História Baby boy (jikook) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Suga, T.O.P, Taeyang
Tags Jikook, Markson, Namjin, Vyoosok
Visualizações 327
Palavras 1.441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite mores😘
BOA LEITURA 😘
E desculpem os erros.

Capítulo 17 - Cap 16


Fanfic / Fanfiction Baby boy (jikook) - Capítulo 17 - Cap 16

-armas, precisamos de todo tipo de armas para fazer isso. CARALHO.-jungkook soltou aquela noite. - mais, mais como isso aconteceu cara.- olhou para o maior a sua frente cujo um americano chamado estive, estava ali para dar todas as informações possíveis sobre a gangue nove a qual  queria por que queria acabar com a gangue um, vamos dizer que estive é um traidor, um membro da nona gangue que trabalhava para jungkook.

- eu não sei senhor jeon, eles conseguiram todo que queriam com jimin...se encontrarem ele o senhor pode o Perder para sempre senhor. - suspirou. - o filho de bambam estava na lista negra dês do nascimento. - olhou para o chefe.- por que não acaba com ele?

Jungkook o encarou furioso com a pergunta ditada, jungkook ia acabar com a vida dele mais tarde, depois de conseguir tudo que precisavam,mais  já estava pensando em o matar ali mesmo. Seu sentimento, esse é o motivo de não acabar com jimin a tempo, realmente Jimin virava sua cabeça de um jeito que nem hyuna virava e estava disposto a proteger Jimin com sua vida so para não ver aqueles olhos  se fechar para sempre ou ele não se chamava jeon jungkook.

- o que isso enporta. - virou em direção ao americano o encarando com raiva no olha. - você vai tirar aquele documento de mãos dele... Se não morre.- o cara abaixou a cabeça e logo assentindo. Jungkook saiu do lugar descendo as escadas e abrindo a porta. Entrou em seu carro colocando seu cinto e respirando fundo até se acalmar.

Lembrou que quando chegasse Jimin ia estar a sua espera pronto para ser punido. Era ótimo aquilo de ter Jimin em sua cama toda noite te olhando com os olhos manhosos enquanto geme alto e se arqueia na cama, jungkook não suportaria ver Jimin morto.

Jungkook estava contando os faros, só queria chegar em casa logo e ver Jimin ou perderia o controle.

No último farou acelerou o carro subindo a ladeira passando na frente de todos a toda velocidade, no fim da ladeira asselerou mais o carro até chegar em sua mansão, abriu o enorme portão com o controle automático entrando no lugar.

Suspirou aliviado por ter chegado finalmente a mansão, saiu do carro o fechando com o controle... A casa estava queita provávelmente Jimin já estava em seu quarto, sorriu mais uma vez passando a língua nos dentes e finalmente subindo para seu quarto.

Jimin estava mesmo la, ele estava deitado na cama no lado o posto de jungkook, mais quando ouviu o barulho da porta se virou para seu daddy com os olhos arregalados é a boca seme aberta-era seu rosto quando estava preste a ser punido.

- va para o banheiro, vou dar algo para você vestir. - Jimin mordeu os lábios de forma sexy enquanto levantava da cama indo em direção ao banheiro, jungkook foi até seu closet pegando um vestido que ia provavelmente até o fim da bunda do menor é uma meia 7/8 preta com um salto vermelho. Foi até o banheiro dando as pessas de roupas para Jimin e logo em seguida pegou o seu baú com seus "brinquedos", um gag ball, algemas, plug, chicote, uma coleta escrita daddy,uma venda é um anel peniano.

Colocou todas essas coisas em cima de cama indo em direção a porta e a fechando, desligou a televisão e sentou na cama a espera de Jimin. Mordia os lábios fazendo ele sangrar, não via a hora de fuder aquele cuzinho apertado com toda força que podia, gozar fazendo uma grande sujeira no seu buraquinho, está ancioso para ouvir os gemidos de Jimin.

Jimin saiu do banheiro fazendo jungkook finalmente ficar duro, sabia que aí ficar bom em Jimin mais não imaginava que ia definir essas curvas tão bem assim deixando seu corpo estremamente sexy e pedindo para ser fodido, jungkook levantou da cama tirando sua camisa e jogando em qualquer lugar do quarto, bateu duas vezes no colchão fazendo Jimin sentar de joelhos na cama.

Jungkook começou com o gag ball na boca de jimin e logo depois as algemas nas mãos do mesmo, abaixou Jimin o fazendo fica de quatro com dificuldade assim colocando o plug no menor escutando gemidos manhoso do menor, colocou a colera nele e puchou a via fazendo sua cabeça vim para trás e por fim colocou a venda em seus olhos.

Massageou a cintura do menor com calma enquanto beijava seu pescoço.

- por deixa as pessoas tocar daquele jeito em você baby. - Jimin abaixo a cabeça sem resposta alguma e mesmo se tivesse não ia conseguir responder por causa do gag hall. - você me deixa tão exitado amor. - sussurrou em seu ouvido. - vou te punir severamente baby Boy. - jungkook saiu de cima da cama e logo pegando o chicote em mãos, deu um beijo em sua buchecha, deu a primeira chicotada na bunda do menor. Jimin gritou levantando outra chicotada.

Jungkook largou o chicote depois de duas chicotadas ficando de joelhos na cama atrás de jimin, levantou o vestido de Jimin vendo sua bunda branquinha e gorda só cobrindo a sua entrada com o plug, apertou suas nádegas com ambas as mãos fazendo Jimin gemer.

- você quer que eu te foda amor- Jimin assentil. - nao sei se está merecendo...- puchou a coleira de Jimin colocando sua cabeça em seu ombro. - só se me chupar.

Sem almenos terminar a frase virou para jungkook para ele tirao gag ball, ambos seleram os lábios em um beijo super molhado.

- Jimin você está exitado.- jungkook colocou a mão na cintura de Jimin o puchando para mas perto- se é que possível- sentiu sua ereção.- eu te deixo assim amor.- falou com a voz rouca.

- sim jungkook você me deixa de pau doendo de tão exitado que fico. - jungkook sorriu  dando um selinho em Jimin, Jimin apertou o membro de jungkook com dificuldade por causa das algemas. - está duro daddy? Eu te deixo assim?- ambos sorriam.

- lógico que estou duro, esse teu corpinho me deixa louco até quando está com o máximo de roupas. - Jimin sorriu. Jungkook tirou sua calça junto com a box, Jimin mordeu os lábios e deitou de barriga para baixo em frente ao membro de jungkook, jeon bateu seu membro algumas vezes na boca de jimin e finalmente Jimin enguliu o mesmo acompanhado com gemidos roucos de jungkook.

Aquela boquinha quente e talentosa de Jimin que chupava o membro de seu daddy com o maior prazer, Jimin adorava aquilo de ser punido por jungkook, ara estremamente gostoso do jeito que ele fazia as punições.

Jungkook sentiu seu sêmen e puchou a coleira de Jimin o fazendo separar, jungkook tirou a venda de Jimin e o encarou por uns minutos, realmente estava caidinho pelo teu olhar, tirou o vestido de Jimin com facilidade por ele ser um tomara que caia.

Deitou o menor na cama de frente para si com calma e logo começou a mecher no plug, olhou para jimin que seguia os móveis do plug com o olhar choroso é o lábio enferior entre os dentes. Jungkook achou aquilo muito exitante. Finalmente tirou o plug de dentro de jimin, Jimin sorriu.

Colocou as pernas do menor em seu ombro passando a cabeça de seu pau na entrada de Jimin que arfava quando jungkook ameaçava entrar. Jungkook olhou para jimin e o mesmo estava com lágrimas escorrendo.

- por que está chorando jimin.- Jimin o encarou. Jungkook tinha o olhar triste.

- n-nao me torture assim, quero muito que você me foda com toda a força possível. - deitou a cabeça levantou o quadril se esfregando em jungkook.

- não sei se merece isso...foi um garotinho muito mau deixando aquele garoto te tocar. - sorriu.

- d-descupe daddy, juro que n... awh j-jungkook. - jungkook finalmente o estocou ligando o anel peniano.

Ambos estavam morrendo de prazer naquele quarto cheirando a sexo e com barulhos de corpos se chocando violentamente.

Jimin não estava almenos conseguindo se mecher direito, estava sercado de prazer na quele momento.

- j-daddy.. t-tira o a-anel...q-quero g-g-gozar.- gemeu. Jungkook começou a estocar mais rápido.

- só vai gozar depois de mim.- deu um tapa em sua bunda. - vadia.- sorriu vendo mais uma lágrima descer dos olhos de Jimin. - calma Jimin estou perto.- jungkook acertou a próstata de Jimin ganhando um grito do mesmo que tentou se soltar das algemas, finalmente jungkook gozou dentro de jimin.

Tirou o anel de Jimin o masturbando até gozar, logo depois tirou as algemas e o resto das coisas que estavam no corpo de Jimin.

Foi uma das melhores transas de ambos embora eles já aviam feito isso na cozinha e na sala.

Depois jungkook deu banho em Jimin e se banhou e depois os dois dormiram de coxinha.





Notas Finais


COMENTE🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...