1. Spirit Fanfics >
  2. Baby and 2 daddy's >
  3. Vamos brincar um pouco PT 1

História Baby and 2 daddy's - Vamos brincar um pouco PT 1


Escrita por: Nana0109

Notas do Autor


Oie essa one shot vai ter 2 partes espero que gostem.

Capítulo 1 - Vamos brincar um pouco PT 1


   - Jimin vamos ali - Eu disse agarrada ao braço que Jungkook e apontando para uma sorvete ria que estava ali perto da praia. Hoje tínhamos os três vindo a praia Jimin estava sem blusa revelando seu corpo que eu sempre olhei e desejo e Jungkook seu irmão mais novo estava com uma regata e um calção, não sei se é certo desejar ter os dois mas,se não for pedir muito gostaria de ter esses dois desfrutando de mim.
   - Você quer de que - Jungkook perguntou a mim
   - Eu quero de morango e você Jimin - Eu disse e o maior passou a mão pela minha cintura
   - Eu quero o mesmo que o dela - Ele disse e Jungkook se virou e pediu três de sorvetes de morango. Jimin ainda estava agarrado por trás de mim ele foi até meu ouvido e sussurrou:
   - Você está tão gostosa hoje que eu e meu maninho não estamos mais conseguindo aquentar - Ele sussurrou e eu arregalei meus olhos
   - Tô - Jungkook disse me dando o sorvete e sorrindo.
   - cuidado- Jungkook disse apos um cara esbarrar em mim sem querer me fazendo derrubar meu sorvete em minha blusa branca sim estava na praia com blocos usa e shorts eu odiava outros homens olhando pra mim.
   - Acho melhor você ir ali nos chaveiros se limpar - Jimin disse após ele é o Jungkook terminarem seus sorvetes. Nos três fomos até o chuveiro eu entrei e eles dois ficaram do lado de fora conversando alguma coisa que eu não me importei,tirei a blusa e o short ficando só de biquíni liguei o chuveiro e fiquei de costas pra porta.
   - Vamos brincar de baby e dois daddy's?  - Jungkook disse entrando no cômodo pequeno junto ao Jimin.
   - O que vocês estão fazendo aqui ? - Eu disse e Jimin trancou a porta.
   - Viemos brincar com você - Jungkook disse.
   - Ahn? - Eu disse e Jimin me empurrou até a parede e abocanho meus lábios os chupando e dando mordidas forte e eu gemi de dor.Jungkook tirou a blusa que ele usava e a jogou no canto Jimin cessou o beijo e o olhei surpresa.
   - Sabemos que você quer a gente por isso - Kook disse e retirou o sutiã de meu biquíni e após a parte de baixo.


Notas Finais


Entao foi isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...