )

Até amanhã ou segunda ^^

Gostaram? Deixe sua opinião!

💕

 

 

 

 

 

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...