1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, Don't Cry >
  3. I Don't Let You Die

História Baby, Don't Cry - I Don't Let You Die


Escrita por: kintsugire

Capítulo 3 - I Don't Let You Die


Fanfic / Fanfiction Baby, Don't Cry - I Don't Let You Die

— Baozi? — o chamei batendo na porta. — Baozi?
Ele não tava respondendo, então eu tava realmente achando que ele tava me ignorando.
— Xiumin, caralho! Abre essa porra! Me deixa entrar! — gritei esmurrando a porta.
Aí o pensamento que mais me atordoava surgiu, me lembrei do que Suho tinha me dito naquele dia. Xiumin poderia ter se matado.
— Xiumin, por favor abre isso! Sou eu, o LuHan! Me deixa entrar, baozi! — eu já estava prestes a chorar, era o Xiumin que tava ali dentro, logo ele.
Ele continuava não respondendo, e eu novamente passei um bilhete por baixo da porta.
“Por favor, abre isso”
~LuHan~
Fiquei sentado do lado da porta esperando uma resposta, mas não tive, então escrevi outro.
“Você não pode ficar aí pro resto da vida”
Passei esse por baixo da porta e escrevi outro.
“Eu não vou te deixar morrer”
Passei esse por baixo da porta e continuo esperando uma resposta, mas novamente o silêncio entre nós predominou.
— Já que você não vai abrir a porta, eu vou arranjar outro jeito de te ver… — me levantei descendo as escadas.
— E aí? — Baek perguntou.
— Já volto — disse passando por ele indo em direção à porta.
— O que você vai fazer? — ele me seguiu correndo no quintal.
— Vou ver o baozi — falei me aproximando da árvore que ficava bem abaixo da janela de seu quarto. — Tó, segura aí! — joguei a jaqueta pra ele e comecei a subir na árvore.
Logo que cheguei na altura de sua janela vi que a mesma estava aberta, então pulei pra dentro do quarto.
— Baozi? — o chamei me aproximando, ele estava jogado na cama desacordado. — Xiumin? Por favor, acorda! — o sacudi tentando acordá-lo.
Ele não dava nenhum sinal, e isso tava me deixando mais nervoso ainda. Então olhei para seu criado mudo, tinha algumas cartelas de remédios lá, uma delas já estava inclusive vazia.
— Ai não… — me levantei correndo indo em direção à janela. — Baek, sobe aqui! — ele saiu correndo e eu abri a porta.
— O que foi? — ele perguntou e eu apenas levantei as cartelas de remédios quase vazias. — Xiumin…
— Vai procurando os documentos, eu vou descer com ele — falei e ele começou a vasculhar o quarto, enquanto eu pegava Xiumin no colo.
— Toma cuidado com ele!
— Calma, eu não vou derrubar — disse indo em direção as escadas.
Desci e deixei Xiumin no sofá e fui procurar os documentos dele na sala.
— Achei, hyung! — Baek desceu as escadas mostrando os documentos.
— Okay, abre lá meu carro — entreguei a chave pra ele.
Baek abriu a porta de trás e eu coloquei Xiumin pra dentro, então Baek deitou a cabeça dele em seu colo e fechou a porta.
Fui pro banco da frente, coloquei o cinto e me virei pra trás para ver se Baek já tava ajeitado lá.
— Cuida do meu baozi — falei antes de dar partida e sair em disparada pra um hospital próximo.
Quando chegamos Xiumin foi atendido rapidamente, Baekhyun entrou com ele, e eu fiquei do lado de fora surtando.
Eu: Socorro gzuis
Kai: Oq foi caralho?
Eu: O baozi
Chen: Oq aconteceu com ele??
Eu: Ele tentou se matar
       Eu to no hospital agr
D.O: Pqp…
Eu: Vem me ajudar suas porra!
Sehun: Fala em q hospital vcs tão
Lay: XIUMIN MORREU????
D.O: Cala a boca Layzado!
Sehun: Ta querendo matar o Lu, caralho?
Eu: A gnt ta naquele perto da casa do baozi
       NGM AQUI TA MORTO
       CALA ESSA TUA BOCA, LAY
Sehun: Ta bem
             To indo praí
             CALA ESSA TUA BOCA, LAY //2
TAO: To indo tbm
          CALA ESSA TUA BOCA, LAY //3
Kai: Eu to aí perto, daqui a pouco chego
        CALA ESSA TUA BOCA, LAY //4
D.O alterou o nome do grupo para “CALA ESSA TUA BOCA, LAY”
Lay: Ta bem, já entendi
Lay alterou o nome do grupo para “CALEI A BOCA, POVO”
Lay: Mas enfim
         To indo
Chanyeol: Dessa vez vê se n mata ngm
Lay: Haha -.- tnc
Suho: Parem d fogo no cu -.- o LuHan ta morrendo lá
Kris: ALGUÉM VAI SOCORRER O VIADO LÁ ANTES QUE ELE SE MATE POR CAUSA DO “BAOZI” DELE
Eu: Kris
       Tem a rua Puta que pariu
       E a Tomar no cu
       Vai pra qualquer uma delas
       E fecha a boquinha :)
Kris: Fala com o vácuo
         Ele tem mais interesse em te ouvir do que eu
Suho: Violência desnecessária
TAO: Tretas..
Sehun: 1001
              E LuHan seu viado dá pra tu olhar pro lado?
              Faz uma década q eu to sentado do seu lado e até agr nd

— Sehun do céu, me desculpa! — falei desligando a tela do celular.
— Relaxa, já teve alguma notícia do Xiumin?
— Nada… Meu deus, eu vou morrer!
— Calma, pense pelo lado bom… Se o pior tivesse acontecido mesmo você teria ficado sabendo rápido.
— É, isso é verdade…
— Só tenta relaxar… Seu baozi daqui a pouco tá aí — ele me abraçou de lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...