História Baby boy and Daddy - JiKook - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Taeyoonseok, Yoonseok
Visualizações 176
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!
Leiam notas finais e comente!❤
( Sei que a capa não são ele, mas oque vale é a intenção! )

Capítulo 47 - I miss you


Fanfic / Fanfiction Baby boy and Daddy - JiKook - Capítulo 47 - I miss you

• Jungkook On


Eu, Tae e o Jimin, ficamos conversando sobre a vida escolar, e eu contei como eu era no colegial

— Vamos!— levantei e deixei a almofada -que estava no meu colo- de lado. 

— Mas o Jin-Hyung nem chegou.— Jimin faz bico. 

— Não vamos esperar por ele. O Tae já pode ficar sozinho, ele já é grandinho até demais.— vou até a porta.

Pode parecer muito repentina essa minha atitude, mas, eu quero reatar as coisas.

— Ok. Tchau Tae.— abraça o mais velho e vem à minha direção. Aceno para o Tae, este que acena de volta, e abro a porta da casa do Jin. Assim entramos no carro e fomos para nossa casa.



O caminho fora silencioso. Não era nada incômodo. Chegamos em casa. Abro a porta e entramos. Jimin entra primeiro, e faz questão de rebolar enquanto anda. Porra! Fecho a porta atrás de mim e jogo a chave no sofá. 

Sigo Jimin, que tinha ido até a cozinha. Ele estava na pia, lavando suas mãos. Me aproximo dele  e o abraço por trás mesmo. 

— Como é bom sentir seu cheiro.— falo enquanto passo meu nariz por todo seu pescoço fazendo Jimin arfar breve. Por um movimento involuntário fez sua bunda grande esfregar em meu membro fazendo com que ele desperte. Ele vira rápido ficando de frente a mim. Sua boca rosada e inchada não me escapa. Aproximo meus lábios rapidamente aos seus e logo o beijando profundamente.

Quanto tempo, hein boca? 

Sentir seu gosto doce novamente.

Agora eu queria estar dentro de outra coisa.

Separo nossos lábios por falta de ar, e corado, Jimin abaixa a cabeça e fita seus pés.

— Hey!— seguro seu queixo suavemente e levanto.— O que foi? Não gostou?— pergunto preocupado.

— É que você acabou de.... Se casar... A Jonnie Não merece isso.— fala e deixa uma lágrima escorrer por seu rosto. Passo meu dedão no seu olho enxugando sua lágrima e dou um selar em sua testa.

— Aish. Não fique assim. Você não me ama?— pergunto e dou um beijo no topo de sua cabeça. Sinto o cheiro de seus cabelos. O cheiro de shampoo para bebê era bem visível.

Pego ele no colo estilo bebê e levo para meu quarto. Seu rosto estava na curvatura de meu pescoço. Sua respiração quente batia contra meu ombro e me fazia arrepiar. Coloco ele na cama e ele fica deitado.

Me coloco por cima dele e dou beijos em seu pescoço, escuto ele arfar a cada beijo que eu dava. Aproveitei e dei chupões naquela para toda vez que alguém olhasse visse que ele tem dono, e esse dono sou eu.

Desço meus beijos até seu abs e distribui beijos molhados ali. Jimin já estava se contorcendo. A dias não nos tocamos.

E agora, ele se põe rapidamente por cima de mim e me beija ferozmente, pedindo passagem com sua língua que logo eu permito. 

• Autora On

Jimin passa seus lábios por todo o corpo do Jungkook. O mais velho já se encontrava suado e com a respiração pesada.

Quando finalmente Jimin chega na barra da calça do Kook, Ele levanta o olhar e sorri malicioso. Mas, sem delongas, Jimin retira com força e precisão aquela calça junto a cueca, dois panos que não serviria para nada naquele momento.

Ao ver o membro do mais velho explícito, Jimin lambe os lábios. Sua boca estava cheia d'água e pedindo para que o pênis alheio entrasse logo na mesma. 

Não aguentando mais, Jimin põe a boca no pênis, mais realista na cabeça do pênis. Não é querendo enaltecer, mas o pênis do Jungkook é grande, e Jimin tem a boca pequena e apertada, não conseguira por tudo nela. 

Jimin passa sua língua por toda extensão e chupa a cabecinha rosada e inchada do membro do mais velho. E ao fazer esse tal ato, ele escuta um breve gemido do Jungkook, e ele sorri vitorioso. 

Com auxílio de sua mão, Jimin masturba e ao mesmo tempo chupa o membro do Kook. Fazendo isso com o maior prazer, pois a cada chupada e lambida o mais novo escutava um gemido alto do Kook.

Logo Kook chega ao seu ápice e derrama todo seu líquido na boca do Jimin este que engole tudo e ri ao ver a cara do mais velho. 

Jungkook senta-se na cama e dá alguns tapas em sua coxa pedindo para que Jimin suba em seu colo.  Assim Jimin obedece.

• Jungkook On

Jimin senta em meu membro, sinto-me entrando nele. Seu interior quente aquecendo meu membro. Jimin gemendo de dor e de prazer era música para meus ouvidos. 

Assim que ele se acostuma com meu pênis já dentro dele, ele se movimenta e eu entendo o recado. Dou algumas estocadas nele e ele começa a quicar. Revirou os olhos de tanto prazer. Jogo minha cabeça para trás e mordo meus lábios para conter meus gemidos. 

— Não... D-addy... Geme... Para. Seu. Baby.— fala dando beijos em meu pescoço. Ele começa a quicar mais forte, e então não consigo conter mais meus gemidos. Gemi alto a cada rebolada dele.

Num movimento rápido, deito ele na cama e fico por cima dele e no meio de suas pernas. Dou algumas pinceladas com meu membro na sua entrada e ele geme em reprovação. Entro sem aviso e ele geme manhoso. 

Dou estocadas fortes e violentas nele e o masturbava com a minha. Às vezes, desferi lguns tapas em suas coxas. 

Nossos corpos em completo combustão, nossas peles suadas, nossa respiração ofegante e pesada, era uma sintonia perfeita naquele quarto.

Jimin goza na minha mão...

A cada estocada era um som erótico que emitia de nossos corpos se batendo. Jimin gemia alto. Suas pernas entrelaçadas em minha cintura e suas mãos ocupadas apertando o lençol que revestia a cama.

Sinto uma onda de calor mais forte percorrer por meu corpo todo. Era meu ápice prestes à vir. Retiro-me de dentro do Jimin e ele entende e vem até a mim. Põe sua mão mão em meu membro e começa a me masturbar e eu gozo em sua mão.

Deito na cama junto a Jimin que deita em meu peitoral. Me aproximo de seu rosto e dou um beijo profundo e cheio de sentimentos nele.

{Cara na cara; pele na pele; suor pingando, corpo em febre!} - Música : Fala baixinho- Grupo revelação (música brasileira/pagode)

Separo nossos lábios e fico fitando seu rosto totalmente corado.

— Sabe esse casamento?— Pergunto olhando para o teto. Ouço apenas um 'hum'. — Foi tudo uma mentira. — percebo que ele me olha com os olhos arregalados.

— Mas...— o interrompo.

— Foi tudo pela empresa, e por você.— falo e suspiro feliz.— Isso não vale por nada.— tiro a aliança do meu dedo e jogo em qualquer lugar do quarto. — Desculpa. Eu te amo.— dou um selar no topo de sua cabeça.

— Te amo Kook!— Ele sorri para mim. 


Tomamos um banho juntos mesmo. Troquei o lençol. Jimin colocou uma blusa minha e eu coloquei apenas uma bermuda qualquer. Deitamos em minha cama mesmo, e dormimos de conchinha.


{Da próxima vez que transarmos, não quero transar; quero fazer amor.} - Música: Own It - Drake 

( Jimin e Kook ja fizeram dance cover dessa música, deixarei link nas notas finais. )




Continuaaa


Notas Finais


Link do dance cover 'jikook' da música Own It- https://youtu.be/HMprwPSFLyU

Ficou bom o lemon? Se não ficou, desculpa.
A minha idéia desse lemon, já estava na minha cabeça a um tempo. Hoje finalmente consegui escrever para vocês!
Demorou? Demorou! Mas valeu a pena, né?
Obrigada por ter lido até aqui. Comente por favor!
E desculpa pelo capítulo anterior não ter muito Jikook, esse recompensou até demais oque não teve no anterior.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...