História Baby boy and Daddy - JiKook - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Yoonseok
Visualizações 341
Palavras 690
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem!❤
Leiam as notas finais !!

Capítulo 31 - Confusions


Fanfic / Fanfiction Baby boy and Daddy - JiKook - Capítulo 31 - Confusions

           (Jimin on)



Ficamos um tempo conversando sentandos no sofá. Decido levantar e ir dormir. Vou para o meu quarto e deito na minha cama.

Fecho meus olhos e adormeço...


Sonho on~



Eu acabo de chegar da escola​completamente cansado. Abro a porta de minha casa, e ao entrar na mesma, vejo Jungkook - usando roupas formais - com uma mulher ao seu lado. Ela é bem pálida, seu cabelo loiro com algumas mechas em castanho claro. Ela usava um vestido vermelho e um salto também vermelho. Seus brincos grandes e bastante brilhosos davam destaque em seu rosto. Sua boca com um batom forte, vermelho. 

Jungkook está com sua mão esquerda em volta da cintura daquela mulher cujo não a conheço.  


- Jimin, esta será sua nova madrasta.- Ele falou aproximando-se com ela. 


- Prazer. Me chamo Park Myon. Espero que sejamos bons amigos.- ela sorri malicioso. Como assim? Madrasta? Assenti e sem falar nada, apenas subo em direção ao meu quarto. Fico na minha cama mexendo no celular. 

Depois de um tempo eu desço e vou para a sala. Não tinha mais ninguém em casa. Do nada surge a tal Park Myon. Ela está com a mesma roupa.

- Olá, Jiminnie.- falou se aproximando. Me sento no sofá. Não queria assunto com ela. Ao me ver sentado, ela sobe em meu colo. O que essa mulher pretende fazer? Ela é louca?

- Aaarh... Jimin....- ela fala rebolando em meu colo. Sinto pena dela, afinal, não curto seu sexo. 

- Vai seu trouxa! Se excite para mim!- dá um tapa em meu rosto.  - Você não é um homem suficiente? Eu não sou gostosa o suficiente para você?! Seu viadinho!- ela dá vários e vários outros tapas em meu rosto. Sinto meus olhos pesarem, quando iria cair uma lágrima.........


Sonho off~



Acordo num desespero. Eu estou suspirando. O que eu acabei de sonhar? O que está acontecendo?

Arrumo meu cabelo que se encontrava totalmente bagunçado. Desço e vou jantar, pois já estava na hora.


{....}



Acordo exatamente no horário de sempre. Tomo um banho relaxante. Ponho uma calça preta jeans rasgada nos joelhos, uma camisa branca, uma touca preta e um sapato Adidas branco com listras pretas. Desço e vou tomar um café. Faço sanduíches e como com um suco de laranja. 

Subo novamente, escovo meus dentes, pego meu celular e coloco em minha bolsa. Desço - agora é de vez -. Não vejo o Jungkook, deve estar dormindo. Ele deve ter dormido tarde por conta de contratos que ele assinou. Vou para escola.



Na escola....



Avisto o Tae e me aproximo. Ele está sem seus namorados. Cumprimento ele como sempre. Eis que nossa conversa surge um assunto de matar aula. Sim, iremos matar aula.  Já que ainda não estávamos totalmente na escola, saímos dela antes mesmo que alguém notasse nossa presença.

Saímos da escola sem rumo; estou ciente de que não deveria estar cometendo coisas deste tipo, pois eu estudo em um colégio particular e rigoroso. 

Fomos para uma estação de metrô. Ficamos pulando de vagão em vagão. Estava realmente muito divertido.

Saímos de lá e fomos para uma sorveteria. Entramos e pedimos cada um um sorvete. Pedi de baunilha com calda de chocolate e tubinhos recheados, e o Tae pediu de chocolate com calda de chocolate. 

Saímos da sorveteria ainda com sorvete nas mãos e paramos em um parque que tinha lá perto. Tomamos o sorvete lá mesmo. Ficamos conversando por um bom tempo. 

Tae levanta e me puxa para brincar com ele. Levanto e vou correr atrás​ dele.

Após vários minutos correndo, caímos exaustos e suados na grama do parque. Começamos a rir sem parar. Fazia um bom tempo que não fazíamos mais aquilo.

Levantamos do chão e fomos para nossas casas.


Em casa....


O Tae provavelmente já está em sua casa. Entro em casa e ao abrir a porta entro devagar. Ao chegar perto do sofá, vejo o Jungkook sentado no mesmo com celular em suas mãos.

Ele percebe minha presença, logo se vira.

- Bonito né Park Jimin?- falou me encarando com uma cara nada agradável. Acho que a diretora ligou para ele, para saber o motivo de eu não ter comparecido na escola e ele acabou sabendo que não fui mesmo.


Aish... Será que vou ficar de castigo?



Continuaaaaa


Notas Finais


AEEEEEE, CONSEGUI FAZER UM CAP LEGAL.
Gostaram? Continuarei.
Gente, criei um imagine Jungkook, entra no meu perfil, vai em histórias e você verá lá!
Pode comentar, isso ajudará muito para a fic continuar akdjaj
Se és novo por aqui, seja muito bem vinda(o)! ❤✨
Se leu até aqui, obrigada desde já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...