1. Spirit Fanfics >
  2. Babás do zodíaco >
  3. Capítulo 1

História Babás do zodíaco - Capítulo 1


Escrita por: red_quartz

Notas do Autor


Segunda fanfic pessoal espero que gostem boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


LUGAR DESCONHECIDO

Em um lugar desconhecido Cronos estava entediado então teve uma ideia, uma ideia bem maluca.

TEMPLO DE ATENA — SALÃO DO GRANDE MESTRE

Atena estava sentada no trono do grande mestre lendo uma revista qualquer até que uma voz disse:

— como você mudou em Atena, e como está bonita.

— quem está aí? Perguntou Atena se levantando do trono.

— se acalma sou só eu, o seu avô, Cronos. Disse Cronos aparecendo na frente de Atena, ele tinha a aparência de um jovem por volta dos vinte anos, cabelos negros e olhos castanhos.

— vovô,o que você tá fazendo aqui? Perguntou Atena

— um avô precisa de um motivo pra visitar a sua neta? Perguntou Cronos sorrindo.

— se tratando de você, sempre tem um motivo.

— você não confia em mim? Disse Cronos fingindo estar ofendido, mais logo começou a rir.

— tá legal, você me pegou, tenho uma proposta pra você. Disse andando na direção de Atena parando a poucos centímetros de distância do rosto se Atena.

— que p-proposta? Disse Atena gaguejando.

— essa... Disse segurando queixo de Atena fazendo ela olhar pra si, e se aproximou um pouco deixando quase nenhum espaço entre eles, Atena havia fechado os olhos e há esperava ser beijada por Cronos, então Cronos soltou Atena e começo a rir como louco.

—hahahaha sério que hahahaha achou mesmo que hahahaha eu ia te beijar hahaha. Disse Cronos rindo  

— seu idiota, louco , seu sádico dos infernos!!! Disse Atena furiosa 

— desculpa não resisti a fazer isso, mas agora é sério eu proponho um jogo se você ganhar eu te conserto um desejo mas se você perder eu fico com a terra, que tal ? Disse. Cronos sorrindo.

— que tipo de jogo? 

— primeiro chama seus cavaleiros.

Alguns minutos depois os cavaleiros de ouro e os cinco de bronze.

— porque nos chamou Atena, é quem ele? Perguntou aioria 

— prazer meu nome é Cronos. Disse Cronos sorrindo. — mais não fiquem assustados só vim fazer uma pequena visita a minha netinha.

— ele veio fazer um jogo, se eu vencer eu posso fazer um pedido, se eu perder ele fica com a terra. Disse Atena abrindo e fechando os olhos.

— não pode aceitar isso Atena! Disse Ikki 

— ela já aceitou, que pena né? Disse Cronos 

— aproposito o Seiya sabe do seu caso com a Seika? Perguntou Cronos 

— como é que é? Ikki eu vou te matar! Gritou Seiya avançando no Fênix.

— JÁ CHEGA!! Gritou Atena. 

— vou explicar o jogo é bem simples. Disse Cronos sorrindo e fazendo aparecer três esferas de cosmo e delas saíram três crianças, por volta dos seis a sete anos.

— apresento meus filhos esse é Zeus, Hades e Poseidon, vocês vão cuidar dessas quatro crianças, se elas estiverem bem quando eu voltar vocês ganham,  mas se elas estiverem tristes ou machucadas vocês perdem, essas são as regras. Disse Cronos

— pêra você disse quatro? Perguntou Aldebaran

— não me desapontem. Disse Atena sendo envolvida por uma esfera de cosmo e sendo transformada em criança.

— NÃO!!! Gritaram todos os cavaleiros 

— se acalmem, eles ainda são os mesmos, tem os mesmos poderes mas tem a mentalidade de crianças, bom a minha neta já encomendou tudo que vão precisar, tchau. Disse Cronos se teleportando.

— e agora? Pergunto Shun.

— devemos escolher com quem cada um vai ficar. Disse Shaka, enquanto isso as crianças conversavam entre si.

— oi sou Atena. Disse Atena sorrindo

— oi sou Poseidon. Disse  o mesmo sorrindo

— prazer sou Hades. Disse o mesmo um pouco vermelho.

—oi sou Zeus. Disse o mesmo sorrindo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? sejam sinceros.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...