História Baby don't cry


Escrita por: ~


Sinopse:
inspiração dessa música vem do Conto da Sereiazinha de 1837 (baby dont cry), minha adaptação musica (baby dont cry) /a historia .





Quando uma pequena loba faz 15 anos, ela ganha o direito de ir fora da floresta(um corpo humano por um dia), lá avista um príncipe embrenhado em meio a mata e se apaixona por ele. Voltando para a floreta , ela descobre a diferença entre humanos e lobos, e deseja se tornar humana para ter uma alma e viver eternamente. A lobinha desejosa de ter uma vida eterna e o amor do príncipe, pede a bruxa da floresta para lhe dar um corpo humano, assim ela poderá ir a cidade conhecer o príncipe, em troca, ela dá sua voz a bruxa, porém a bruxa avisa que ela só poderá ter uma alma se encontrar o beijo do verdadeiro amor e se o príncipe também a amasse e casasse com ela. Se tal não acontecer, na primeira noite de núpcias do príncipe com outra mulher, a lobinha morrerá com o coração despedaçado e feita em espuma. A lobinha então consegue ir a cidade e conhece o príncipe que fica encantado e apaixonado por sua doçura, mesmo ela sendo muda. Quando o pai do príncipe o ordena a casar-se com a filha do Rei vizinho, ele diz à lobinha que não irá casar, pois ele está apaixonado por ela. Mas o príncipe é forçado a casar com a outra mulher, deixando a sereiazinha de coração partido. Ela fica desesperada, desiste de tudo e acredita que apenas a morte a espera, mas antes da madrugada, as suas irmãs aparecem com uma faca de prata que a Bruxa da floresta lhes deu em troca de seus longos cabelos. Se a Pequena loba esfaquear o príncipe com a faca e deixar o sangue dele cair sob os seus pés, ela iria voltar a ser uma loba e o seu sofrimento iria acabar. A Pequena loba não consegue matar o seu amor enquanto ele dorme ao lado da sua esposa e, ao chegar a madrugada, ela atira-se para o mar e seu corpo se transforma em espuma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Abo, Chanbaek, Chen, Exo, Kaisoo, Lay, Sehun, Suho, Xiumin, Yixing
Exibições 17
Comentários 0
Palavras 658
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Baby don't cry
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O inicio do fim- part1
0
17
658

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.