História Baby boy


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin, já com seus 30 anos de idade, era um grande sócio da Jeon's entertainment. Jimin descobriu uma prática muito famosa e comum do Daddy!kink, o Age Play. Com isso, queria que Jeon Jungkook, o filho inocente e infantil do dono da empresa virasse seu baby boy.

{ jikook | shortfic | age: 30 x 18 | daddy!kink | au | age play }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.624
Favoritos 627
Comentários 118
Listas de Leitura 12
Palavras 14.679
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais
Tags Age Play, Bottom!jungkook, Bts, Daddykink, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Solace, Top!jimin, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Baby boy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Proposta
8
2.456
574
 
2.
Eu aceito
13
2.440
2.132
 
3.
Primeira regra
28
2.329
2.406
 
4.
Primeira punição
20
2.276
1.854
 
5.
Segunda regra
15
1.529
1.817
 
6.
Conhecendo Park Jimin
11
1.397
3.490
 
7.
Terceira regra
23
1.197
2.406

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~btsgozou
Capítulo 2 - Eu aceito
Usuário: ~btsgozou
Usuário
eu to apaixonada socorro, na verdade as pessoas pensam que daddy!kink é usar saias e meias 7/8, apenas! Mas claro que não é só isso, obviamente o daddy!kink real nunca foi retratado verdadeiramente nas fanfics e as vezes eu fico até meio chateada com isso, mas fazer oque?
A questão dos personagens eu amei mesmo, eu fico até rindo imaginando como vai ser quando a mãe do jeon descobrir a relação do seu filho com o sócio do marido! Eu vou rir tanto meu deus, ela parece ser aquele tipo de mulher interesseira e parece que até que só é casada com o pai de jeon pelo dinheiro, então me responda unnie-ah, a mãe do pequeno é esse tipo de pessoa ou a sua maknae está enganada?

Eu estou passando mal socorro o mais engraçado disso tudo é que sou mais nova que o Jeongguk na fanfic, sim olá provalvemente eu sou a sua leitora mais nova literalmente. Eu amo tanto fanfics que retratam a coisa real da coisa, sabe eu sou muito muito apaixonada com isso, e essa questão do gguk ser todo inocente e envergonhado me faz aaaaaaaaaaaaaaa por mais que eu não seja tão jeon!seme eu amei isso demais sério, eu até escreveria um comentário gigante te elogiando, unnie-ah mas eu estou tão cansada que eu só tive tempo de comentar isso quase dormindo em cima do celular, então me desculpa por ser um comentário tão pequeno assim.

Por favor continua, eu estou super ansiosa para ver como vai ser o caminho da fanfic <3