1. Spirit Fanfics >
  2. Baby and daddy -- Harry styles -- >
  3. Capítulo 3 - mamãe?

História Baby and daddy -- Harry styles -- - Capítulo 3 - mamãe?


Escrita por: Imbaabyz

Notas do Autor


Olá Galerinha, estou de volta e como eu vi nos comentários vocês queriam mais, então eu darei mais, obrigada a todos vocês que me apóiam, aceito críticas, boas quantos ruins, mas sem ofender, beijos ❤

Capítulo 3 - Capítulo 3 - mamãe?


"Daddy vai cuidar de você" e apaguei. 

Acordo em meu quarto com minha camisola de renda branquinha e suspiro, Daddy deve ter me trocado. Os daddy's fazem isso, certo? 

Levanto da minha cama e me direciono até o banheiro do meu quarto, entro no mesmo e me dispo, entro no boxer e sinto o contato da água gelada com meu corpo morno, solto um grunhido,  mas logo me acostumo e tomo meu banho normalmente, assim que termino estico meu braço pra pegar minha toalha, pego e me seco, estico novamente, pra pegar minha roupa e solto um risonho ao perceber que ela não esta ali. Eu esqueci de pegar, dou de ombros e enrolo a toalha no meu corpo, saio do banheiro enrolada na mesma e assim que vou ate o armário, ouço a porta ser aberta, e o homem que me adotou, estava ali. Me olhando enfeitiçado. O olho e coro violentamente. 


— Bom dia Daddy. -- digo e pego minhas roupas intimas e um vestido rosinha bebê. 

— Err,  bom dia Baby Girl, dormiu bem ? 

— Ah claro Daddy, er, o senhor que me trocou? -- pergunto e me sinto virar um pimentão. 

— Claro, sou seu Daddy. -- ele diz simples e eu apenas concordo. — tem uma visita pra você lá embaixo, e ela está muito ansiosa pra te ver querida. -- assim que ele termina, corro rapidamente até o banheiro deixando a porta aberta e tiro minha toalha,  Styles aparece na porta e olha meu corpo com um sorriso, estranho? Porém é lindo. Visto minha lingerie azul bebê, e passo creme em meu corpo, coloco meu vestido que caí como uma luva. E o ouço dizer:

— Teremos de comprar roupa pra ti, Baby Girl. -- olho pra minha roupa, eu gosto de vestidos, o meu ta velhinho mas ta muito bem cuidado, mas apenas concordo. — Baby, se balançar a cabeça mais uma vez, envés de me responder, irei lhe castigar. -- ele diz forte, mas não bravo. Apenas concordo. Droga. 

— Quer dizer, sim senhor Daddy. -- ele dá um sorriso e me estende a mão, a pego sem questionar e sigo com ele para sala, onde encontro uma mulher morena, bem parecida comigo e com Louis, será que ela é a minha mãe? Minhas dúvidas são confirmadas quando ela chega perto de mim, e me abraça enquanto chora.  

— Ah Lottie, que saudades, te procurei por tanto tempo. -- abraço ela de volta e me sinto em casa, choro também, mas logo que me recomponho:

— Olá, mamãe. 


Notas Finais


Hello, o que vocês estão achando? Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...