1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Boy >
  3. The Girl Football Team

História Baby Boy - The Girl Football Team


Escrita por: devilswhore

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fic tratando desse assunto, é um clichê de romance entre o tímido e o popular só que diferente (?) Hahahsjsjsh, vocês vão entender com o decorrer da história!

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - The Girl Football Team


P.o.V Louis McCann 

Acordei mais cansado que nunca, hoje era o dia em que meu pai tanto sonhava e que eu mais temia... A seleção dos integrantes do time de Futebol americano da escola! Meu pai, Scott McCan foi um dos melhores jogadores da sua escola quando tinha minha idade, e agora ele queria que eu seguisse seu legado, mas, eu não gosto de futebol americano! Eu nem sei jogar! Um bando de garotos fortes se jogando um encima do outro te esmagando, te machucando, e essa nem é a pior parte, a pior parte é que se eu não entrar meu pai vai ficar muito chateado! 

Bem, deixe-me explicar um pouco sobre mim; sou Louis McCann, 16 anos, estou entrando no colegial, bem desde pequeno eu nunca gostei de coisas socialmente taxadas como "coisas de meninos", eu não sou homossexual, e não vejo problema se eu fosse! Eu só era uma criança que gostava de brincar de bonecas e vestir saias e vestidinhos das minhas coleguinhas, tiravam muito sarro de mim, na verdade ainda tiram, só porque sou "afeminado" como eles dizem, não tenho músculos definidos, sou magro e tenho traços suaves no rosto, mas eu me acho muito bonito, e quanto a personalidade, eu sou um pouco sensível, amoroso, um pouco ciumento, fofo, e tímido, mas essas não são características de garotas! Conheço meninas muito fortes, extrovertidas e talvez nem tanto ciumentas, bonitas, com um corpo de se admirar, alta, forte e.... ahn... na verdade essa é a menina que gosto da escola, Jackeline, como um grande clichê, ela é considerada uma menina "masculinizada", mas parece que isso atrai muitos garotos, porque ela namora o idiota popular da escola, Jason Rousck, que insistia em me encomodar todo dia! 

Me dirijo ao banheiro, tomo um banho quentinho, escovo os dentes e passo uma leve maquiagem, o que? Só porque sou um menino não posso usar? Enfim, passei base, pó, uma sombra bem clara só para marcar meus olhos e um batom rosinha quase da mesma cor dos meus lábios, coloco uma camiseta da banda The Neighbourhood cinza, uma calça jeans um pouco apertada, tênis da mesma cor da blusa e uma jaqueta branca esportiva por cima, pego minha mochila, passo na cozinha pegando um saco com meu lanche que minha mãe já havia preparado antes de ir trabalhar e junto havia um bilhete:

" Bom dia pequeno, hoje é o seu dia! Eu e seu pai estaremos lá para te ver entrar no time! Não se esqueça de focar nas aulas! Beijinhos, Mamãe"

Ótimo, eles iam ver o desastre, e o pior, sairiam do trabalho apenas por isso, eles nunca saem do trabalho! Suspirei pesado, saí de casa e fui caminhando para a escola... Vai ser um longo dia


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...