1. Spirit Fanfics >
  2. Babacas.com >
  3. Capítulo III: Kim Namjoon é um babaca

História Babacas.com - Capítulo III: Kim Namjoon é um babaca


Escrita por: ppetista

Notas do Autor


HEEEEEEEEEEEY URSOS FEITOS DE ARCO-ÍRIS, TD BOM?

MDS, MDS, MDS
GNT, EU TÔ MT FELIZ
VCS ESTÃO EXPLODINDO A FIC E EU FICO MT FELIZ DE SABER QUE VCS ESTÃO GOSTANDO, SÉRIO
NEM CONSIGO SAIR DA CAPSLOCK, SÉRIO ;-;

ain, mas sério, gnt
obrigada, de coração <3
é bom ver que vcs estão gostando dessa fic tanto assim
mt bom msm kahefduhas <3

enfim, desculpe qualquer erro, espero que gostem e boa leitura! ^^


<3

Capítulo 4 - Capítulo III: Kim Namjoon é um babaca


 

Capítulo III:

“Kim Namjoon é um babaca”.

 

 

[...]

 

 

— Como assim você não está achando o Jimin e o Hoseok?! — Pergunto, irritado.

— Eu simplesmente não sei onde eles estão, Jeongguk. — Ele diz do outro lado da linha.

— Você os procurou aonde? — Pergunto.

— Nos lugares mais óbvios: suas casas e apartamentos — Respiro fundo. — Mas eu simplesmente não os acho.

— Perguntou para algumas empregadas se viram eles?

— Perguntei — Ele diz. — Mas tudo que elas me falaram foi que eles foram para uma... — Ele tenta se lembrar. — Cabana, eu acho.

Espera. O quê?!

— Cabana? Você tem certeza, Namjoon? — Pergunto.

Não, não. Eles não poderiam estar em um lugar tão óbvio.

— Certeza absoluta. — Ele afirma.

— Aish — Reviro os olhos. — Nem para se esconderem os dois idiotas servem. — Me levanto de minha poltrona.

— O que disse? — Namjoon pergunta.

— Nada, Nam — Esfrego o meu rosto. — Olha Nam, se os dois babacas resolverem atender a sua ligação, me avise, entendeu?

— Por que você está falando isso como se você fosse os procurar? — Pergunta.

— Porque eu acho que já sei onde os dois idiotas estão — Reviro os olhos novamente. — Qualquer coisa me ligue, ok?

— Ok, chefão. — Ele fala, e eu desligo a chamada.

Mas não é possível!

 

 

[...]

 

 

— Nem pra se esconder vocês dois servem! — Digo nervoso.

— Realmente, eu sou mais esperto do que vocês dois. — Jin fala decepcionado.

— Se esconder na cabana do pai do Jeongguk foi realmente burrice. — Taehyung diz.

— Aish... Não acredito que eu tive que sair da minha casa pra encontrar vocês dois aqui — Namjoon revira os olhos. — Quando aquelas velhas falaram que vocês tinham ido para uma cabana, pensei em qualquer uma menos essa. Seria muita burrice se esconder aqui — Namjoon respira fundo. — Mas aí eu me lembro que vocês dois são burros.

— Aish... — Jimin resmunga.

— O que estavam pensando quando vieram pra cá?! — Min pergunta exaltado. — Estão loucos?!

— Vocês é que estão! — Hoseok debate. — O que vocês ainda estão fazendo na escola?! Por que não estão se escondendo?! Por que estão tão calmos?! — Pergunta nervoso. — Eles já descobriram o Jin e o Yoongi, logo vão descobrir todos nós! — Hoseok fala e Jimin concorda com a cabeça.

— Vocês realmente têm uma cabeça de vento — Respiro fundo. — Você quer saber o porquê de não estarmos nos escondendo e estarmos tão calmos, Hoseok?! — Pergunto, vendo-o assentir. — Justamente porque se ficarmos calmos, ninguém vai suspeitar de que fizemos merda. — Digo.

— Como assim? — Jimin pergunta confuso.

— É simples, Jimin — Digo. — Se fingirmos que estamos calmos e sem nenhum peso na consciência, fica mais fácil para enganar os idiotas daquela escola. — Sorrio sádico.

— Ainda não entendi. — Ele diz.

— Jimin, eu vou explicar de uma forma que você entenda, tudo bem? — Digo. — Nós vamos fingir que ele está mentindo sobre tudo que ele está falando sobre nós.

— Espera, espera — Ele fala. — Então nós vamos mentir pra toda a escola, fingindo que não sabemos de nada do que ele está falando? — Ele pergunta.

— Glória a Deus, finalmente! — Yoongi comemora.

— Mas... Como vocês querem fazer isso? — Agora é a vez de Hoseok perguntar.

— É simples — Digo. — Só vamos fazer o que sempre fizemos: mentir.

 

 

[...]

 

 

— Eles nunca vão chegar?! Eu não tenho o dia inteiro! — Jimin diz. — Aish, você tem certeza que nenhum deles chegou? — Ele pergunta ao hacker.

— Se acalme, Jimin — Seungsik tenta controlar a ansiedade do mais baixo. — Quando qualquer pessoa ser jogada no sistema da lan house, o nome dela vai aparecer na tela do meu computador.

— Aish... — Jimin revira os olhos, se jogando em minha cama.

— Hey — Seungsik nos chama. — Acho que alguém foi lançado no sistema. — Me aproximo da tela de seu computador e sorrio ao ver o nome.

— Oh Sehun, hu? — Digo com um sorriso nos lábios. — Sabia que era você. — Encaro o seu nome na tela, quando vejo a tela de seu computador mudar para outro nome: Park Chanyeol.

— O que?! — Taehyung pergunta confuso.

— Por que o nome do Park está no computador? — Yoongi pergunta.

— Parece que ele também entrou na lan house. — O hacker diz.

— Mas, o quê?!

— O que?! Por que o nome do Yifan está aí? — Jin pergunta.

— Ao que aparenta, ele também entrou na lan house. — Seungsik diz confuso.

— Espera, o Jongdae também entrou na lan house?! — Taehyung pergunta, indignado.

— Parece que... Sim? — Seungsik tomba sua cabeça para o lado.

— O Yixing também?! — Jimin pergunta, olhando para a tela do computador perplexo, ao ver que havia mudado para o nome de Zhang Yixing.

Mas que merda ta acontecendo?

— Não, não, não — Yoongi puxa seus cabelos levemente. — Como todos eles estão aí?! Isso é impossível! Eles não podem ir três vezes seguidas na mesma lan house e na mesma hora.

— Merda! — Murmuro.

— Gente — Hoseok nos chama. — Ele postou. — Ele fala, com uma cara levemente pálida.

Merda.

Assim que ele fala, pego meu celular e imediatamente digito o nome do site. Quando a página abre, vejo o novo post que foi postado á um minuto atrás. Tempo que dava para os cinco suspeitos postarem nessa merda de site.

Mas que porra!

Olho para o nome do post e vejo o título:

“Kim Namjoon é um babaca”.

Olho para ele e vejo imediatamente que o mais velho estava de olhos arregalados olhando para a tela de seu celular.

— Namjoon... — Jin o chama.

— Só vamos ler, por favor. — Ele fala, engolindo seco.

Merda.

Olho para meu celular e fico vendo fixamente o post durante alguns segundos, até finalmente clicar nele e começar a ler.

Merda.

“Kim Namjoon, a definição de bondade, fidelidade e felicidade. Suas covinhas fofas e seus lábios carnudos são características que combinam completamente com sua personalidade alegre, o dando um ar fofo.

Ou não.

Não se deixe enganar por suas covinhas fofinhas ou até mesmo seus lábios carnudos, ele não é tão dócil quanto aparenta, não mesmo. Mas você já sabe disso, não é mesmo? Você já sabe que ele não é o que aparenta. Você sabe que todas suas características fofas são apenas fachadas.

Você sabe de tudo isso e mais um pouco.

Então, provavelmente, você deve estar se perguntando o porquê de ele estar aqui tão cedo, não é mesmo? Bom. Talvez ele esteja aqui porque por mais babaca que ele seja, ele não esconde o que é. Mas talvez ele esconda algo que poderia ter ajudado a vida de alguém, ou melhor, uma menina.

Mas você não está aí pra quem ele poderia ajudar, não? Você está aí pras merdas que ele fez. Afinal, você já o odeia mesmo. Você quer outro motivo ainda maior para odiá-lo.

Bom. Eu vou te dar, vou mesmo. Mas pra isso, vou ter que mencionar o nome da menina que mencionei anteriormente. Ou melhor, da ex-segunda vadia da escola: Kang Yebin.

Surpresos, não? Afinal, como Namjoon poderia ajudar essa vadia? Ou melhor, por que ele ajudaria essa vadia? Bom. Talvez seja porque a ‘segunda vadia da escola’, não seja  tão vadia assim.

Oh, você está curioso? Desculpe, desculpe. Eu vou falar, vou mesmo. Mas pra isso, você deve forçar um pouco sua memória com a pergunta que vou lhe fazer: Você se lembra de quando os boatos da nossa querida Yebin se espalharam, falando que ela era uma vadia?

Claro que se lembra, foi no começo do ano passado, afinal. E, por incrível que pareça, foi no mesmo ano e período em que a ex-primeira vadia da escola recebeu esse querido título. Ou talvez nem tão querido assim.

Bom. Como você já deve saber Yebin sempre foi uma menina muito quieta, muito mesmo. Aposto que se ela não fosse amiga de Namjoon, provavelmente seria alvo de puro bullying. Afinal, a garota nem retrucava se alguém falasse mal dela... Ela era extremamente quieta. E a única pessoa que a ajudava a ser um pouco mais extrovertida, era Namjoon.

Pena que ele não a ajudou no momento em que mais precisava, não?

A amizade deles começou desde a infância, pelo fato de serem vizinhos desde quando eram mais novos. Eles tinham uma amizade forte e bonita; era como qualquer outra amizade de crianças, verdadeira. Bom. Isso era o que ela achava. Mas para Namjoon, havia alguém mais importante do que sua amizade com Yebin; a amizade de Jeongguk.

Namjoon sempre idolatrou Jeongguk, desde novo ele já era popular, o que Namjoon achava o máximo. E, assim como você, Namjoon também idolatrava e almejava entrar para o clube de Jeongguk. E... Bom. Se essa foi sua meta de vida, Namjoon, parabéns. Você conseguiu, por mais que tenha machucado Yebin no final.

Por mais que Jeongguk tenha entrado na história, não havia interferido na amizade dos dois. Não por enquanto. Afinal, eles eram amigos de infância. E, os pais de ambos amavam os baixinhos: tanto os pais de Yebin amavam Namjoon, quanto os pais de Namjoon amavam Yebin.

Bom. Talvez o pai de Namjoon amasse mais a Yebin do que devesse.

Conforme o tempo ia passando, Yebin e Namjoon se tornavam mais próximos, muito mais próximos. Então, como eram vizinhos, um ia para a casa do outro, jogar papo fora, o por em dia. Mas o problema de um ir para a casa do outro, era que quando ela ia para a casa de Namjoon, encontra alguém não muito agradável: o pai dele.

Tsc... A merda do pai dele.

Sempre que ela ia para a casa de Namjoon – o que era mais frequente do que ele ir até a casa dela –, ela tinha que aturar aquele velho imundo do senhor Kim. Ou melhor, ela tinha que aturar as mãos do senhor Kim.

Por mais que o senhor Kim seja considerado um empresário de respeito, ele é só um merda pervertido. Isso mesmo que você leu. O senhor Kim é um merda pervertido, somente isso.

‘Nerd, por que você está contando mentiras? Todos já sabem o que a vadia imunda da Yebin fez, todos’.

Se acalme, minha criança. Vou contar tudo que realmente aconteceu. Não feche a aba do site. Eu vou contar, vou mesmo. 

Bom. Como vocês já sabem, senhor Kim e Yebin realmente fizeram sexo. Mas você já parou pra pensar se ela realmente queria? Já parou pra pensar do por que de ela querer um velho nojento para transar, sendo que por mais quieta que ela fosse, ela era cobiçada entre os meninos? Ou melhor, já parou pra pensar onde Namjoon estava e como ele sabia dessa história e não fez nada para impedir que Yebin abusasse de seu pobre pai?

Não, não é? Afinal, você estava muito ocupado escrevendo coisas na carteira dela, do que pensar no que realmente aconteceu.

Está curioso para saber o que realmente aconteceu, não? Você quer saber, você quer muito saber. Bom. Já que quer tanto, eu vou te falar. Mas preste atenção, muita atenção:

Namjoon e Yebin estavam conversando, como sempre. Mas havia um misero detalhe: eles estavam na casa de Namjoon. E por mais que Yebin não quisesse estar lá, ela sabia que o pai dele não faria nada com seu filho por perto.

Ou pelo menos achava.

Namjoon queria tomar água, mas não queria que sua amiga saísse de seu conforto para beber água junto com ele, então a mandou esperar. E foi isso que ela fez, ela esperou, por mais que não quisesse ficar sozinha.

Três minutos se passaram e Namjoon nada de aparecer. A menina, com medo de ficar sozinha, resolveu se levantar e procurar ele, e foi isso que fez. Ela procurou pela cozinha, porém não achou nada. Então achou melhor ir o procurar de cômodo em cômodo naquela casa enorme, tudo para o encontrá-lo.

Por mais que eles fossem amigos de anos, aquela casa era praticamente uma mansão, eram muitos cômodos para a pobre cabeçinha dela. Então, ela avistou uma luz acesa em um certo cômodo, e como ela não estava o achando em nenhuma parte da casa, achou melhor ver quem estava lá.

Pena que ela não gostou muito de quem viu.

Enquanto isso, Namjoon estava procurando Yebin por todo o canto, já que não achava em seu quarto. Namjoon havia demorado e sabia que Yebin iria ficar sozinha, porém sua empregada gostosa parecia mais importante do que sua amiga.

Namjoon a procurou no segundo andar, mas não a achou, porém ouviu gritos, vindo do terceiro. Preocupado, Namjoon subiu correndo as escadas para ver se sua amiga havia se machucado ou algo do tipo. Mil e uma coisas passaram em sua mente quando a ouviu gritando tão desesperada, até mesmo pensou que uma barata havia entrado ali.

Bom. Talvez ele tenha pensado em que seu pai teria feito algo a ela, mas acho que aconteceu não era o que ele havia imaginado.

Quando subiu do segundo andar até o terceiro, viu uma luz acesa e porta aberta. E ele, como bom machão que é, foi ver o que estava aconteceu. Nessa hora, toda a masculinidade que ele tinha, havia sumido. Ver sua melhor amiga chorando, tendo os seios apalpados por seu pai, não era algo legal.

Yebin viu Namjoon parado na porta e fez um pedido de socorro a ele. Mas lembra quando havia dito que ele havia perdido toda a sua masculinidade? Então. Logo quando o senhor Kim viu seu filho ali, ele não tirou as mãos de cima da menina ou algo do tipo... Ele simplesmente gritou ‘saía’.

E Namjoon saiu.

Com Namjoon sendo retirado do quarto, o senhor Kim fez algo que foi além de apalpadas no seio, o que Namjoon havia visto. Ele a estuprou.

Então depois de horas chorando com a cabeça entre seus joelhos, Namjoon ouviu a porta sendo destrancada e a figura de Yebin aparecer com uma cara nada boa. Ele tentou confortá-la, tentou abraçá-la.

Pena que ela não queria os seus abraços.

Ela estava com raiva dele por ele ter simplesmente ter saído do quarto, então somente desviou de todas suas carícias. Ela só foi pra sua casa e lá ficou durante uma semana.

Namjoon ficou preocupado com ela, mas sabia que de nada adiantaria ir até sua casa, afinal ela provavelmente nem atenderia ou o expulsaria de sua residência.

Após essa uma semana trancafiada, ela voltou para a escola, tudo para seus pais não a perguntarem o porquê de tantas faltas, somente isso. Porém, Namjoon ele entendeu que ela havia superado tudo isso: ele entendeu que essa seria à hora perfeita para conversar com ela.

Bom, Namjoon... Você entendeu errado, afinal ela não havia superado isso.  E também nem irá superar mais.

Namjoon, com esperanças de reconquistar sua amiga, foi conversar com ela; pedir desculpas. Mas ela não aceitou. Ela estava magoada demais para aceitar algo. O coração dela estava destruído, Namjoon. Mas você não entendeu isso.

Namjoon insistiu e insistiu, até que ela perdeu o controle e, assim como Jia, ela gritou com ele na frente de toda a escola. E, assim como Seokjin, ele não levou desaforo para casa.

Afinal, quem poderia gritar com ele? Ele tinha que manter o seu título.

Então, com a ajuda de Jeongguk, eles soltaram a calúnia: Yebin havia embebedado o pai de Namjoon e havia transado com ele inconsciente do que estava fazendo.

E aí, como se sentem? Como se sentem sabendo que todas aquelas coisas sujas que vocês falaram, foram direcionadas a pessoa errada? Vocês sabem o que Yebin teve que aturar?

Não, não é? Vocês não sabem o que ela teve que aturar, afinal nenhum de vocês passou por o que ela passou. Sendo xingada de vadia pela escola inteira.

Mas e você, Namjoon? Como teve coragem? Como pode fazer algo tão horrível? Como pode fazer isso com sua melhor amiga? Como você consegue dormir a noite? Como você pode acobertar o seu pai, mesmo não querendo? Como você ainda conversa com ele e dorme sobre o mesmo teto dele? Ou melhor, como você se sente sabendo que é responsável pelo suicídio de Kang Yebin?

E aí Namjoon, como é ter sua vida arruinada?”


Notas Finais


goxtaram?
naum?
então tá
;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...