1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, Don't Cry >
  3. I Don't Let You Try Again

História Baby, Don't Cry - I Don't Let You Try Again


Escrita por: kintsugire

Capítulo 4 - I Don't Let You Try Again


Fanfic / Fanfiction Baby, Don't Cry - I Don't Let You Try Again

— Cadê o Xiumin? Ele morreu? Quando é o velório?
— Lay, caralho! Para de tentar matar o Xiumin! — Sehun brigou com ele.
— Como é que ele tá? — Kai apareceu junto com Suho e Chanyeol.
— Não sei, o Baek ainda não disse nada — falei encostado no ombro do Sehun.
— Gente, boas notícias! — Baek disse saindo da emergência e fomos todos em sua direção.
— Baek, pelo amor de deus, como ele tá? — falei.
— Calma, hyung. Ele tá bem, só vai dormir por mais um tempo, talvez até amanhã… ele tomou muita coisa.
— Não querendo brigar com você… Mas não era pra você tar CUIDANDO do Xiumin? — Kai falou.
— Eu tentei, tanto que foi por isso que eu chamei o LuHan.
— Eu tive que entrar no quarto dele pela janela, o Baek nunca ia conseguir entrar naquele quarto — falei.
— É… Tá certo.
— A gente já pode ir ver ele? — perguntei.
— Duas pessoas por vez — Baek respondeu e eu apenas olhei pra Sehun.
— Tá bem, eu vou contigo — Sehun colocou a mão em meu ombro.
Fomos em direção à sala de observação, Xiumin estava numa maca no canto.
— Baozi… — me aproximei da maca passando a mão em seu cabelo.
Xiumin estava desacordado, bem pálido, eu não aguento vê-lo assim.
— Hyung, ele vai ficar bem, calma… Lembra do que o Baek falou, ele vai dormir no máximo até amanhã.
— Eu tô com medo… de ele tentar fazer de novo…
— Ele não vai fazer… se você não deixar…
— Como assim?
— Ele se preocupa muito com você, não aguenta te ver triste… Ele não vai querer te decepcionar.
— Você acha?
— Acho. Você já ouviu ele falando de você? Ele fala que você é a criança fofa dele.
Logo que ouvi isso abri um sorriso de leve, ele já tinha me chamado assim algumas vezes, mas nunca imaginaria que ele fala desse jeito de mim.
— Eu não vou te deixar tentar de novo… — falei para Xiumin ainda passando a mão em seu cabelo.
— Lembrete: ele tá apagado, não faz ideia de que a gente tá aqui.
— De repente comecei a preferir o Lay aqui.
— Ele tá afim de matar seu baozi, se eu fosse você continuaria me preferindo.
— Ele não vai matar meu baozi!
— Você não vai conseguir deter o Lay.
— Quem disse?
— Você vai pensar que tá driblando ele, mas na verdade a lerdeza dele que tá te driblando.
— Bem nessa mesmo — falei rindo.
— Com licença — uma enfermeira apareceu. — Senhor Kim Minseok, certo?
— Ele, né? — perguntei apontando para Xiumin.
— Não, minha vó — Sehun falou irônico. — Sim, é ele.
— Ele tem que subir para o quarto agora, poderiam me dar licença?
— Claro — saímos do caminho e um enfermeiro apareceu para ajudá-la com a maca.
Acompanhamos o Xiumin até o quarto no sexto andar do hospital, ele então foi colocado na cama.
— Licença, quantas pessoas podem entrar pra vê-lo? — perguntei.
— Cinco, no máximo — o enfermeiro respondeu.
— Okay, obrigado — os enfermeiros então saíram do quarto.
— Lu, eu tô indo agora — Sehun disse disse em direção à porta. — Qualquer coisa me liga.
— Tá bem, obrigado, Sehun.
— Não foi nada — ele saiu do quarto.
O resto do dia foi uma incrível sessão de revezamento entre nós. Eu fui o único que não saí do quarto apesar desse enorme troca-troca, fiquei o tempo inteiro lá, do lado de Xiumin.
Até que a noite chegou e eles começaram a ir embora.
— Vamos embora, hyung — Chen me chamou, ele era o último que restava, mas também já estava indo embora.
— Não, vou ficar aqui…
— Tem certeza?
— Tenho sim, pode ir.
— Tá bem então… Boa noite, qualquer coisa me liga.
— Boa noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...