História Babá ou... Baby - Jikook - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Baby, Bts, Daddy, Jikook
Visualizações 296
Palavras 786
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Continuação ?


Fanfic / Fanfiction Babá ou... Baby - Jikook - Capítulo 25 - Continuação ?

Ana: Sei que vocês não estão entendendo nada e estão querendo me matar, mas calma que eu vou explicar, a ideia dessa fic surgiu através de um sonho, sim eu sonhei com isso e sim eu sou normal juro kkk mas assim como a fic o meu sonho não teve um fim porque fui acordada (obrigada mãe) e de alguma forma eu quis passar essa mesma experiência para vocês, então a história não foi real e sim apenas um sonho do Jimin, como vimos ele acorda enquanto está esperando para viajar até Seul e isso nos leva ao primeiro capítulo da fic, que nos faz perceber que ele acabou dormindo no chão da sala.
Mas conversando com minha amiga chegamos a conclusão de que essa história não poderia terminar assim e juntas estaremos escrevendo a segunda temporada, ela já me ajudou escrevendo algumas partes dessa fic e tenho certeza que a próxima temporada ficará incrível, o nome dela é Naiara e a partir de hoje vocês verão muito ela por aqui, não é mesmo unnie ? 

Nai: Isso haha oi gente, então, eu serei co-autora da próxima temporada. Nós resolvemos juntar nossas ideias até porque eu não consigo escrever tão bem e não tenho tanto tempo pra me dedicar a uma fic inteira, por isso vou focar mais nas ideias do que nas palavras, a não ser quando necessário.
Quando a Ana me contou a origem da fic e seu possível desfecho eu pensei que seria legal se a história se repetisse, claro que com ajustes e novidades pra vocês.

Ana: Lembrando que a maior parte das ideias da nova fic estão vindo dela, eu apenas acrescentei alguns fatos. 
Nossa quando eu contei que esse seria o final da fic e que tudo era apenas um sonho pensei que ela iria me matar também kkk

Nai: Kkk verdade, porque era muito estranho pensar que aquele era o fim! Mas as minhas ideias só chegaram mesmo pra segunda temporada porque peguei a primeira andando e logo estava imersa na história. Só precisei de uma mente um pouco fértil pra imaginar como seria se aquilo não precisasse parar daquele jeito.

Ana: Quando ela me contou suas ideias para a possível segunda temporada eu fiquei muito surpresa, sério surtei muito por saber que minha história poderia continuar de uma forma tão incrível, eu falei algumas vezes aqui que amo surpreender e tenho certeza que essa nova temporada vai dar o que falar, pois ela está ainda melhor.

Nai: Claro que agora vocês sabendo que esse não é o fim definitivo vocês não vão ficar tão furiosas... Ou assim espero kkk Não tivemos a intenção.

Ana: Talvez eu tenha um pouco de culpa, mas só um pouquinho mesmo kkk algumas vezes eu pensei em mudar o rumo da história apenas para agradar a todos, mas decidi manter a ideia original.

Nai: Você fez bem dongsaeng, tenho certeza que depois de passada a fase dos xingamentos as leitoras e leitores vão se dar conta do quanto a sua fic ficou incrível!!!

Ana: Awwn unnie não vai me fazer chorar agora eu estou emotiva kk terminar essa história foi muito difícil, chorei muito escrevendo esse último capítulo fiquei muito triste e com medo de decepcionar vocês, mas ao mesmo tempo me senti muito feliz porque continuaremos juntos e me sinto ainda mais feliz por dessa vez poder dividir a minha família virtual com você unnie.

Nai: Também estou feliz por agora fazer parte disso. Espero que vocês me aceitem e incentivem da mesma forma que vejo como vcs fazem com a Ana. Isso com certeza é fundamental e faz nós termos mais motivação pra continuar

Ana: E podem ter certeza que não iremos decepcionar cada um de vocês, em breve voltaremos aqui para publicar o link da segunda temporada, ainda não iremos revelar o nome e os detalhes, mas posso garantir que terá muita emoção, lemon, surpresas… e dessa vez terá um fim não se preocupem kk espero que vocês gostem e possam se divertir lendo cada capítulo.

Nai: Siim! Nos aguardem, por favor! Então povo, a principio seria isso. É um prazer conhecer vocês, vou tentar fazer o possível pra corresponder sua expectativas.

Até breve!

Ana: Muito obrigada pelos +700 favoritos vocês não tem noção do quanto eu vibrei com cada um deles, também agradeço pelos comentários e cada palavra de conforto, carinho e motivação que recebi em cada capítulo, isso nos dá ainda mais força para trazer novos conteúdos, Babá ou… Baby só foi possível porque vocês estiveram do meu lado e juntos construímos essa família linda, espero que vocês possam nos acompanhar nessa nova jornada e de mãos dadas construiremos um novo caminho, uma nova história.
Amo vocês ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...