1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Boys >
  3. Uniq

História Baby Boys - Uniq


Escrita por: jiwont

Notas do Autor


Apesar de achar que caguei o plot dessa fic dps de escrever, tava dando umas olhada nele e resolvi jogar aqui.

Capítulo 1 - Uniq


Fanfic / Fanfiction Baby Boys - Uniq

Plugs anais. Lingerie feminina. Meias ⅞. Chicotes. Fantasias. Cuecas boxers de bichinhos. Orelhas de animais. Muito latex. Vibradores. Consoles. Saias curtas. Sapatilhas rosa-bebê. Maquiagem. Palmatória. Anéis penianos. Gargantilhas. Algemas. E um blog no tumblr. Dividir todas essas coisas quando se está namorando é fácil, agora quando tudo termina e ambos estão decididos a cortar todos os laços não é lá a coisa mais fácil do mundo. Era a segunda vez que sentavam na cama de Jung e tentavam decidir com quem cada item ficaria. Hoseok queria o vibrador rosa e Taehyung não queria abrir mão dele. Taehyung queria a sapatilha rosa-bebê, mas Hoseok insistia que deveria ficar consigo, Hoseok queria a fantasia de Maid, mas Taehyung estava contando que sairia daquele quarto com ela em sua mochila e se Jung o irritasse ele sairia era vestido com ela no corpo, doa a quem doesse. De fato não conseguiam chegar a um acordo, não conseguiam alcançar um impasse e pudessem se ver livres um do outro. E por isso mesmo que tivessem terminado a mais de duas semanas, Taehyung continuava indo a casa de Hoseok e vice-versa, as mensagens que trocavam mesmo que fossem apenas para discutir ainda continuavam. E isso apenas piorou quando a grande questão caiu sobre os ombros dos dois. Com quem ficaria o blog de quase trinta mil seguidores no tumblr o qual criaram juntos ha mais de um ano.

Não passava pela cabeça de nenhum dos dois abrir mão do blog, não quando haviam chegado a tal ponto de popularidade naquele mundo. Era uma briga infantil aos olhos de quem tinha conhecimento, mas para aqueles dois era tão importante que poderiam suportar o fato de se encontrarem todos os dias mesmo que quisessem se matar a cada minuto.

 

Lá estavam eles, sentados na cama de Jung, em meio a toda aquela parafernália erótica, discutindo outra vez, Hoseok, segurava o vibrador rosa, enquanto Taehyung emburrado se esticava para pegar o objeto.

 

“Eu já falei que esse fica comigo, solta” Hoseok choramingou, jogando-se contra a cama, assim consequentemente fazendo o mais alto cair sobre si.

 

“É meu.” Como se fosse uma criança birrenta, sentou-se sobre as pernas do mais baixo e tomou o vibrador de sua mão.

 

“Mas foi eu que paguei!” Contrapôs.

 

“Não foi, pagamos juntos, esqueceu? E sai de cima de mim” Soltou um grunhido angustiado, um bico enorme nos lábios finos e desenhados.

 

“Pra que você quer ficar com isso? Vai usar com aquele ridículo? Esse é o meu preferido não vou te deixar usar ele com outro!” Saiu de cima do mais velho e se sentou ao seu lado, tão emburrado quanto, irritado apenas por se lembrar do motivo pelo qual terminaram.

 

Hoseok tinha um colega da faculdade muito mal intencionado - pelo menos ao ver de Kim - e Kim já estava cansado de toda aquela aproximação, todos aqueles olhares e conversas para cima de Hoseok. Afinal, ele era seu namorado, apenas seu, seu baby boy, seu Hyung, seu menino, e era inadmissível vê-lo tão próximo de outra pessoa. Taehyung era inseguro, birrento, e quando as caraminholas eram postas em sua cabeça não havia alguém que pudesse o convencer do contrário.

 

Jeon Jeongguk era um promíscuo descarado e Hoseok era um idiota por se deixar levar; assim ele pensava, e ia de tal pensamento a pior. Os ciúmes e a insegurança cegavam aquele baby boy de modo insano e irritante ao ver do mais velho.

 

“Você é um babaca!”

 

“O que foi? Vai começar a chorar agora? Me diz se não é verdade que você está louquinho pra ser o baby daquele moleque cretino!” Esbravejou, ácido e irritado. Cruzando os braços contra o peito como uma criança e como o infantil baby boy que era.

 

O Jung era o mais sensível dos dois, tão delicado e suscetível a qualquer comentário que qualquer coisa o deixava triste o suficiente para se desmanchar em lágrimas ou desencadear com uma birra de um mês. E era por aquele motivo que ha duas semanas Taehyung e Hoseok, conhecidos como Taeseokie no tumblr, haviam se tornado apenas Taehyung e Hoseok, cada um para o seu canto, sem juntar nomes em sites, ou as escovas de dentes no banheiro.

Jung estava magoado pela desconfiança insistente do mais novo, tão magoado que se sentia triste pelos insultos que recebia, sendo que ele chegava a ser estúpido de tão apaixonado pelo loiro.

 

Quem era Jeon Jeongguk perto de Kim Taehyung?

 

O que Jeon tinha que podia interessar-lhe mais do que todas as inúmeras qualidades do seu baby boy?

 

Nada.

 

Definitivamente.

 

Nada.

 

Não havia se quer um interesse na aparência do amigo, para ele Jeon era apenas uma pessoa comum diante a magnitude que era Taehyung. O magoava o loiro não entender isso, o entristecia. Em suas palavras “doía muito

 

“Hoseok-sshi… Você 'tá chorando de verdade?” O Kim engoliu em seco, deixando de enfiar a fantasia de Maid na mochila, tendo a atenção tomada pelo choro baixinho do menor.

 

“Não, eu to fingindo, porque é isso que eu sei fazer, não é? Só fingir, fingir que amo você, fingir que só gosto de usar essas coisas com você, fingir que sou fiel a você e que Jeon não me importa. Eu só tô fingindo Tae, sou um falso, mentiroso compulsivo e você sempre esteve certo por não confiar em mim” Dizia entre um soluço e outro.

 

Kim até poderia continuar com o olhar indiferente e continuar pegando suas coisas e ir embora. Poderia até mesmo entrar na conta e ser rápido o suficiente para trocar a senha e conseguir ficar com o tumblr. Mas... e depois? Era o fim? Seria mentira dizer que toda aquela briga não era uma desculpa para continuar vendo o seu pequeno, era orgulhoso demais para admitir seu erro e aceitar que seus ciúmes exageravam, como também era orgulhoso demais para confessar que suas mensagens insistentes, suas idas a casa de Jung, suas discussões bobas eram apenas necessidade de estar com ele. Porque era claro que ele não queria terminar.

 

Não queria que fosse o fim de Taeseokie.

 

“Você pode ficar com tudo, se não for pra usar com você… Eu não quero.” Com a voz baixinha e embargada, Hoseok afastou os itens de si, respirando fundo e sem coragem para olhar nos olhos do outro Baby.

 

“Hoseok… Eu… Não chora, por favor” O tom usado era ameno e doce, enquanto ele mandava o orgulho para os infernos e andava sobre os itens empurrando-os para longe, só para estar bem pertinho de Jung, a sua frente, vendo o rostinho molhado e avermelhado lhe causar culpa.

 

“Não me toca, sério, eu não quero mais nada com você…” Afastou a mão grande do mais novo, quando tentou tocar seu rosto.

 

“Desculpa”

 

“Não!” Emburrou-se, cruzando os braços.

 

“Quando você terminou comigo eu realmente achei que era pra ficar com Jeon, porque, olha só pra ele e olha pra mim? E Jimin sempre diz que nós não damos certo por sermos dois babys. Eu sou inseguro poxa!”

 

“Eu sou seu bebê e você é o meu… Como não dá certo? Você é idiota? Poxa, Tae, não é só porque ele é interessado em mim que eu vou ser fácil assim e te trair. Eu te amo, aishiteru, te quiero mucho, Je t'aime, Khao raak thoe, e… Poxa, posso dizer em quantas outras línguas você quiser pra entender isso, Taehyung! E é só você e mais ninguém.”

 

“Eu sou muito idiota” Suspirou, no entanto sorriu ao ser acolhido nos braços magrinhos de Jung.

 

“Sim, você é!” Fungou, mas não chorava mais, agora apenas sorria com carinho. Taehyung o abraçou também, o puxando para seu colo.

 

“E ai? Já que tá tudo aqui na sua cama o que você acha da gente fazer um vídeo novo usando tudo?”

 

“Eu acho ótimo, baby”

 

O mais velho o selou os lábios com calma e vigor, sorrindo entre o ósculo e o sentindo sorrir de volta.

 

Agradecia muito por terem aquele fetiche, talvez sem ele o orgulho de Taehyung não poderia ser mascarado e toda aquela birra para estarem na presença um do outro nunca existisse. Talvez sem ele Taehyung deixaria o orgulho falar mais alto e não teriam uma volta de Taeseokie e de escovas de dentes juntas no banheiro.


 


Notas Finais


eu sou mt taezao daddy mas n resisto a esses dois sendo dois Babys nhonhon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...