1. Spirit Fanfics >
  2. Babacas.com >
  3. Capítulo I: Kim Seokjin é um babaca

História Babacas.com - Capítulo I: Kim Seokjin é um babaca


Escrita por: ppetista

Notas do Autor


heey ursos feitos de arco-íris, td bom?

olha eu aqui, quem diria, não é mesmo?
nunca atualizei uma fic tão rápido -socorro

E NOSSA GENTEN :v
a fic ta crescenu tão rápido assim? porra gente, eu tive essa ideia no banho ;-;
mas enfim, de qualquer modo, obrigada, sério mesmo :3

e ah, desculpa se ficou confuso, sério, qualquer coisa, fale nos comentários

enfim, espero que gostem, desculpe qualquer erro e boa leitura!


<3

Capítulo 2 - Capítulo I: Kim Seokjin é um babaca


 

Capítulo I:

“Kim Seokjin é um babaca”.

 

 

— O que, o seu primeiro alvo foi o Jin?! Como assim, Yoongi?! Jin é considerado perfeito, todos o amam e o idolatram, como o primeiro alvo dele pode ter sido o Jin?! — Pergunto exaltado.

— Jeongguk, ele sabe quem o Jin é, na verdade, ele sabe como todos nós somos.

O que ele quer dizer com isso?

— Como assim, Yoongi? O que quis dizer com isso? — Pergunto receoso.

— Eu quis dizer que ele sabe de mais, Jeongguk — Diz. — Inclusive o que você, Jin e Jimin fizeram. — Arregalo os olhos.

— O que?! C-Como assim?! — Passo a mão, que estava sem o celular de Yoongi, em meus fios de cabelo, os puxando por frustração. — C-Como você sabe que ele descobriu?!

— Veja o "capítulo" — Faz aspas com as mãos. — Do Jin e descubra.

Merda.

Olho para o celular que estava em minhas mãos e vejo o site ainda logado. Abaixo um pouco mais a tela, vendo uma aba, escrito "próximo" e em baixo da mesma estava escrito o nome do capítulo.

"Kim Seokjin é um babaca".

Droga.

Olho por alguns minutos aquele título, até me despertar e finalmente clicar no próximo capítulo, assim, o lendo:

"Kim Seokjin, a definição de bondade, humildade e de que o ser humano ainda tem salvação.

Ou não.

Por incrível que pareça, por trás daquele rostinho angelical e lábios rosadinhos, existe alguém que ninguém da escola sabe. A não ser seus amigos, confidentes de todas suas merdas, e suas vítimas, claro.

Agora você deve estar se perguntando, o que de tão mal Kim Seokjin pode ter feito, certo? Bom, eu vou te responder, mas pra isso preciso mencionar outro nome: Meng Jia. 

Oh, você está confuso, não é mesmo? Está se perguntando o porquê da vadia da escola estar aqui. Ou melhor, ex-vadia da escola.

Eu irei te responder por que a ex-vadia da escola está aqui, eu vou. Mas vamos voltar ao passado primeiro.

Começo do ano passado, segundo ano de colegial para Seokjin e último ano de felicidade para Jia e sua irmã. 

'Por que sua irmã, nerd?' Calma, vamos por partes.

Não sei se vocês vão se lembrar, mas lembram quais eram os apelidos da Jia antes de ela ser apelidada com o novo carinhoso apelido? Não? Então deixa eu te lembrar: ela era apelidada de swag princess.

Pois é, a vadia da escola era alguém considerada uma princesa, por mais incrível que pareça. Mas você não quer saber do apelido dela, não é? Você não quer saber o quanto às palavras de certos imundos a afetaram, você não quer nada disso. Você quer mesmo ir direto pra história, certo? Ok, então vamos lá, vamos contar a história desses dois jovens.

Kim Seokjin namorava Jia. Ele declarava que sentia um amor inexplicável por ela, um amor sem limites. E ela como boa trouxa, acreditou. É, ela acreditou. Idiota, não acham?  É, eu sei.

Agora vamos deixar de lado a burrice da Jia, e vamos focar em uma doce história que preparei pra vocês. Respirem fundo, crianças, pois a história vai lhes deixar sem ar:

'Era uma vez um jovem príncipe que morria de amores por uma princesa. A princesa era linda, todos os príncipes á queriam e ele tinha consciência disso, por isso sempre que ficava um pouco afastada de sua amada, mas ainda com ela em seu campo de visão. Ele a observava pra onde quer que ela esteja, custe o que custar.

Porém, certo dia, ele não estava achando sua princesinha, o que era estranho, já que ambos eram inseparáveis. Então, ele decidiu procurar por a sua amada.

E eu não preciso dizer que essa foi a pior escolha que ele já fez, certo?

Ao entrar em um cômodo qualquer do castelo, encontrou sua dama e um príncipe de outras bandas nus, suados, ofegantes e gemendo como condenados. Assim que a princesa viu seu amado ali na porta, ela saiu de cima do homem e foi de encontro ao seu príncipe.

Ela pediu desculpas, chorou e até mesmo se ajoelhou, o que era tamanha humilhação para tal princesa. Mas, mesmo com toda essa cena de sua menina, ele não a perdoou. Ele estava decidido que não iria perdoar uma traição, não mais uma. Então, eles pararam de se falar no grande castelo e continuaram suas vidas normais.

Pelo menos o príncipe a seguia.

Já a princesa não havia esquecido que o príncipe não havia aceitado seu perdão, então ela fez uma escolha depois de tanto pensar com a sua Bá: ela decidiu se vingar do príncipe, assim arruinando sua vida'.

História longa, eu sei, eu sei. Mas acho que deu pra vocês imaginarem mais ou menos o que aconteceu, não?

Bom, agora ao invés de ser a princesa a Meng e o príncipe o Kim, os troque de lugares. Não tenha medo, só troque-os e imagine o que aconteceu com Jia.

Hu? O que você perguntou? Ah, perguntou qual foi à vingança do Kim? Peguem pipoca, crianças, porque essa história vai ser emocionante.

Depois de os chifres da Jia aparecerem, e depois de ela não voltar, mas sim perdoar, o tão grandioso Jin, ela teve a sua 'volta'.

'Como assim, nerd?'

Simples, depois de todo o vexame ter se espalhado pela escola, Jin se sentia humilhado por implorar para voltar com uma garota como nunca havia implorado, e ainda por cima, levar um belo de um pé na bunda. Então, ele resolveu se lembrar de algumas fotos que ele tinha de Jia que estavam em sua galeria, às fotos que ele usava apenas quando se sentia sozinho e carente.

As mesmas fotos que você usou e ainda usa, para acariciar o seu sexo que estava precisando ser aliviado.

Ao se lembrar daquelas fotos, ligou para um de seus melhores amigos, Jeon Jeongguk.

O maldito Jeon Jeongguk.

Seokjin o chamou para ele ir até a sua casa e ele foi sem discussões. Ao chegar lá, Jin mostrou todas aquelas fotos para Jeongguk, que imediatamente falou para posta-las. Jin concordou, e estava quase enviando a foto para todos da escola quando Jeon se arrepende do que havia falado, pois ele teve uma nova ideia.

Jeongguk foi esperto nesta hora, não posso negar.

O líder babacão do grupo pegou o celular da mão de Jin e antes de o mais velho protestar, Jeongguk jogou a sua ideia: 'por que não chantagear ela com as fotos?' E foi aí que o plano começou.

Jin pegou o celular da mão de seu amigo, assim começando a chantagear Meng. Eram várias chantagens ao dia e Meng não podia negar nenhuma, afinal era fotos do seu corpo que estava em jogo, fora um vídeo de ela se masturbando enquanto gemia feito uma vadia, não podia arriscar.

Como se ela cumprindo essas chantagens ou não, fizessem diferença.

Certo dia, para a surpresa da jovem Jia, já era de noite e não tinham mensagens do seu ex-namorado a chantageando, nem nada do gênero. Ela achou estranho, mas achou que talvez estivesse livre do descarado.

É, Meng, você estava errada.

Horas depois, no meio da noite, Jin mandou a seguinte mensagem: 'quantos anos sua irmãzinha tem, Meng?'. E foi nesse momento, nesse único momento, em que achei que Jia havia vacilado.

Ele, como um belo descarado, pediu fotos de sua irmã, só que com um detalhe: nua.

Pobre irmã de Meng, 14 anos e já teve sua vida destruída.

Ela, com medo de suas fotos vazarem, mandou as fotos da irmã, que havia achado no celular da mesma. Minutos depois de ter enviado a maldita foto, Jia se sentiu arrependimento, afinal era a sua irmã. Bom, Jia, tarde demais para arrependimentos.

Depois de exatos dois meses sem nada acontecer, chegou o dia em que a vingança de Seokjin estava completa. Então, certo dia, Meng começou a andar pelos corredores da escola e viu pessoas a encarando feio. Ela estranhou isso, mas não deu importância, então ela foi falar com suas 'amigas' que a olharam com desprezo, ignorando a mesma. Ela achou estranho, mas não falou nada.

Depois de o sinal ter tocado, Meng foi fazer sua aula de educação física, já que ela era a primeira. Quando ela estava indo ao vestuário para trocar o seu uniforme por a sua vestimenta que era usada nas aulas de educação física, ela viu dois meninos do primeiro ano, sentados na grama, vendo um vídeo.

Eles estavam vendo o maldito vídeo de ela se masturbando, de pau duro.

Jia só, simplesmente, saiu correndo para o banheiro em busca de chorar o quanto quisesse, mas ao chegar lá, Meng viu algo que partiu seu coração. Ela viu duas meninas com um celular na mão e a foto de sua irmã nua estava na tela. A porra da sua irmã de 14 anos.

Meng ficou destruída, não sabia o que fazer, só queria sentar e chorar, por ela ser a culpada por vazar a foto de sua irmã nua. Ou pelo menos ela achava que ela era a culpada.

Quando a sua irmãzinha ficou sabendo, entrou em depressão, cujo ela está até hoje. Ela está com vergonha de seu corpo por a foto vazada e por os comentários da foto. 'Feia', 'gorda', 'peito pequeno', 'bunda de gelatina' e etc.

É, as pessoas podem realmente serem babacas a ponto de comentar isso.

Mas e você, Seokjin? Como foi capaz de fazer tal coisa? Mas o pior, como foi fazer Meng se tornar a 'vadia' mais falada da escola? Como você, sem dó nem piedade, envolveu a irmã dela assim, sem ela ter feito nada? Como você consegue dormir de noite?

Você conseguiria fazer algo pior do que isso, Kim? Ah, me esqueci, você já fez algo pior, bem pior, mas isso deixamos para a do Jeongguk, não é mesmo? 

Oh, você ainda esta curioso por eu ter chamado a famosa Jia de ex-vadia? Notou só agora que a putinha não anda mais frequentando a escola? Bom, fiquem curiosos, pois isso vou deixar para outro capítulo, mas só em outro.

E aí Jin, é bom ter a sua vida arruinada?"

Mesmo depois de ter terminado a leitura, fiquei observando a tela, espantado.

Como ele sabia de tudo aquilo?

— Onde esta o Jin? — Pergunto com a voz fraca, depois de processar tudo que havia lido.

— Não sei, deve estar na enfermaria, ou algo do tipo. — Yoongi diz.

— Fale pra ele que na hora do recreio quero todos na arquibancada do ginásio, sem mais nem menos. — Digo, saindo de perto dos mais velhos, indo em direção a minha sala, que era a mesma de Taehyung.

 

 

[...]

 

 

— Droga! — Jin gritava “droga” repetidas vezes, enquanto andava de um lado para o outro. — Como descobriram isso?! Quem foi o desgraçado?! — Ele puxava seus cabelos por puro nervosismo.

— Calma, Jin. — Taehyung fala, na tentativa de acalmá-lo.

— Cala a boca, Taehyung! — Diz irritado. — Não foi você que teve a porra da vida jogada no lixo.

Tentativa falha.

— Não sei se você percebeu, mas todos nós vamos ter a porra da vida jogada no lixo. — Jimin diz exaltado.

— Cala a boca, anãozinho. — Jin tira sarro com a cara do menor.

— Querem calar a porra da boca, meninos?! — Agora foi à vez de Yoongi ficar irritado. — Parem de brigar, porra, a gente precisa ficar juntos agora, não ficar se matando.

— Yoongi tem razão, precisamos ficar juntos, não ficar brigando que nem idiotas. — Namjoon diz.

— É, precisamos descobrir juntos quem foi o desgraçado. — Digo, rangendo os dentes.

— Mas como vamos descobrir isso? — Hope questiona.

— Vamos juntar as peças, marcar cada nerdzinho que zoamos.

— São muitos, Jeongguk, como vamos marcar cada um deles? — Taehyung pergunta.

— Eu vou dar o meu jeito, não se preocupem — Respiro fundo. — Vamos descobrir quem foi o desgraçado, alguma hora vamos.

— Mas até lá a vida de cada um vai sendo destruída — Jimin diz pensativo. — Você não tem que se preocupar, é o ultimo, mas e eu e os meninos? Como ficamos?!

— Realmente, Gukkie, a vida do Jin já foi arruinada e ainda não sabemos qual de nós vai ser o próximo hoje de noite. — Namjoon fala.

— Como assim “hoje de noite”? — Pergunto.

— Ele disse que vai revelar a cada dia uma pessoa nova e ele postou esse capítulo de noite, liguei os pontos e achei que fosse hoje de noite. — Ele dá de ombros.

— Certeza, Nam? — Pergunto desconfiado de seu argumento.

— Ah, sério, Gukkie? Você ta mesmo desconfiando que o Nam tenha feito essa droga de site? — Jimin pergunta.

— Não sei, por que você não esta? — Pergunto intimidante.

— Qual é Gukkie, você acha mesmo que algum de nós faria um site pra nos queimar?! — Taehyung pergunta, indignado.

— Eu não sei, Tae, eu não sei — Fecho os olhos, respirando fundo, encostando minha cabeça na parede que ficava atrás da arquibancada em seguida. — É muita coisa pra minha cabeça.

— Vamos manter calma, temos que observar cada um do colégio — Yoongi diz. — Estamos juntos nessa, não vamos nos separar, ok?

— Ok.

 

 

[...]

 

 

Estava copiando a matéria que o professor estava passando no quadro, quando sinto algo leve ir de encontro a minha cabeça. Olho para trás e vejo um bando de marmanjos rindo, enquanto me encaravam. Olho para o chão e vejo um papel, achando que tinha algo escrito, simplesmente o peguei e o abri.

Não é que realmente tinha algo escrito?

“E aí Jeongguk, preparado para ter a vida arruinada?”

Os malditos meninos engraçadinhos haviam escrito igual à pessoa que fez aquele site, até passou a possibilidade de ser algum deles que tenha o feito, mas sabia que não foram eles que fizeram o site, eles são burros demais para fazerem algo tão complexo.

Depois que li o bilhete simplesmente o amassei e joguei no chão, como se nada tivesse acontecido.

 

 

[...]

 

 

— Vocês acham mesmo que ele vai postar agora? — Jin pergunta, vendo a cara de preocupação pela a tela de meu computador.

— Postar agora eu não sei, mas talvez poste daqui a pouco. — Jimin diz.

— Aish, estou tão nervoso. — Hoseok diz, roendo suas unhas.

— Se acalmem — Digo. —, vamos achá-lo, é tudo questão de tempo.

— E se quando acharmos ele for tarde demais? — Namjoon pergunta.

— Não vai ser tarde demais, eu já disse pra vocês, eu já mandei alguém rastrear o site... — Yoongi me corta.

— Mas o site esta sendo difícil de ser hackeado ou de ser tirado quaisquer informações dele, porque ele está muito bem protegido — Yoongi completa. — É, já entendemos isso, Gukkie. — Vejo o mais velho revirar os olhos, pelo outro lado da telinha.

— Gente — Taehyung nos chama, e quando olho para a sua webcan, o vejo com uma cara assustada. — Ele postou.

Merda.


Notas Finais


gostaram?
a ideia da fic ta boa?
* medo *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...