História Baby boy (jikook) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Suga, T.O.P, Taeyang
Tags Jikook, Markson, Namjin, Vyoosok
Visualizações 363
Palavras 1.092
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei. Vooooooooooooollllllllllllltttttttttteeeeeeeereiiiiiiii. Ebbbbbbbbbbbbbbaaa. Consegui voltar antes de uma semana gente ⚫ ⚫⚫⚫⚫ estou saindo cedo essa semana e as lições estão poucas então eu vou conseguir fazer cap essa semana
Aeee

Capítulo 13 - Cap 12


Fanfic / Fanfiction Baby boy (jikook) - Capítulo 13 - Cap 12

Duas semanas, já fazia duas semanas que jungkook brigava com jungkook por coisas bobas, eles não si falavam em casa e muito menos na faculdade já que jungkook não está indo mais para a mesma, talvez esteja muito bravo para isso. Jimin não entendia o motivo de jungkook esta tão enrritado com ti, que Jimin se lembre ele nao fez nada de mais para ele.

Jimin se sentia triste por jungkook trocar suas noites por mensagens com uma garota nas redes sociais, palavras empuras era escutada todas as noites por Jimin. Agora Jimin está dormindo no quarto de hóspede, mais não por que jungkook mandou e sim por que Jimin não estava mais com cabeça pra ver eles trocando fotos proibida que eles trocavam.

No intervalo de hoje Jimin caiu da escada e bateu o pé com brutalidade no chão fazendo que o pé torcesese.

Ele não queria voltar pra casa e ver a cara de poucos amigos de jeon o encarando com raiva sem motivo algum. Ele estava pensando em voltar para boate como dançariano é nada mais, também estava querendo voltar para o seu antigo apartamento.

Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a voz de hoseok dentro do carro o chamando pra entrar.

- oii hopi. - se ajeitou no carro colocando o sinto e olhando para o amigo que parecia nervoso com algo. - algo errado Hope?- jimin se pronunciou novamente.

-N-nada... é q-que..... Estou preucupado com seu pé RS ehhh, você quer ir ao m-medico?- hoseok estava soando friu, enguliu o seco toda hora e dava sorrisos sem graça.

- não Hope quero ir pra casa. - hoseok enguliu o seco novamente e ligou o carro. O caminho foi cilencioso, só com o som dos outros carros na rua e a respiração pesada de hoseok.

Quando chegaram em casa hoseok ajudou Jimin entrar. Por algum motivo hoseok enpedia de todos os modos Jimin de subir para o último andar. Mais Jimin precisava tomar seu banho então subiu.

- ah d-daddy...uhh estou, estou perto. - Jimin ouviu uma voz fina de mulher ecoar no corredor.

Estava sem reação, não sabia se se matava ali mesmo ou abria aquela porta e dava um show ali, mais não tinha o direito de atrapalhar os dois no quarto, afinal jungkook podia de qualquer modo.

Olhou para trás e viu hoseok com a boca semi aberta o encarando.

-achei que ele fosse meu daddy. - um lágrima salgada escapou de seus olhos. Jimin parou e percebeu que tinha falado alto de mais é que a movimentação lá dentro parou. - hoseok vem. - falou baixinho quando percebeu o barulho da calça de jungkook sendo posta. Os dois correram para o quarto onde Jimin dormia.

Por alguns segundos o cilencio reinou na casa, não ouvia mais nenhum barulho no corredor, Jimin estava sentado em sua cama enguanto hoseok estava em frente da enorme janela que tinha uma linda visão da rua. Jimin rápidamente pegou seu celular e fingiu está mechendo quando ouviu um barulho na porta.

-entra. - a voz de Jimin soou simples fazendo o quarto se invadido por jungkook.

- por que está em casa essa hora?- jimin apontou para seu pé, jungkook ao menos deu importância. - hoseok deixa eu falar com jimin. - hoseok saiu do quarto e logo em seguida fechado a porta. -j-jimin agen...-

- jungkook o que foi?- suspirou. - foi mau não ser o suficiente pra você. - abaixou a cabeça, jungkook ia começar a falar mais parou ao perseber que Jimin abriu a boca. - eu vou voltar para meu apartamento hoje mesmo ok? Não se preucupe eu só vou pegar minhas co...- Jimin sentiu suas bochechas serem apertadas com força por jungkook.

- se você sair dessa casa eu te mato ouviu. - cuchichou em seu ouvido apertando mais suas bochechas fazendo a boca de jimin virar um pequeno bico. Jimin arregalou os olhos ao ouvir a voz de jungkook falando Taís palavras. - você sem lembra baby quando falei que não ia ter nada sério da minha parte so da sua?- jungkook apertou a cintura de Jimin com força. - estamos entendidos?- apertou mais sua cintura. Jimin assentil. - RESPONDA. - bateu com força na perna de jimin.

-sim, sim jungkook. - Jimin ja soluçava cada vez mais auto. Viu jungkook sair do quarto e logo hoseok entrar e o abraçar.

- calma Jimin calma.

°°°°°°°°°°°°°° ..............°°°°°°°°°°°°°°°°

Jimin ja avia tomado banho e colocando outra roupa, ele é hoseok desceram para comer vendo jungkook é uma garota de olhos verdes e loira com o corpo lindo e vestida com uma camisa de jungkook, hoseok pediu para jimin sentar no sofá enquanto ele preparava algo para jimin.

Minutos depois hoseok trouxe uma bandeija com varias coisas para ele comer.

- vou passar o remédio no seu pé. - hoseok disse indo até a porta e pegando os remédios onde Jimin avia deixando quando entrou. - estica o pé. - hoseok começou tirar a fachada do pé do menor.

- olha a merda olha a merd... Ai aí para para. - Jimin gritou com a boca cheia enquanto hoseok passava o remédio. -ho.. hoseok. - aquilo saiu como um gemido manhoso, não demorou muito para que os dois que estavam na cozinha virem para a sala e sentar no outro sofá.

Jimin invejava a loira, jungkook a chamava de amor, de anjo e outros nomes carinhosos além dos beijos e carinhos que ambos compartilhavam, enguanto Jimin era tratada de força grosseira, com gritos e tapas nomes como vadia, putinha e etc.

- morreu criança. - falou o mais alto se levantando e ajeitando os remédios dentro da sacola.

- o que ouve com seu pé?- uma voz doce e meiga foi ouvida na sala era a garota que estava com jungkook.

- machuquei.- respondeu seco. -hope eu quero que você me leve para o quarto.- Jimin fez uma voz de criança estendendo os braços e fazendo um enorme bico.

- fiquem para assistir. - jungkook levantou de seu lugar indo até o DVD e colocando um filme de romance.

Hoseok subiu até o andar de cima pegar cobertores e travesseiros, a sala estava escura só com a claridade da tv.

...

O filme rodava e Jimin só faltava morre de tédio com aquele filme que passava.

O celular o menor começou apitar descontroladamente no cilencio da sala, Jimin esticou a mão para pegar o aparelho mais já estava na mão de jungkook, o mesmo voltou ao seu lugar com o celular na mão.

Um medo bateu em Jimin ao lembrar que estava falando com um cara ontem a noite.

- Jimin posso falar com você lá em cima?- jungkook colocou o celular no bolso e se levantou do sofá.


Notas Finais


Comente🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...