História Baby boy (jikook) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Suga, T.O.P, Taeyang
Tags Jikook, Markson, Namjin, Vyoosok
Visualizações 743
Palavras 1.120
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um cap agora é o outro a noite.
BOA LEITURA 😘
desculpa os erros.

Capítulo 17 - Cap 17


Fanfic / Fanfiction Baby boy (jikook) - Capítulo 17 - Cap 17

Era uma sensação ótima dormir ao lado de Jimin depois de uma boa foda, jungkook adorava a posição que Jimin ficava enquanto dormia- com uma coxa em cima do corpo de jungkook, as mãos uma na bunda de jungkook é a outra debaixo da cabeça- o jeito como Jimin respirava pesado e com a boca semi aberta. Ele era lindo até dormindo para jungkook.

Jungkook acordou duas horas da manhã com uma puta fome, depois de comer o mesmo ligou a tv baixinho para não acordar jimin e ficou assistindo filme que passavam.

Viu uma mensagem de yoongi um amigo de infância o chamando para jogar bola amanhã às duas da tarde, é e lógico que jungkook aceitou já que não ia fazer nada amanhã.

- daddy. - ouviu a voz baixa e suave de Jimin o chamar, virou para o lado e o mesmo o encarava com os olhinhos inchados. - por que está acordado?- se levantou ficando sentado olhando a tv conseitrando-se no filme que passava.

- fiquei com fome e não consegui dormir. - o olhou. - volta a dormir, quê que eu desligue a tv. - pegou o controle.

- não precisa daddy, vou ficar assistindo com você, eu já assisti esse filme mais gosto dele. - deitou de cabeça pra baixo olhando a tv, jungkook tirou o cobertor de Jimin vendo o mesmo que estava apenas de calsinha. - daddy me cubra estou com frio. - falou ainda encarando a TV a sua frente, jungkook iginorou as palavras colocando sua mão em cima da bunda do menor que se assustou com o toque mais não tirou o olhar da TV.

Jungkook pegou o controle em seu lado e desligou a tv sem avisar para jimin que estava consentrado. Jimin bufou em resposta se arrumando na cama mais antes que pudesse se deitar jungkook o puchou para seu colo.

- tira a calcinha. - Jimin sem falar se quer uma palavra levou a mão até o fio dental e atirou, Jungkook fez o mesmo com a box que usava, Jimin se assustou quando jungkook passou a cabecinha de seu membro na entrada de jimin. - fica quetinho se não acorda o hobi tabom. - Jimin persebeu que jungkook já estava duro e depois de alguns minutos de chupões no pescoço e mãos bobas Jimin acabou ficando, quando persebeu que jungkook ia o estocar deitou o corpo por completo em jungkook mordendo o travesseiro que estava em baixo de sua cabeça.

Jungkook o estocou com ajuda de Jimin por está tudo escuro e Jimin ser bem apertado embora ele já fosse garoto de programa várias vezes e também ter dado para jungkook varias e várias vezes mais  ainda continua apertando como se ainda fosse virgem. Jimin mordeu o travesseiro mais forte quando jungkook começou a se movimentar dentro de si com estocadas lentas e calmas.

-d-daddy, m-mais rápido.- Jimin tentou não gemer auto no ouvido de jungkook embora foi meio difícil fazer isso. -ahhh.- um gemido alto escapou de sua boca resebendo um tapa em sua nádegas e um som de "xiu" vindo de jungkook.

Jimin começou a rebolar de vagar em Jungkook fazendo o mesmo gemer baixo e rouco, assim ambos gozaram.

- você vai ligar a tv?- Jimin disse em um tom pidao ainda em cima de jungkook.

- estou com sono baby, dormi um pouco por que amanhã eu vou jogar bola e você vai comigo baby. - Jimin assentil e dormiu ali em cima de jungkook que não ligou para o ato e apenas dormiu também.

[...]

Jungkook tinha acabado de estacionar o carro na frente de um campo de futebol onde estava vários garotos a sua espera para entrar no lugar.

Jungkook saiu do carro junto com jimin que estava usando uma calça colada por está friu na quela tarde, e jungkook com uma roupa completamente preta e com uma chuteira. Jimin ficou meio sem graça na hora de se apresentar para todos ali.

Também tinha várias meninas que também iam jogar futebol.

Jimin sentou em um dos bancos do banco olhando seu daddy jogar e como ele jogava bem, derrepente veio uma menina em sua direção pulando nas costas do mesmo e jungkook apenas segurou as pernas dela correndo de um lado para o outro com ela em suas costas, Jimin pegou seu celular em um jogo aleatório e começou a jogar o mesmo.

- oi, ehh o kookie tá pedindo o celular dele.- a mesma mínina que estava com ele agora pouco perguntou, Jimin sem falar nada sei o celular para a outra. - desculpe a pergunta mais o que você é do kookie. - a mesma colocou o celular dome jungkook em cima da mesinha e começou a arrumar o cabelo.

- bom, ehh agente eh, amigos, amigos de infância. - jungkook Sempre dizia para o chamar de daddy mais não sabia o que falar para as pessoas que lhe perguntavam, Jimin queria muito dizer que eles namoravam mais não era verdade, a menina abriu a boca em um "O". E saiu.

Jimin voltou a prestar a atenção no jogo de se celular enquanto ouvia gritos da pessoas lá de baixo, depois que perdeu no jogo pela oitava vez voltou o olhar para quadra onde viu jungkook sem camisa, preucurou pela roupa no lugar e a mesma estava junto com a menina.

- JIMIN. - ouviu seu nome ser chamado por jungkook que estava o chamando, Jimin olhou em direção ao mesmo que estava pondo sua camisa. - VEM AQUI.- gritou e fez um sinal com a mão, o mesmo revirou os olhos e desceu até onde jungkook estava, Jimin persebeu que jungkook queria o beijar e desviou na primeira vez mais não conseguiu desviar na segunda onde foi um beijo com pegada, jungkook pediu passagem com a língua mais Jimin não cedeu.- o que foi?- jungkook perguntou.

- nada. - falou simplista. - só não quero te beijar. - respondeu seco. - poderia chamar a aquela garota já que estava com ela até agora. - Jimin, sempre sabia esconder seus ciúmes

Jungkook beijou sua bochecha rindo fraco pelo ciúmes de Jimin.

- vem aqui. - entrelaçou suas mãos e foram até às meninas que estavam no canto conversando. Quando chegaram na frente delas jungkook pucha Jimin para um beijo que foi cedido, quando o ar faltou os dois se separaram. Jimin olhou de relance para menina que os olhava indiguinada. Os dois foram até o lado de fora da quadra indo até uma sorveteria.

[...]

Quando chegaram em casa hoseok ainda estava em seu quarto, jungkook ouviu seu celular tocar mostrando uma mensagem.

- JUNGKOOK SAIA DAI ESSA NOITE MESMO, VENHA PARA MINHA CASA. JA DISCUBRIRAM ONDE VOCÊ ESTÁ.

- Jimin sobe lá no quarto e pega suas coisas e avise hoseok... Não faça perguntas amor apenas vá.

Jungkook estava decidido a matar aquele traíra hoje mesmo.


Notas Finais


COMENTE🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...