História Baby boy (jikook) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Suga, T.O.P, Taeyang
Tags Jikook, Markson, Namjin, Vyoosok
Visualizações 486
Palavras 1.368
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente.
Muito obrigada pelo carinho com a fic amores. BOA LEITURA.
desculpem os erros

Capítulo 14 - Cap 13


Fanfic / Fanfiction Baby boy (jikook) - Capítulo 14 - Cap 13

 

Jungkook caminhou até o pé da escada com as mãos de cinturas esperando Jimin se levantar. Jimin estava soando friu, estava pálido e nervoso. A mulher que estava no sofá olhou para jeon que encarava Jimin de uma forma brava e nervosa.

- amor o que aconteceu?- sua voz saiu fina e meiga como sempre, nem parecia a mulher que estava gemendo a poucos minutos, jungkook olhou para menina mandando ela ficar no comado de baixo não enporta o que aconteça. Jimin levantou e com dificuldade foi andando até a escada assim subindo a mesma sem ajuda alguma.

Logo depois jungkook subiu até o andar de cima andando rápido e pisando fundo, Jimin ficou com mais medo que antes quando sentiu a mão de jungkook em seu braço o apertando e levando para dentro de seu quarto.

Jungkook sabia exatamente o que ia fazer. Bater, isso mesmo estava decidido a fazer isso até Jimin aprender que seu corpo e sua alma era dele apenas dele.

O quarto de jungkook estava escuro, pessoas de roupas jogada no chão, o quarto ainda cheirava a lubrificante. Jimin entrou com empurrão de jungkook que trancou a porta atrás de si, foi em direção ao menor que andava pra trás com dificuldade até encostar na parede.

- quem é seu daddy?- a voz de jungkook saiu rouca e sexy fazendo Jimin se arrepiar um pouco por causa do tom, arregalou os olhos e abaixou a cabeça sem resposta alguma, afinal jungkook já tinha uma baby. - NÃO VAI ME RESPONDER JIMIN.- gritou levantando a cabeça de Jimin o fazendo olhar em seus olhos.

- não tenho daddy. - levou um tapa no rosto, sua cabeça virar para o lado, olhou para jungkook que o encara com mais raiva ainda.

- eu, eu sou seu daddy eu sou seu dono baby Boy. - Jimin já chorava pela violência do maior, sabia que ele era capaz de tudo mais não de lhe bater. - quem é Matheus amor?- sua voz saiu fria e seca, jungkook sentou na beirada da cama, bateu em sua coxa dando sinal para Jimin sentar ali, o menor não exitou a sentar em seu colo.

- u-um amigo.-  quase como um soluço.

- rebola em mim enquanto eu leio suas conversas. - jungkook pegou o celular do menor do bolso desbloqueado e indo até às conversas assim movendo os dedos para chegar no começo de tudo. Jimin começou fazer movimentos leve escutando arfar de jungkook.

As conversas não tinha nada de mais da Marte de Jimin sempre respondendo seco e sem enterese algum de falar com o garoto... quando chegou no fim das conversas e mandou um áudio" olá Matheus eu sou o Jungkook namorado do Jimin...ehh queria que você passasse aqui qualquer dia para conversarmos" todas as palavras foram ditas olhando para Jimin que ainda chorava pela ador do tapa que jungkook deu em seu rosto o deixando vermelho.

As lágrimas pararam de rolar quando Jimin começou a se exercitar com o membro duro de jungkook que estava lhe pinicando. Na quela hora foram esquecidos todas as diferenças de ambos. Os dois começaram um beijo calmo com a mão de jungkook em sua bunda roçando seus corpos exitados.

Arfas eram escutado de ambos os garotos ali na cama.

- eu quero te foder agora. - jungkook levou a mão para debaixo da saia de Jimin apertando seu membro.

- awh?- empinou sua bunda rebolando mais rápido, jungkook começou o mastrubar rápido.

- amor?- a voz da garota foi ouvida no outro lado da porta. - amor o que está fazendo?- jungkook empurrou Jimin de seu colo o deixando cair no chão, mais Jimin levantou arrumando a saia preta que usava.

Jungkook abriu a porta vendo a menina com sua camisa.

-oi bebê, desce lá mais um pouco tenho que falar com jimin mais um pouco.- deu um sorriso forçado dando espaço para lora entrar no quarto, Jimin saiu do sério ao ver ela com aquela camisa preta de jungkook que o menor amava usar depois de uma boa foda, mais agora Jimin não usará mais ela.

- eu vim pegar minhas roupas tenho que ir pra casa... Ahh eu queria te apresentar para meu pai, sabe, se você quiser algo sério comigo. - Jimin sorriu.- ahh jimin foi tão bom jungkook ter me pedido em namoro. - jungkook arregalou os olhos e Jimin sorriu.

- ele te pediu em namoro...- abaixo a cabeça. - fico feliz de saber que vcs se ama de verdade é que não foi apenas coisa da sua cabeça. - enguliu o choro e caminho até a porta. - que sejam felizes.- fechou a porta indo direto para seu quarto.

Fechou sua porta com força descontando toda sua raiva na mesma,  sentou em sua cama apertando os lençóis com força tirando todos os panos da mesma.

_o que ela tem que eu não tenho?- pensou... Foi até o closet pegando sua mala no canto do lugar e jogando todas suas roupas de qualquer jeito dentro da mala. Viu uma saia que ia até seus joelhos e rasgou no meio, assim rasgando todas suas saias longas.

Estava bravo muito bravo mais chorava com soluços autos, ouviu o barulho da porta se abrindo e revelando jungkook, Jimin não esperou 2 vezes para pular em cima dele o  derrubando no chão.

- o que você viu nela que não vou em mim?- segurou a gola de sua camisa. Jungkook arregalou o olhos e Jimin saiu de cima dele. - já que você está namorado não precisa de um baby Boy então não me diga que vai me matar senhor jeon por que eu vou embora agora mesmo.... QUE SEJA FELIZ DADDY....- foi até sua mala a fechando, Jimin saiu do sério quando jungkook trancou a porta e tirou a chave do lugar colocando em seu bolso.

- posso falar amor.- com tudo aquilo jungkook permaneceu calmo. Jimin respirou fundo colocando as mãos na Sintura. - eu não pedi ninguém em namoro Jimin. - falou jungkook. - eu já mandei hoseok levar ela pra casa, eu já falei pra ela que agente é só amigos e nada mais....ela entendeu e foi embora numa boa.

Jungkook foi ate jimin tirando a camisa de seu corpo e entregando a ele, Jimin sorriu tirando sua camisa com calma, antes de colocar a camisa de jungkook o mesmo jogou ambas as roupas que estavam em sua mão no chão. Pegou Jimin no colo levando até sua cama e jogando o mesmo lá.

Começaram um beijo calmo e molhado, jungkook levou a mão até debaixo da saia e da calsinha tocando o membro de Jimin o apertando fazendo jimin gemer.

Tirou seu membro de dentro de sua calsinha o marturbrando de vagar, Jungkook separou o beijo e logo depois tirando a saia e a calsinha do menor, começou a morder, chupar e lember o mamilo de Jimin que gemia descontroladamente gostoso.

Jimin já nú ficou sentado na cama tirando o moletom azul escuro do corpo de jungkook e logo depois a cueca preta, o menor deitou de bunda para sima, abocanhou o membro de jungkook o colocando por enteiro na boca com um pouco de dificuldade por jungkook ser enorme e era difícil fazer isso toda vez que chupava jungkook.

-ahh. - jungkook gemeu quando sentiu seu membro na garganta de Jimin, movimentos rápidos e melandos eram feito em jungkook, suas mãos estavam nos cabelos de Jimin e seus olhos estavam na bunda nua de Jimin.

Jungkook sentiu seu ápice vindo e separou Jimin de seu membro fazendo um barulho de "nhã", olhou em seus olhos e sorriu maliciosamente.

- sabe o que eu quero né?- falou jungkook largando os cabelos de Jimin. Jimin assentil e ficou de quatro para jungkook, o mesmo o penetrou fundo, começou estocadas rápidas e fundas.

- d-daddy... mais r-apido. - jungkook começou ir mais rápido.

Aquilo era delicioso para ambos, o barulho, a dor que se transformava em prazer é tudo o que acontecia ali mas horas de prezer.

Jimin gozou na cama e logo depois jungkook dentro de Jimin.

Ambos se deitaram e ficaram se olhando.

- Jimin agente vai viagar amanhã a noite é só vai voltar no próximo ano então agente vai sair da faculdade, e não faça eu ficar nervoso... não agora você vai e fim.

Jimin não teve nem tempo para pensar já   que foi tudo tão rápido, então apenas assentil.


Notas Finais


Gente os caps pode ta um pouco simples mais eu juro que vai melhorar.
Comente🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...