História Baby Came Home. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens JB, Jinyoung
Tags Gay, Got7, Im Jaebum, Park Jinyoung, Yaoi
Visualizações 20
Palavras 225
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura, por hora ignorem quaisquer erros ~

Capítulo 1 - Eu não consegui fazer você ficar.


Você apareceu aqui hoje, me perguntou se eu estava bem, e apesar de eu dizer que sim, depois de tanto tempo ainda dói como na primeira vez que você saiu por aquela porta, e dói mais ainda saber que você está feliz e essa felicidade não sou eu quem lhe proporciona. 

Eu estive correndo contra todas as coisas que tentam me atingir, contra tudo o que tenta me tirar o foco, tudo que me faz lembrar de você, do seu sorriso, dos seus olhos adoráveis, e da maneira incrível que você me fazia sentir.

Meus dentes batem uns contra os outros porque eu sinto frio, e eu não tenho mais você para me aquecer. Eu tento olhar para trás e encarar você somente como uma lembrança, mas é difícil, você sempre vai ser o primeiro e único.

Eu fecho meus olhos porque não quero lembrar de todos os planos que fizemos, de todos os passos que traçamos no meu mapa mundi, também não quero lembrar de todas as promessas e sonhos que tivemos. 

Eu não quero lembrar que amo você Im Jaebum, eu não quero lembrar que você foi embora porque eu era complexo demais para sua simplicidade. E por onde eu passo, todos sabem porque meu amado foi embora. 

Você se foi diversas vezes, você vai o tempo todo, eu só não consegui fazer você ficar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...