1. Spirit Fanfics >
  2. Baby and 2 daddy's >
  3. Parte final

História Baby and 2 daddy's - Parte final


Escrita por: Nana0109

Notas do Autor


Tá aqui a parte final obrigada por lerem essa pequena shot

Capítulo 2 - Parte final


   - Quer saber foda se - Eu disse e abocanhei os lábios de Jungkook,  Jimin retirou seu calção junto a sua roupa de banho ficando completamente nu. Ele veio por trás e começou a passar a mãos pelas minhas nadegas e a beijar meu pescoço eu arfei enquanto ainda beijava Jungkook. Eu e ele paramos de nós beijar e Jungkook comecou a passar as mãos em minhas coxas eu estava quase delirando seria um sonho o que eu estava vivendo?
  Jimin me virou e me fez eu me abaixar ficando na altura de seu membro e o enfio em minha boca sem mais nem menos,eu comecei a chupa- lo com força o fazendo jogar a cabeça para trás, ele pos a mao em minha cabeça agarrando meus cabelos fazendo os movimentos aumentarem.
   - Ahn - Ele disse botando a mao em sua boca para tentar diminuir o barulho dos gemidos. - Eu não aquento mais - Ele diz e após gozou em minha cara. Jungkook me puxou para o lado dele que já estava nu e sentado, ele me pós em seu colo e eu sentei em seu membro que já estava duro e que pulsava sobre minha intimidade. Ele beijava meu pescoço fazendo ficar marcas que provavelmente nem vermelhas elas ficariam e sim roxas.Ele começou a roçar seu membro sobre minha intimidade e se deitou me levando junto ele me penetrou rápidamente mas,facilitou pois já estava totalmente molhada.
   - Que visão maravilhosa - Jimin disse começando a se masturbar vendo Jungkook me penetrar.
   - Você é mesmo uma tarada - Jungkook disse dando um tapa em minha bunda.
   - Ahn - Eu gemi após o tapa dele, o que fez ele fazer uma cara de satisfeito e aumentar as estocadas. Jimin apareceu atrás de mim já com os dedos em minha outra entrada passando os dedos por fora e penetrou um de seus dedos bem devagar eu gemi só que dessa vez de dor , ele fazia movimentos indo e vindo Jungkook me beijava ferozmente. Jimin parou de me masturbar e posicionou seus membro e foi o colocando devagar no começo e após algum tempo enfio tudo de uma vez, ele ficou uns segundos parados esperando eu me acostumar e começo a me movimentar forte e fundo.
   - Ahn Jiminnie - Eu gemi seu nome e ele deu tapas em minha bunda.
   - Ahn ____ Também quero você gemendo nosso nome - Jungkook disse mordeu meu lábio me fez aumentar os movimentos o que resultou a os movimentos de Jimin ficarem ainda mais fortes eu já não aguentava mais estava no meu ápice.
   - Eu não aquento mais - Os dois disseram juntos e se desmancharam dentro de mim eu caí sobre Jungkook e Jimin saiu de dentro de mim fazendo seus fluidos escorrerem sobre mim,Jungkook saiu também de dentro de mim. Ambos nos três estávamos ofegantes e suados.
   - E aí quer ser nossa baby? - Jungkook disse beijando meu pescoço e Jimin meus ombros.
   - Se for pra ficar assim com vocês claro que sim - Eu disse e tivemos mais uma 2 round podia ser errado mais tudo é gostoso e proibido.


Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...