História Baby boy - Yoonseok - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Daddy Kink, Hoseok, Lolitta, Texting, Yoongi, Yoonseok
Exibições 666
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hihihihi🌚

Boa leitura...

Capítulo 20 - Vinte


Pego minhas coisas e vou para meu carro apressado.

Dirigi ate a casa de Yoongi e estaciono. Estava morrendo de fome, não tinha comida nada hoje por ter ido trabalhar. Bato na porta e a Omma de Yoongi abre feliz.

-- Yoongi o seu Hyung chegou!- chama a Omma e ouço os paços na escada.

Yoongi vinha com sua saia branca de renda e uma camiseta branca. Suas meias delicadas e finas destacavam mais ainda sua pele branquinha. Era um anjo. Ele estava com um papel em mãos e me entregou. Pego confuso e vejo que não era só um mas vários papéis, todos com dez na nota. Sorrio orgulhoso enquanto ele esperava minha reação.

-- Hyung! Eu fiz como prometi! Tirei dez em todas!- fala enquanto a sua Omma olhava orgulhosa.

-- Muito bem ba... Yoonginnie!- invento um apelido na hora e aliso seus cabelos com carinho.

-- Owooon vocês são tão lindinhos!- fala apertando as bochechas de Yoongi que logo soltas ficaram rosadas pelo puxão. Fofo. - Vamos almoçar?

-- Vamos Hyung!- Yoongi pega em minha mão e envergonhado eu sento do seu lado.

Todos comiamos em silêncio até a Omma de Yoongi começar a conversar comigo e com ele. Riamos e ela pediu desculpas por deixar aquele mendigo entrar, ri e disse que não teria problema, ele nunca entraria denovo. Enquanto ela falava sobre o trabalho dela vejo Yoongi alheio ainda na sua sobremesa e passo a mão por baixo de sua saia e ele da um pulo surpreso e quase derrubando seu sorvete. Ele me olha corado e a sua Omma o olha.

-- Algum problema meu querido?- pergunta sua Omma enquanto ele negou engolindo seco e pedindo com o olhar para não fazer isso.

-- Senhora Min não está atrasada?- pergunto olhando para meu relógio enquanto passo a massagear Yoongi embaixo da saia e ele arfava e fechava os olhos. Aperto e ele da um pulo e quase gemeu, mas impediu com sua mão.

-- Ah sim! Estou mesmo! Filho você esta bem?- pergunta levantando e Yoongi assentiu enquanto eu colocava minha mão dentro de sua calcinha e sentia seu membro ficando rígido.- Volto ja!

Vejo a senhora subir as escadas. Entro debaixo da mesa e vou para os meios das pernas de Yoongi. Ele me olha nervoso e arfando enquanto abaixo sua calcinha. Faço um sinal de silêncio enquanto ele assente e segura um gemido quando começo o chupar. Ele apertar a mesa e fecha os olhos de prazer. Ouço sua Omma descer as escadas e sorrio maldoso enquanto ele me olha como se estivesse em uma guerra interna.

-- Hã? Onde está o Hoseok?- pergunta e Yoongi rapidamente inventou uma resposta.

-- F-foi no banheiro!- fala como se fosse um grito baixo e sua Omma o olha confusa.

-- Mas eu não ouvi ele subir as escadas...

-- O-omma esqueceu q-que seu quarto é aprova de som?- fala tentando não gaguejar e gemer alto quando faço um barulho pornográfico e ele bate a colher na xícara para evitar o barulho.

-- Ah! Verdade! Ja vou indo! Beijo anjinho!- fala saindo e escuto apenas o barulho do carro ficar distante.

-- D-daddy...- geme dessa vez colocando a cabeça para trás e gemendo deixando a boca entre aberta...

-- Não goze Baby boy... So quando eu mandar...- falo deixando ele grunhir em desaprovação quando deixo seu membro e saio debaixo da mesa.- Vamos ainda temos que brincar Baby boy.


Notas Finais


Esperem ansioso pelo próximo😂😂🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...