1. Spirit Fanfics >
  2. Babás por um mês >
  3. A casa desabou! Salvem as crianças!

História Babás por um mês - A casa desabou! Salvem as crianças!


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Heey~

E NÃO ME MATEM, EU PRECISAVA POSTAR ESSE CAPÍTULO PEQUENO. A continuação dele é o bônus =')
E antes que vocês achem que ele é engraçado, não, não é. Eu precisava fazer isso aqui hehe. O próximo terá 5.000 palavras, como prometido e tem prazo para ser postado semana que vêm.

Eu já aviso que depois do dia 6, entrarei de férias, então as att vai ser bem mais rápidas e a FIC PROVAVELMENTE irá acabar em Janeiro.
Desculpem caso tenha erros, betei bem rápido e.e

Boa leitura.

Capítulo 4 - A casa desabou! Salvem as crianças!


Taeyong e Jaehyun, subiram às pressas para o quarto de Jeno, Jaemin e Jisung, encontrando novamente os meninos encolhidos em cima de suas camas. Haechan e Mark , estavam com um potinho em mãos, encostados na parede, dando uma risada travessa.


— Ah meninos! Parem por favor. - Taeyong reclamou, pegando o potinho das mãos de Haechan, se aproximando - com medo - da aranha. Quando sentiu que estava em uma distância agradável, jogou o potinho nela, a prendendo novamente.


— Vocês já imaginaram, que ela poderia ter voado nos seus irmãos e os atacado? - Jaehyun foi até os dois bagunceiros, colocando a mão na cintura, tentando fazer uma pose mais autoritária. — Eles poderiam estar mortos agora!


— Jay, não temos culpa se eles não sabem se defender. - O mais velho dos irmãos, Mark, se pronunciou, apoiando o braço nos ombros de Haechan. — E Jaemin é igual a uma menina quando está morrendo de medo.


Jaemin colocou a mão no peito, próximo ao coração, mostrando que estava ofendido. O pequeno se levantou da cama e foi até Haechan, dando um forte tapa em seu braço.


— Eu não sou uma menina!


— Parem de briga! Já está resolvido as coisas aqui. Haechan e Mark, vão para o quarto de vocês e deixem seus irmãos em paz.


— Hyung, nós podíamos fazer um acampamento, que nem fazíamos todos os finais de ano em que o papai e a mamãe estavam aqui. - ChenLe esperou Taeyong passar pela porta do quarto dos outros irmãos, para dar tal ideia, o que fez com que Taeyong negasse rapidamente com a cabeça.


— Não, pequeno. Não acho que seria certo, fazer isso sem a autorização dos seus pais. - Ele deu um suspiro, olhando para Jaehyun, a espera de alguma ajuda com o loiro que estava bem em sua frente.


— Mas TaeTae.. - O menor resmungou, formando um biquinho nos lábios, enquanto esperava os dois mais velhos se comoverem com o seu drama e autorizassem o seu pedido.


— Não Chen, Tae não pode deixar algo desse tipo. E se alguma coisa acontece com vocês? A responsabilidade será toda nossa. - O moreno, tocou na mão do de cabelos brancos, dando um pequeno sorriso para Taeyong. — Além do mais, Taeyong anda preocupado com algumas coisas, não tem tempo para ficar saindo dessa casa.


ChenLe bufou e cruzou os braços, se virando e indo até o seu quarto, batendo o pé de um jeito bem fofo. Taeyong riu da atitude do mais novo e se virou para Jaehyun, separando suas mãos em um ato rápido.


— Jae.. eu queria falar com você sobre ontem. Não devíamos ter feito aquilo, é errado e estamos na casa dos meninos. - O mais novo abaixou a cabeça, se encostando na parede e ficando imóvel, enquanto olhava para o chão.


— Ah, Tae. Nós gostamos um do outro, só isso que importa não é? O resto resolvemos com o tempo. — Jaehyun se aproximou de Taeyong, colocando a mão em seu rosto, pegando uma mecha de seu cabelo e colocando atrás da orelha do mesmo. — Vamos terminar aquilo a qualquer hora?


O moreno selou seus lábios no de Taeyong, dando um beijo rápido e quente do jeito que o mais novo gostava. Tae mordeu de leve e puxou sem muita força o lábio inferior do moreno, fazendo ele arfar contra sua boca. Assim que os dois iam esquentar um pouco mais o clima, foram surpreendidos por um barulho alto vindo da sala, no andar de baixo.


— A CASA DESABOU, SALVEM AS CRIANÇAS! - Taeyong empurrou Jaehyun com força contra a outra parede, invadindo o quarto de ChenLe e RenJun, pegando os dois pela gola da camisa, puxando os mesmos para fora.


— TAE EU TO MORRENDO SUFOCADO! - RenJun começava a estapear a mão de Lee, que jogou os dois para cima do Jaehyun que permanecia com um "O" perfeito nos lábios.


Quando o mais velho ia invadir o quarto de Mark e Haechan, ele ouve passos subindo a escada, e acaba pegando uma vassoura que estava logo ali, apontando-a para o local onde havia escutado o barulho. Estava terminando de se preparar para o ataque, quando acabou vendo quatro, exatamente quatro garotos com várias malas na mão, aparecendo bem em frente de si.


— Quem são vocês, o que querem com a gente? E como chegaram aqui? - O mais velho perguntou, agarrando a vassoura com as duas mãos, aguardando as respostas das quatro pessoas em sua frente.


— Eita moço, calma. Somos só os primos dos meninos, viemos passar alguns dias aqui, com eles. - Um garoto que estava ali, que tinha cabelos castanhos e olhos escuros, sorriu colocando o óculos de sol na cabeça. — Prazer, Yuta a seu dispor.


— Primoo! – RenJun gritou, fazendo todos da casa ouvirem, provocando vários barulhos altos de portas de abrindo. – Oi Johnny, WinWin e Ten Hyung's.


Seja lá quem for, Jaehyun e Taeyong imaginavam que eram apenas mais quatro crianças para cuidarem, e os dois já estavam com problemas demais para resolver com os sete pequenos que tomavam conta.


— Eu tava pensando aqui, o que acham de ir até Seul, fazer umas comprinhas comigo? - O garoto que era conhecido por WinWin, sorriu de canto, puxando ChenLe para um forte abraço.


Jae e Lee arregalaram os olhos, se aproximando um do outro, para decidirem o que iriam fazer naqueles próximos dias que teriam visitas ali.


— Não podemos deixar eles levarem os nossos meninos. - Taeyong reclamou, cruzando os braços e alternando o olhar entre Jaehyun e os outros garotos.


— Eu tenho um plano Tae... - Pelo olhar malicioso de Jaehyun, era notável que não vinha coisa boa. Taeyong engoliu um seco, e fez um gesto com a mão, para o amigo prosseguir. — Vamos iniciar a missão: Babás em Ação!


— Que? E qual é seu plano, inteligente? - O mais novo perguntou indignado, pois nunca havia visto um plano de Jay dar certo.


— A gente simplesmente, compete com os quatro idiotas ali, e ganhamos a confiança e carinho dos meninos. - Ele abriu um sorriso de orelha a orelha, colocando as duas mãos nos ombros do maior. — Ai nos beijamos e saímos de mão dada, felizes da vida.


Taeyong mostrou a língua para o moreno, se virando para olhar os "seus" meninos, se divertindo com os tais primos que chegaram hoje.


— Será que eu fui ruim demais para eles? Eu devo ter feito algo errado, eles me odeiam tanto.. - O mais novo suspirou, pensando alto, quando sentiu uma coisa pequenininha agarrada a sua cintura.


— Eu não hyung, eu te amo. - Jisung estava abraçado ao mais velho, que ao ouvir essas palavras, teve seus olhos cheios de lágrimas pela atitude de seu pequeno.


— Eu também te amo Sung.


Notas Finais


Atirem as pedras, eu deixo. T.T
Mas esse capítulo pequeno, será compensado.
Obrigado pelos favoritos e pelo carinho de vocês pela fanfic =3

Chu~~❤💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...