História Baby boy and Daddy - JiKook - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Visualizações 463
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!❤

Capítulo 13 - Not today


Fanfic / Fanfiction Baby boy and Daddy - JiKook - Capítulo 13 - Not today

             (Tae on)


Não rolou nada entre eu e o Hobi, infelizmente, mas um dia acontecerá.


(...)


Já estava de manhã, o Hobi ainda dormia como um anjo, então resolvi não acordar ele, fui direto para a cozinha fazer algo para comermos.

Estava tentando cozinhar algo bom até que vejo o Hobi entrando na cozinha com uma cara sonolenta, ele coçava os olhos tão fofinho.

Sentou na mesa e comi algumas torradas com geleia enquanto eu (tentava) fazia um omelete de frango para mim.

Sento na mesa com ele e como com a minha comida. Acabei de comer e ele não deu uma palavra se quer, eu também fiz o mesmo, mas quando eu ia me levantar para colocar os pratos na pia, o mesmo me chama.

- Tae...

- Oi, Hobi.- falo um pouco sério.

- Ainda estamos namorando...?- ele perguntou com a cabeça baixa e meio triste.

- Sim. Pelo menos acho que sim.- falei bem decidido sem demonstrar nenhuma reação em relação a pergunta.

- Sério? Eu te amo muito!- ele falou explodindo de alegria, pulou em meu colo me abraçando e me dando um beijo profundo e calmo, nos separamos por falta de ar. Logo após fui para o meu quarto, separei uma roupa qualquer. Fui para o banheiro e tomei um banho um pouco demorado. Ao sair do banheiro vi o Hobi e ele me viu, logo o mesmo ficou corado por me ver com o abdômen a amostra com a toalha amarrada na minha cintura, dou um sorriso malicioso e vou para meu quarto me trocar.

                (Tae off)

                (Jungkook on)


Alguns dias após o acorrido com Jimin, resolvi finalmente fazer o pedido.

Estava de noite e o pequeno estava no seu quarto se trocando pois falei ao mesmo que iríamos a uma pizzaria, mas não vamos.

Enquanto ele se ajeitava eu ia arrumando as coisas. Terminei e coloquei as alianças no meu bolso.

Vejo o Jimin descendo as escadas lentamente, ele me vê de longe e fica um pouco assustado pois eu estava de roupa formal toda preta, ele se aproximou e senti um cheiro de morango, muito bom por sinal, dei um selinho nele.

- Por que está vestido assim?- ele perguntou meio confuso.

- Por causa disso.- digo tirando as alianças do bolso e mostrando para o mesmo. - Jimin, desde seus 13/12 comecei a sentir algo diferente por ti, ao te ver triste, meu coração apertava por te ver daquele jeito. Alguns dias atrás, aconteceu aquilo com você e eu realmente fiquei preocupado com você, queria matar quem fez aquilo com você. Eu te amo muito, Jimin. Quero você ao meu lado todos os dias. Ouvir sua voz manhosa, sentir seus lábios carnudos nos meus, sentir seu cheiro de morango todos os dias. Você quer namorar comigo?- ao terminar, o pequeno ficou emocionado quase chorando.

- Claro! Appa!- ele falou me dando um abraço ficando na ponta dos pés, retribuo o abraço.

- Não me chame mais de Appa! Mesmo eu ainda sendo seu Appa, quero que me chame de Kookie, entendido?- falei segurando a cintura fina dele.

- Ok.- ele falou me dando um beijo.


Depois disso pedi uma pizza já que não saímos. Comemos e fomos assistir um filme na sala, escolhemos um filme de comédia romântica. Apaguei as luzes da casa e sentei no sofá com o Jimin e um cobertor. Depois de 40 minutos de filme o Jimin encosta sua cabeça em meu ombro e logo dorme, levanto devagar segurando o mesmo e pego em meus braços levando ele para o meu quarto, chegando lá coloco o pequeno em minha cama e desço para desligar a tv. Voltei para o quarto e o Jimin estava acordado com o cabelo meio bagunçado.

- O que houve?- pergunto assustado.

- Pensei que tivesse me deixado sozinho. Deita comigo.- ele perguntou com uma voz falha e manhosa, logo aceitei seu pedido e deitei com ele, nos cobrirmos e adormeci.


No outro dia....


Acordei o Jimin para ir a escola já que fazia 3 semanas que ele não ia.

          Quebra de tempo"


Estava no carro com meu pequeno em frente a sua escola, descemos juntos para que eu fosse na diretoria explicar a causa de tantas faltas do Jimin. Ao descer do carro , várias meninas que estavam na escola direcionaram seus olhares para mim, fiquei meio abismado, nunca tinham visto um homem não?

Acompanhei o Jimin até a entrada e uma menina aproximou-se de mim.

- Você é o pai do Jimin?- perguntou curiosa.

- Sim, por quê?- falei completamente sério enquanto o Jimin observa a conversa calado.

- Eita família abençoada. Multiplica senhor.- ignorei a menina e logo após puxei o Jimin que quase a matou com seu olhar apenas, levei ele até a sua sala, depois fui para a diretoria.

Cheguei na mesma e logo entrei, tinha uma mulher vestida formalmente.

- Bom dia!- falei.

- Bom dia. Aluno novo?- ela perguntou ajeitando alguns papéis em sua mesa.

- Não. Bom, vim aqui para esclarecer o porquê do meu filho na ter comparecido nessas últimas três semanas.

- Qual nome dele por favor?

- Park Jimin.

- Bom, ainda bem que vieste, ele iria perder a sua vaga, aqui é um colégio rigoroso e particular.

- Desculpe, apartir de hoje ele virá todos os dias.- conversei sobre as notas dele e fui para minha casa trabalhar.

               (Kook off)

                ( Jimin on)


O Kook tinha me levado para escola, várias meninas ficaram olhando para ele, confesso que fiquei com ciúmes por ele ser meu namorado/pai mas ok.

Depois de três aulas tocou para o intervalo e fui correndo para falar com Tae sobre essa novidade.

Vejo ele já com o Hobi sentado em uma mesa e me aproximei da mesma.

- Tae, tenho algo para te contar.- falei sentando rapidamente.

- também tenho uma coisa para te contar.

- contarei primeiro.- contei sobre a surra que levei a alguns dias e sobre o namoro. Ele contou que estava gostando do Suga e que ele e o Hobi iriam pedir o mesmo em namoro, no começo fiquei tipo " WTF, COMASSIM, MIGO" mas falei SÓ VAI.

O intervalo passou muito rápido e logo tocou para entrar, fui para sala esperar o professor mas todas as salas estavam sem professores, o que será que aconteceu?


Continuarei...


Notas Finais


Hmm ke
Bjs na RABA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...