1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, Don't Cry >
  3. Extra: A Winter Day

História Baby, Don't Cry - Extra: A Winter Day


Escrita por: kintsugire

Capítulo 15 - Extra: A Winter Day


Fanfic / Fanfiction Baby, Don't Cry - Extra: A Winter Day

Um ano depois…
O inverno chegou novamente, a rua estava branca por todo o lado, e eu estava lá acampando com Luhan no sofá de casa.
Ele está morando comigo agora, então tivemos que trocar um pequeno detalhe da casa, a cama. Mas adivinha? Nós só deitamos naquela cama umas 3 vezes, o resto do tempo a gente tá acampado no sofá da sala de baixo de uma montanha de edredons.
O Kris arranjou uma namorada na China então tá morando por lá, o Tao resolveu ficar por lá também, mas os dois prometeram vir pra cá esse ano.
Lay e Soojin tão pensando em casar, Kai arranjou uma brasileira amiga da Maddu, o Baek nós ainda desconfiamos que dá uns pega no Chanyeol, Chen acabou engravidando uma mina aí e eles agora estão juntos, D.O continua na vida gótica dele, Suho começou a namorar uma garota da faculdade dele.
Quer saber do Sehun e a Maddu? Bom, os dois provavelmente devem tar na praia agora. Sim, ele tá no Brasil.
— Olha o estado do Sehun! — Luhan me mostrou o celular rindo.
— Porra, ele não sabe o que é um protetor solar não? — o Sehun tá literalmente vermelho.
Maddu: O Sehun não deixa eu encostar nele ;-;
Luhan: Manda ele deixar d ser ruim
Maddu (áudio do Sehun): Essa porra tá ardendo!
Luhan: Mas ela n tem culpa ‘-’
Maddu: Deixa ele
              Eu ia passar um creme aqui pro estrago ser menor
              Mas agr ele q se foda
              Espero q descasque até não ter mais pele
Luhan (na verdade eu): Meu deus que cruel kkkkkkk
Maddu: Quero ver ele vir chorando pra mim depois
Luhan: Eu queria praia ;-; to congelando aqui
Maddu: Ano que vem vocês vem
              Ou esse ano mesmo
              Aqui nem faz frio
              Pelo menos pra vcs q sabem oq é inverno de verdade
Luhan: Peraí
             Vou mendigar aqui
— Vou pensar no seu caso, amor.
Luhan: Ele disse q vai pensar
             Ou seja
             Se prepare para minha chegada
             u.u
Maddu: Pode deixar u.u quer tapete vermelho?
Luhan: Ss u.u e prepara meu trono
Maddu: Ouro? u.u
Luhan: Óbvio u.u
Maddu: Okay u.u vou providenciar as coisas pra vossa alteza
Luhan: Obrigado, serva u.u
— Se você é o rei eu sou o quê? Bobo da corte?
— Você pode ser a rainha — ele riu e eu fechei a cara. — Não rola, né? Pois é. Então você é o outro rei, que tal?
— Pode ser — dei um selinho nele.
— Tô com frio — ele se encolheu mais perto de mim.
— Vem cá — levantei um dos braços pra que ele se aconchegasse em meu peito e o abracei. — Eu vou comprar um aquecedor tá? — beijei o alto de sua cabeça. — Mas com uma condição…
— O quê? — ele levantou a cabeça para me olhar.
— Você vai ter que me prometer que não vai parar de ficar grudado em mim só porquê não vai tar com frio.
— Eu prometo — ele riu e me deu um selinho. — Pega outro cobertor pra gente? — ele fez bico.
— Tá bem, eu pego — suspirei.
Levantei do sofá e subi para o quarto, peguei um cobertor bem grosso na parte de cima do guarda-roupa e então vi algum tipo de pano pequeno caindo.
— Uma touca de ursinho? — me abaixei pegando-a do chão. — Por que a gente tem isso?
Deci as escadas e então fui direto para Luhan, colocando a touca nele e o beijando.
— Obrigado, te amo — ele riu ajeitando a touca e se enrolando mais no cobertor.
— Também te amo — fui deitar no sofá com ele. — Hey, divide comigo, eu tô com frio!
Nos enrolamos desajeitados no cobertor e ficamos lá abraçados. Eu desejo que esse inverno demore muito pra acabar e penso seriamente em não comprar o aquecedor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...