História Baby don't cry


Escrita por: ~


Sinopse:
inspiração dessa música vem do Conto da Sereiazinha de 1837 (baby dont cry), minha adaptação musica (baby dont cry) /a historia .





Quando uma pequena loba faz 15 anos, ela ganha o direito de ir fora da floresta(um corpo humano por um dia), lá avista um príncipe embrenhado em meio a mata e se apaixona por ele. Voltando para a floreta , ela descobre a diferença entre humanos e lobos, e deseja se tornar humana para ter uma alma e viver eternamente. A lobinha desejosa de ter uma vida eterna e o amor do príncipe, pede a bruxa da floresta para lhe dar um corpo humano, assim ela poderá ir a cidade conhecer o príncipe, em troca, ela dá sua voz a bruxa, porém a bruxa avisa que ela só poderá ter uma alma se encontrar o beijo do verdadeiro amor e se o príncipe também a amasse e casasse com ela. Se tal não acontecer, na primeira noite de núpcias do príncipe com outra mulher, a lobinha morrerá com o coração despedaçado e feita em espuma. A lobinha então consegue ir a cidade e conhece o príncipe que fica encantado e apaixonado por sua doçura, mesmo ela sendo muda. Quando o pai do príncipe o ordena a casar-se com a filha do Rei vizinho, ele diz à lobinha que não irá casar, pois ele está apaixonado por ela. Mas o príncipe é forçado a casar com a outra mulher, deixando a sereiazinha de coração partido. Ela fica desesperada, desiste de tudo e acredita que apenas a morte a espera, mas antes da madrugada, as suas irmãs aparecem com uma faca de prata que a Bruxa da floresta lhes deu em troca de seus longos cabelos. Se a Pequena loba esfaquear o príncipe com a faca e deixar o sangue dele cair sob os seus pés, ela iria voltar a ser uma loba e o seu sofrimento iria acabar. A Pequena loba não consegue matar o seu amor enquanto ele dorme ao lado da sua esposa e, ao chegar a madrugada, ela atira-se para o mar e seu corpo se transforma em espuma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 658
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Chen, Exo, Kaisoo, Lay, Sehun, Suho, Xiumin, Yixing

Fanfic / Fanfiction Baby don't cry
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O inicio do fim- part1
0
21
658

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.