1. Spirit Fanfics >
  2. Baby boy >
  3. Quem é Yoongi ?

História Baby boy - Quem é Yoongi ?


Escrita por: jikoookie

Notas do Autor


Voltei <3

Desculpa qualquer erro e Good leitura <3

Capítulo 6 - Quem é Yoongi ?


Fanfic / Fanfiction Baby boy - Quem é Yoongi ?

Jimin POV

Tae chegaria hoje de viagem e como comemoração nós resolvemos nos encontrar em um karaoke, essa era a "festa" que eu disse que iria.

Eu iria buscar o tae no aeroporto e de lá nós iremos nos encontrar com os meninos - Seokjin, Namjoon, Hoseok e yoongi- no karaoke.

Tae namora com Hoseok a mais de dois anos e jin namora com o Namjoon  a cinco meses,bem, eu, jin e tae sempre nos vestimos com roupas femininas.

Yoongi sempre teve uma paixão por mim, mas eu não consigo ver ele como namorado, eu vejo yoongi como um irmão.

Se o Daddy ao menos sonhar que o Yoongi gosta de mim, eu vou esta muito fudido.

Eu estou vestindo um vestido/saia cor salmão com lacinhos  e uma sapatilha cor bege.

Desço as escadas indo pra sala e pego meu celular em cima do escrivaninha, abro a câmera e tiro uma foto mandando pro Daddy em seguida.

Mensagem On

Eu: [imagem da capa]

Eu: como estou Daddy ?

Eu: estou indo ao aeroporto buscar meu primo e de lá eu vou ao karaoke, você acha que está roupa está bonita ?

Mensagem off

Que estranho o Daddy não me responder, será que ele está ocupado ? Ou está me ignorando ?

Deixo as perguntas pra depois e vou em direção a porta.

                             [•••]

Chegando no aeroporto eu fui logo em direção ao local de desembarque, nem preciso dizer que a cada passo que eu dava as pessoas me olhavam como se eu fosse de outro mundo.

Depois de um tempo esperando eu logo avisto meu primo e minha tia.

- JIMINIE VOCÊ ESTÁ MUITO BONITO, QUE SAUDADE - gritou tae vindo em minha direção, esqueci de dizer que o tae é extremamente escandaloso.

- eu... Também estava.... c-com saudade t-tae - disse com dificuldade por esta sendo praticamente esmagado pelo mesmo - E-eu quero r-respirar.

- Oh me desculpe - disse se separando do abraço e ajeitando a saia - agora vamos logo que eu estou morrendo de saudades do hobi - disse me puxando.

- tchau tia - acenei pra mesma que apenas ria da situação.
.
.
.
.

Chegamos no karaoke e todos já estavam lá como o combinado, nem preciso dizer que o casal vhope fez um escândalo quando se encontram.

Nós escolhemos uma mesa e pedimos uma pizza, enquanto a pizza não chegava eu resolvi mandar uma mensagem pro Daddy.

Mensagem On

Eu: Daddy ? Pq você não me responde ?

Eu: kookie ?

Eu: :(

Mensagem off

Desisto de mandar mensagem quando a pizza chega e começo a conversa com os meninos.

- vocês iram participar do concurso de lolita ? - pergunto enquanto corto um pedaço de pizza.

- sim, eu já comprei a minha roupa - disse jin enquanto come um pedaço de pizza.

- mas é claro que eu vou participar, eu não vou deixar aquela bisquete ganhar a competição esse ano, eu já comprei até a minha fantasia de joaninha ! - disse tae fazendo cara de indignado - e você já tem a sua roupa ? - me perguntou.

- s-sim, na verdade e-eu ganhei - disse e senti minhas bochechas queimarem.

- ganhou de quem ? - yoongi perguntou.

- não importa - disse

- claro que importa, eu preciso saber quem foi porque... é... Porque.... Ah porque eu preciso saber ! - ele respondeu irritado.

- afs Yoongi vo- fui interrompo pelo barulho do meu celular o tirei do bolso e sorri ao ver quem era.

Mensagem On

Daddy: quem é esse branquelo de cabelo verde perto de você ?

Arregalei os olhos e olhei ao redor, eu não acredito que ele está aqui !

Eu: o meu amigo yoongi !

Daddy: sei... Ele está te comendo com os olhos.

Daddy:. E o que foi que eu te disse ontem ? Huh?

Daddy: você foi um baby muito mal, eu vou ter que te castigar....

Daddy: amanhã assim que você chegar na escola eu quero que você vá ao banheiro abandonado e coloque a venda que eu vou deixar lá.

Daddy: e eu quero que você vá com roupas femininas, entendeu baby boy ?

Eu: sim Daddy !

Daddy: ótimo ! E você esta muito lindo com esse vestido <3

Eu: obrigado Daddy ^-^

Daddy: agora eu tenho que sair baby boy.

Eu: ok. Tchau Daddy <3

Mensagem off

Guardei o celular e voltei a conversar com os meninos,bom, pelo menos tentar conversar já que a única coisa que rondava na minha cabeça era:

Eu nem acredito que eu finalmente sentirei as mãos do meu Daddy tocando meu corpo!





Notas Finais


Foi isso <3


YAAA ! Parece que a cada dia que passa eu fico mais doente :(

Beijos no kokoro :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...